Hana ficou em êxtase com a sua primeira vitória. A uma hora dessas Hiei estava furioso. Ela queria abrir uma garrafa de Whisky, mas ela precisava manter a sobriedade para enfrentar o inimigo.
Os chacais tinham acesso a armas, através do contrabando que vinha da América Latina. O armamento vinha de muito longe em grande quantidade em um avião cargueiro, que trazia suprimentos para uma ONG de fachada sustentada pelos Chacais. Por ser uma instituição beneficente, levantava poucas suspeitas, além do fato de metade da polícia ser comandada por eles.
Hana teria que interceptar o avião cargueiro e roubar todo seu armamento. Mas, para isso era preciso de fato montar um pequeno exército. Ela poderia simplesmente chamar Dazai e Chuuya. Mas, não iria envolvê-los nesta disputa. Só de pensar em perder os dois ela tinha crise de ansiedade.
A vantagem de ser uma mercenária é que ela poderia cobrar favores. Com isso foi atrás de alguns amigos. O primeiro foi um de seus comparsas em 5 das missões que realizou em 3 anos. Tengen era um homem muito alto e forte, de olhos que lembravam um rosa, tinha cabelos médios e de um loiro quase branco. Um homem muito bonito com quem Hana saiu algumas vezes e tinha um carinho muito especial por ele.
O homem de 23 anos, era especialista em armas brancas e seu poder, era o "som do coração se partindo", uma audição absurda, muita velocidade, modo furtivo, e tinha um golpe baseado em notas musicais. Extremamente extravagante e mulherengo, Hana acabou não se deixando levar pelas suas juras falsas de amor. Mas, confiava nele como parceiro. Ele morava na região central de Yokohama, num apartamento que Hana conhecia muito bem.
O belo homem estava sentando apreciando a vista da varanda de seu apartamento vestindo um yukata vermelho e rosa. Ele gostava de cores vibrantes.
-Gatinha, quanto tempo! Pensei que nunca mais veria você! - Ele tinha uma voz muito boa de se ouvir.
-Depois de eu pegar você com três mulheres na sua cama? - Ela disse sarcástica.
-Meu amor, eu disse que eram só amigas.
-Me poupe Tengen.
-Você está ainda mais linda do que me lembro.
-Cantada barata não vai funcionar. - Ela disse sentando-se diante dele. O vento batia em seu rosto na varanda em que estavam.
-Mas, já funcionou, meu anjo. - ele deu uma piscadinha.
O yukata que ele vestia deixava o peitoral muito definido a mostra. Como Hana não era de ferro, ela se lembrou das vezes em que se divertiram naquele apartamento, e tentou disfarçar. E o vagabundo sabia disso.
-Mas, você não vejo aqui só para me ver, não é Hachi?
-Não. Preciso de ajuda.
-Um trabalho? - Ele disse olhando para a cidade.
-Digamos que sim. Eu estou te contratando.
-O serviço é seu?
-Eu o encontrei. O verdadeiro culpado pelo massacre da minha família.
-Sério? - Ele disse espantado.
-Sim. Ele é o líder dos chacais que por acaso é o Hiei, ou melhor, Hector "Alacran" Ramirez.
-O cara com quem você morava? - Tengen ficou estarrecido.
-Sim. Fui enganada. Como uma idiota.
-Bem, você pode me contar os detalhes depois, só me diga o que você quer que eu faça.
-Tengen, é uma missão suicida. Somos só você e eu por enquanto.
-Não ligo. Nós dois fizemos mais estragos juntos do que 30 babacas daquela organização que a gente derrotou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Minutos
FanficHana Sihadeko quando tinha 15 anos, ao voltar da escola se deparou com a casa em que morava pegar fogo. Dentro casa estava toda a sua família e somente ela sobreviveu. Salva por um homem desconhecido, ela reunirá o que resta de forças para se vingar...