N/F
Oi!
Eu não sei se alguém vai ler essa fic, mas vamos lá. TFB foi escrita em meados de 2018, precisamente em 10 de janeiro de 2018. Eu nunca tinha tentado ir muito longe em uma longfic, era um PARTO tentar desenvolver uma, então eu sempre desistia e largava.
Mas então surgiu essa fic. Eu me apaixonei por ela sabendo que, embora eu a ame, o enredo não é nada demais e apenas abarca problemas cotidianos. Costumo dizer que TFB é a mamãe das minhas fics mais novinhas. Quem por acaso ler uma outra outra história minha mais recente vai perceber algumas semelhanças, mas relevem. Eu sempre tive a necessidade de mostrar os pedacinhos desta minha filha nem se fosse em outra história. Agora, a óptica é bem diferente. Eu nunca pensei em postá-la, no entanto, embora ela estivesse completinha e salva no meu pc. Mas aí, recentemente eu resolvi ler e comecei a adaptar e gostei do resultado.
Eu amo muito muito muito yeonbin e queria uma fic grande deles, logo TFB foi a minha alternativa mais viável.
Anteriormente a história era composta por oito personagens do mesmo grupo (era um grupo de KPOP, foda-se), mas o TXT só tem cinco membros, então eu adicionei mais dois de outro grupo e eles ganham certa relevância (são os woosan, ok, não vou fazer suspense). Quem não conhece, vá conhecer. No mais, essa é a primeira história que eu realmente me esforcei muito pra focar SÓ nos principais que são meus yeonbin.
Novamente: não se se alguém vai ler, mas se acontecer, espero que goste. São 27 capítulos certinho. Meus personagens são jovens, eles são realmente jovens, então peço um pouco de paciência UHSUHSUHS
Capítulo 1: Colapso fracionado
Não era possível.
Soobin continuou encarando as letras na máquina do cartão. Os dizeres "não autorizado" refletiam em seus olhos arregalados, transbordando indignação. Abriu e fechou a boca, sem saber exatamente como agir mediante ao acontecimento. De fato, não era a primeira vez que isso lhe acontecia. Nos últimos oito meses tem se tornado um acontecimento um tanto comum; ele até mesmo deixou de usar seus cartões por medo de passar pelo vexame, mas achou que a situação já havia se normalizado. Já não bastava o serviço odontológico desativado sem a sua permissão, sem mais nem menos... Embora soubesse que sua irmã estava passando pelo mesmo, ambos não compreendiam a razão para as contas terem passado a zerar em uma velocidade impressionante, e os cartões não funcionarem, anormalidade nas contas no geral Precisaram até vender o carro, e Soobin amava aquele modelo de automóvel, mas apenas consentiu por ter recebido a promessa de que logo tudo se normalizaria. Voltaria a poder gastar como outrora gastava, sem se preocupar em irritar seus pais com as faturas dos cartões e os zeros nas contas bancárias. Nunca chegaram àquele ponto, se sentia ameaçado pelas circunstâncias.
Há três anos cortavam gastos, entretanto nos últimos meses a situação esteve, em geral, insustentável.
Soobin coçou a nuca, sem graça e sem ação alguma, e engoliu em seco. Encarou a atendente com uma expressão desconsertada, mudando aos poucos para uma irritada.
— Tem alguma coisa de errado com a sua máquina. — anunciou, retirando o cartão e passando de novo. — Isso é um absurdo. É impossível o meu cartão não estar passando.
— Já tentou ligar?
— Já. — respondeu. — Liguei agora, eles disseram que... Enfim, achei que minha mãe já tivesse dado um jeito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST FUND BABY | YEONBIN
FanfictionEra do tipo que vivia em uma bolha que o impedia de ver a realidade o qual todos viviam. Pois, na verdade, seu mundo era diferente e, tipicamente o ideal para qualquer adolescente da sua idade. Após sua família falir, Soobin ganha a missão complicad...