Último suspiro.

744 71 131
                                    

   Estávamos a uma semana ali, Jamie era muito gente boa, e tinha umas histórias que me faziam morrer de rir. Nesse momento estávamos perto da praia, já que era uma ilha, estávamos conversando depois de dar uns mergulhos.

- Jamie, eu vou te fazer duas perguntas.

Jamie: Beleza.

- Mas você só pode responder uma com sim e outra com não.

Jamie: Beleza de novo.

Mason: Lá vem. - Ele ri baixo.

- Você é gay?

Jamie: Não.

- Você tá mentindo ?

  Ele fica em silêncio e dá um sorriso olhando pra baixo.

- KKKKKKK, boiola.

Estávamos os dois rindo quando o Mason faz sinal pra que ficássemos em silêncio, assim nos fizemos.

Mason: Jamie, passa muito barco perto dessa ilha ?

Jamie: Não, é por isso que eu tô aqui, quase nunca passam barcos por aqui.

  Espera...tem um barulho...barulho de motor, puta merda.

Mason: ABAIXA!

  Ele me abraça fazendo com que eu me abaixasse junto com ele, saímos correndo ainda abaixados, alguém tentou atirar na gente, estávamos ouvindo barulhos de tiro, eu não sei como, mas nos acharam.
  Entramos em casa e Jamie mandou que a gente se escondesse, que os seguranças dele iam dar o jeito deles.

Mason: A gente precisa sair dessa ilha.

- Como ? Estamos cercados, vamos esperar que os seguranças do Jamie dêem um jeito na situação.

  O barulho dos tiros e coisas caindo ecoava por toda a ilha, até uma hora que cessou os barulhos, nos entre olhamos e resolvemos sair pra ver se tava tudo bem, afinal Jamie não estava no mesmo cômodo que a gente, assim que nos saímos do quarto nos deparamos com Carson e mais dois homens.

Carson: Caramba gatinha, você tem me dado trabalho, em ?

  Mason me colocou atrás dele.

Mason: Olha Carson, deixa a gente em paz.

Carson: Ah, não se preocupa Mason, não precisa esconder a S/n, eu não vou machucar ela, nunca machucaria ela, eu amo ela. - Ele dá um sorriso. - Mas eu vou machucar você, você roubou a mulher que eu mais amo no mundo, você é o culpado de tudo isso, isso é tudo culpa sua, eu não tô nem aí se vocês sabem das coisas que meu pai fez, eu vou dizer que a S/n tá inventado coisas só por não ter superado o término, afinal, ela não tem provas, né ? - Ele mostra minha câmera totalmente destruída. - E não vai ter testemunha, porque você tá morto. - Ele aponta a arma pro Mason.

  Sai de trás do Mason olhando pro Carson.

- Não faz isso...abaixa essa arma. Carson, por favor, não machuca ninguém, a gente não vai falar nada, só deixa a gente em paz, por favor. - Eu estava implorando.

Carson: Tudo bem, já que você tá pedindo. - Ele se vira como se fosse embora, mas logo vira novamente acertando um tiro no Mason.

  Olhei pro Mason que agora estava no chão, tinha sangue manchando sua camisa branca, me ajoelhei perto dele, colocando sua cabeça em meu colo, o tiro tinha sido acertado no lado esquerdo do abdômen.

- Não, não, não. - A essa medida lágrimas já tinham sido formadas em meus olhos e agora escorriam pelo meu rosto de forma descontrolada enquanto eu colocava a mão pressionando o local do tiro afim de estancar o sangramento. - O QUE VOCÊ FEZ? QUAL O SEU PROBLEMA, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO. - Eu gritava olhando pro Carson.

  Ele só deu um sorriso e saiu junto com seus homens.

Mason: Ei amor, eu só quero que você saiba, que você é a pessoa que eu mais amo no mundo. - Ele dá uma risadinha fraca. - Uma vez o Miguel me disse que eu não morreria por amor, e que eu deveria parar de ser dramático, mas olha só...eu tô morrendo por amor nesse exato momento, então manda ele ir tomar no cu que dramático é o rabo dele.  - Eu sei um sorriso fraco em meio lágrimas.

- Você não vai morrer, Mason. Para de ser idiota, você não pode me deixar... - Eu já estava soluçando.

Jamie: Aguenta firme Mason, eu já tô ligando pra emergência, eles já estão vindo.

Mason: Eu espero não morrer, pra poder ficar mais tempo com você, porque você é tudo pra mim, eu amo você como jamais poderia amar alguém que não fosse você, se eu morrer, eu vou continuar te amando, sabe aquela constelação que você gosta ? Eu vou estar nela, vou estar na nossa música favorita, vou estar na sua cama, no seu quarto, em todos os lugares, eu sempre vou estar com você, se eu morrer S/a...eu te encontro em outra vida.

- Não fala assim, você não vai morrer Mason, você não vai...por favor... não vai, eu não aguento viver sem você, garoto idiota, então por favor, não vai...Mason eu tô implorando pra você.

  Ele fechou os olhos e não falou mais nada.

- Mason, Mason?? Mason, por favor... - Enterrei meu rosto em seu peito chorando descontroladamente, encostei minha testa na dele e depois depositei um beijo em seus lábios.

  Em seguida Jamie me tirou de perto dele me dando um abraço apertado enquanto várias pessoas da emergência colocavam ele em cima da maca e tiraram ele dá ilha.

Nesse dia, um pedaço de mim foi embora, junto com o Mason, eu ainda não conseguia acreditar que ele não estava mais vivo, que eu nunca mais ia ver aquele sorriso, ou aquela risada, no mesmo dia Brady e Miguel vieram me buscar, assim que eu os vi no aeroporto, eu corri até eles que me abraçaram forte, eu nunca chorei tanto na minha vida, quando eu chorei ali, Miguel e Brady também choravam, mas em silêncio, dava pra perceber que eles estavam tão tristes quanto eu.

Brady: Vai ficar tudo bem... - Ele falava enquanto alisava minhas costas com a palma da mão.

Miguel: Vamos S/a...o avião já tá esperando a gente... - Ele falou enquanto ainda me abraçava.

  A viagem foi silenciosa, eu estava entre os meninos, não conseguia parar de chorar, e pensar no que tinha acontecido.

Just Friends - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora