O policial foi embora tem alguns minutos e nós estamos aqui, sentados na sala, Brady estava em silêncio fitando o chão até que eu quebro o silêncio.
- No que tá pensando?
Brady: Pra onde vou mandar vocês.
- Como assim, mandar a gente ? Eu não vou ir pra lugar nenhum.
Brady: Você vai sim! - Ele me olha.
- Brady.. - Ele me corta antes que eu dissesse algo.
Brady: Não. Vocês dois vão pra algum lugar, eu ainda não sei pra onde, mas eu vou mandar você pra um lugar seguro e longe daqui, e o Mason vai com você, porque eu sei que se ele estiver junto você vai tá segura.
- Por que não vamos todos juntos então?
Miguel: Por que não temos que ir, fora que, pensa bem, se a gente for também, eles vão descobrir que a gente também tá sabendo de alguma coisa, e aí a gente também vai estar em perigo, não tô sendo egoísta, é só que, quanto menos de nós sendo procurados, melhor. Vocês vão pra algum lugar seguro, eu e o Brady vamos dar nosso jeito de pegar sua câmera, ou sei lá, algo que prove os crimes que foram cometidos. - Ele fala enquanto olhava pro Brady que concorda na cabeça.
- Nem pensar!
Brady: Você não tá na posição de escolha, nenhum de vocês dois estão.
Eu ainda tentei ter uma outra ideia, mas foi isso que foi decidido. Mason e eu iríamos pro Brasil, e ficaríamos em salvador até as coisas melhorarem. Nesse exato momento o Mason foi em casa junto com o Miguel, pra poder arrumar as coisas dele e tudo mais, Miguel foi junto pra garantir que ele chegaria e sairia de lá em segurança.
- Não concordo com isso. - Falo pro meu irmão enquanto arrumava minhas malas e ele ligava pro aeroporto pra comprar as passagens.
Brady: Acontece que você não tem que concordar com nada. Olha, tudo isso é pro seu bem, S/a. Eu vivo pra proteger você, então colabora, eu não queria te mandar pra lá assim, tão rápido, e sem ir com você, mas isso vai ser o melhor, pelo menos agora. - Ele me olhava.
- Obrigada...por sempre me proteger.
Dia seguinte, 3:20 A.M, no aeroporto.
Estamos novamente os quatro aqui, no aeroporto só esperando meu vôo e o do Mason, ouvimos a comissária de bordo chamar o nosso avião e então nos despedimos, me separar temporariamente do meu irmão foi mais difícil do que eu imaginava, eu entrei no avião chorando, nunca pensei que fosse chorar só porque estou viajando sem o Brady, mas a questão é que eu não sei o que vai acontecer agora, eu não sei.
Mason: Vai, dorme um pouco, a gente tem um caminho longo até salvador. - Ele dá um sorriso fraco me puxando pra me deitar em seu peito.
O Mason era como se...o próprio Michelangelo tivesse ó esculpido do mármore. Nenhum dos deuses se compara a ele, ele mesmo, ele próprio, ele em pessoa, ele pessoalmente, ele sem intermediário. Eu quero olha-lo como jamais nenhuma outra o olhou, quero um pleno esplendor, quero ver o corpo nu, as linhas onduladas. Quero ver todas as saliências destacadas. Eu quero vê-lo igual as esculturas de mármore, quero ter o anseio, eu quero vê-lo da cabeça aos pés.
A criatura mais perfeita diante e semelhante a imagem da própria Afrodite, seu rosto é tão angelical, os cabelos combinam perfeitamente com essa figura.Eu dormi encostada no ombro do ser mais belo e perfeito que eu já tinha visto, e olha que meu irmão é literalmente um loiro de olhos azuis, pele bronzeada e músculos de darem inveja. Quando acordei já era dia, tinham se passado horas, e estávamos em Salvador, no Recife, mais especificamente, pegamos um táxi e fomos pro endereço que o Brady tinha nos dito, era a casa que ele tinha alugado, era uma baita casa, na verdade, depois eu que sou exagerada.
Mason: Eu vou ligar pros meninos avisando que chegamos, pode ir tomando banho e se acordando, amor. - Ele me dá um selinho que eu retribuo e entro em um dos quartos.
Pov Mason
Me sentei no sofá depois de arrumar todas as malas, peguei meu celular e liguei pro Brady que logo atendeu e tinha Miguel do seu lado.
Brady: Caralho, demorou pra porra em, já tava preocupado.
- É, demorou mesmo, mas a gente já chegou, e a S/a tá bem, ela tá tomando banho agora.
Miguel: Fiquem dando notícias daí pra gente, que a gente manda notícias de cá.
- Jaé, vou apertar um verde.
Brady: Por que você não me disse que ia fumar aí também ? Conheço um traficante gente boa.
- Porque eu tenho duas bolas e nenhuma é de cristal. - Dou de ombros.
Brady: Quando você chegar eu resolvo isso pra você, vou te deixar com uma só, quem sabe ela não vire mágica, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanficS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?