Hoje é sábado, especificamente 11:12 da manhã, Miguel estava fazendo nosso almoço enquanto Brady estava de auxiliador de cozinheiro. Eu e o Thames já tínhamos limpado a casa de cabo a rabo, até porque ficar de vida de madame não existe, só em fanfic mesmo.
Agora nós dois estávamos no lado, eu estava sentada na beira do lago só com as pernas mergulhadas, e Mason estava andando no lago, na verdade ele estava boiando, estava de costas só boiando na água calma e cristalina.Mason: Você não acha estranho ? - Ele nada até a borda do lago e apoia os braços na superfície enquanto me olhava, seus cachos brilhavam a luz do sol, ele parecia um anjo, uma espécie de pintura modernista que seria facilmente mais famosa e conhecida que a Monalisa.
- Do que tá falando, cachinhos ?
Mason: Nem um barulho...isso tá esquisito.
Mal Mason terminou de falar, ouvirmos barulhos de gritos, saímos do lago e fomos até o local do acampamento aonde Miguel e Brady estavam praticamente se matando.
Brady: Ele fica querendo mandar em mim!
Miguel: Essa é exatamente a definição de auxiliador de cozinheiro, seu idiota!
Mason: Ei, ei, ei galera, relaxem aí, hoje o almoço é por minha conta. - Ele aponta pra si mesmo de maneira convencida.
30 minutos depois
Estávamos nós quatro na frente do acampamento, parados enquanto a sirene do caminhão de bombeiros tocava e a casa pegava fogo.
Mason: Bom, cozinhar é difícil, né ?
Miguel: Acho que a gente piorou de vez.
Brady: Verdade.
Mason: Estão falando sobre a briga mais cedo?
Brady: Óbvio que não, a gente tá falando de ter te deixado cozinhar.
Mason: Assim vocês me ofendem. - Ele põe a mão no peito como se estivesse ofendido.
Miguel: Tá bom, como o nosso final de semana foi pro saco, o jeito é voltar pra casa, né ?
O final de semana foi o desastre que foi, voltamos pra casa, tia Wendy parecia ter um infarto, Miguel já era um filhinho de mamãe, agora então, meu senhor, ele virou um bebê novamente.
Hoje é segunda feira, e óbvio, já estávamos na faculdade, procurei Carson por todos os lados mas não achei ele, só fui achar ele na última aula, mas ele parecia estranho...- Tá tudo bem, você parece sei lá...distante, tá acontecendo alguma coisa ?
Carson: Não, não tem nada acontecendo, só tô ansioso pra algumas programações de família.
- Ah, entendi, então isso é bom, né ?
Carson: É sim, só tô meio nervoso, mas tudo bem, logo passa. - Ele dá um sorriso nervoso que eu retribuo. Por mais que ele tenha me explicado o motivo de estar assim, ainda tá sei lá... estranho, mas tudo bem, ele é meu namorado, eu não posso sair duvidando dele dessa maneira. - Olha agora eu preciso ir, tá bom ? Mais tarde a gente se vê, tá bem ? - Balancei a cabeça em positivo e ele se levantou e saiu, sem me dar um beijo, nada...parece que ele realmente estava bem nervoso e ocupado, nossa única conversa foi essa.
Depois que Carson saiu, foi a vez de Mason se sentar a mesa.
Mason: Finalmente o Carsonso saiu, né ? Tava doido pra falar com você. - Ele dá o sorrisinho irônico dele de sempre. - O que aconteceu? Cê tá com uma carinha..
- Sei lá, é o Carson, ele tá estranho...
Mason: Mas ele É estranho, cadê a novidade ? - Ele dá ênfase no "é". - Tá, o que eu quero dizer é que ele pode tá sei lá, fazendo alguma coisa e esteja ocupado, ou ele pode tá com prisão de ventre.
- KKKKKKKKKKKKKKKKK, prisão de ventre?
Mason: Pra mim ele tá com cara de quem cagar e não consegue.
- E essa não é a cara de sempre dele? De acordo com você.
Mason: Não, a cara normal dele é de quem quer soltar um pum e não consegue, dessa vez ele tava com cara de queria cagar.
- Que conversa mais estranha.
Mason: Estranho é isso que cê chama de namorado, tá precisando trocar ultimamente.
Dei algumas risadas ali com o Mason, e acabei até esquecendo do comportamento estranho do Carson, mais tarde o Miguel veio até a gente com o Brady todos felizes, nem parecia que tinham saído na mão no final de semana.
Miguel: A gente tem uma festa pra ir.
- Festa ? Hoje ?
Brady: Aham, hoje, vai ser na praia.
- Ótimo, já vai ser perto de casa.
Miguel: É, pois é, vai ser um lual, open bar, vai ter muita mina gata.
- Eu não gosto muito de festas lotadas, e eu sou um min gata, então vai ter uns engraçadinhos que vão querer chegar em mim.
Mason: Eu também não sou muito fã de festa cheia e a única mina gata que me interessa é essa aqui. - Ele aponta pra mim.
Brady: Não se preocupa, com três caras desse tamanho do seu lado, eu duvido que tem alguém que tenha coragem de chegar em você, fora o Mason vai ficar do seu lado o tempo todo.
Mason: Vou mesmo. - Ele afirma.
Brady: Ele te protege.
Mason: Protejo mesmo.
Brady: Ele vai te dar o cu.
Mason: Eu vou dar mes... não, pera aí, agora aí também, calma que não é assim.
- Poxa, mas eu queria...
Mason: Porra, queria? - Ele nega com a cabeça olhando pro chão.
- Queria.
Mason: ...bota 😔.
Comecei a rir, Brady e Miguel me acompanharam na risada enquanto Mason tinha se levantado e empinado aquela bunda de grilo na minha direção.
- KKKKKKKKKKKK MASON THAMES.
Miguel: KKKKKKKKKKKKK, não tô bem.
Brady: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu deus véi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Mason Thames
FanfictionS/n de 19 anos, mora em Miami com o irmão mais velho, Brady, seu melhor amigo, Mason Thames que conhece desde muito nova é perdidamente apaixonado pela garota, mas a mesma não tem esse mesmo sentimento pelo menino, mas as coisas mudam, não é?