Depois do confronto das Organizações, Yokohama passou por problemas mais uma vez, envolvendo a Agência de Detetives Armados, e os Cães de Caça, uma outra organização que trabalhava para o governo. Ficaram um período sendo procurados e depois de um longo confronto puderam voltar a ativa. Perderam a confiança do governo e da população e tiveram que agir na surdina por um longo tempo. Depois de dois meses voltando ao velho escritório, todos trabalhavam enquanto Dazai procrastinava debruçado sobre a mesa.
-Não vai ajudar não Dazai? - Kunikida perguntou furioso
-Estou muito ocupado. - Dazai disse resmungando.
-Devia pelo menos tentar organizar esta papelada. - Atsushi disse abrindo mais uma caixa.
-Ah! Finalmente de volta! - Yosano, a médica da Agência disse esticando os braços para cima.
-Foram tempos difíceis, pelo menos todos sobrevivemos. - Atsushi disse melancólico.
Neste meio tempo, o presidente Fukuzawa chegou acompanhado das secretárias. Com cara de poucos amigos disse pacientemente.
-Estamos de volta, depois de dois meses Entretanto, não vai ser muito fácil. O governo determinou que a partir se hoje uma equipe ocupar o andar de cima deste prédio, temporariamente.
-Como assim, senhor presidente? - Atsushi perguntou.
-Será uma equipe de apoio. Em breve darei mais detalhes, por enquanto é só.
Dazai viu o presidente se afastar. Ele sabia do que aquilo se tratava. Eles haviam perdido a credibilidade e por isso mandaram alguém para ficar de olho neles.
Dazai havia passado os últimos meses em busca de Fyodor. O último embate que tiveram havia terminado bruscamente e sem um vencedor. E uma pessoa como Fyodor quieta era o mesmo que uma criança levada quando fica em silêncio, significa que está aprontando.
Fyodor Dostoievski era o líder dos ratos e tinha uma mente tão brilhante quanto a de Dazai. Seu poder "Crime e Castigo" ainda era um suspense e ninguém sabia ao certo suas reais intenções.
Dazai caminhava lentamente pelas ruas de Yokohama quando percebeu alguém caído em um dos becos. Ele se aproximou devagar e se deparou com uma jovem de cabelos pretos pálida e tremendo. Ela suava frio e parecia estar perturbada.
Ele se abaixou próximo a jovem e tentou acordá-la.
-Hey.
-Faça parar. Por favor. - a moça levava as mãos aos ouvidos.
-O que?
-As vozes! Estão por toda parte!
Esquizofrenia?
-Por favor! - A jovem tinha os cabelos pretos longos, e estava vestindo um moletom cinza com uma calça preta.
De repente a mulher vibrou como se fosse de duplicar e a roupa foi trocada por um vestido longo preto e o cabelo longo ficou curto e depois ela voltou a roupa anterior.
Uma habilidade?
Ele tocou o braço da jovem, que rapidamente ficou quieta e parou a tremedeira. Ela ainda abriu os olhos azuis e sussurrou.
-Obrigada.
Depois desmaiou. O poder da jovem chamou sua atenção. A fim de descobrir mais a respeito à tirou do beco.
(...)
Hana ficou um bom tempo tentando se recuperar de tudo que havia acontecido. Ela acabou voltando até Himeno mais vezes a fim de tentar recuperar a confiança da melhor amiga e enquanto isso analisava friamente a situação ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Minutos
FanfictionHana Sihadeko quando tinha 15 anos, ao voltar da escola se deparou com a casa em que morava pegar fogo. Dentro casa estava toda a sua família e somente ela sobreviveu. Salva por um homem desconhecido, ela reunirá o que resta de forças para se vingar...