37 - A Deusa da Cerveja

5 0 0
                                    

Harumi

Sabe o que é mais difícil do que amar e não ser correspondida? Amar, não ser correspondida e o seu amor amar outra pessoa. É frustrante.
Senhor Chuuya era extremamente discreto com sua vida pessoal, mas desde aquele dia parecia estar mais "feliz" se assim posso dizer. Menos irritado talvez.

Era incrível o quanto eu era praticamente invisível para o Senhor Chuuya. De novo preenchendo relatórios entediantes e pensando na Sachiko se divertindo com o corpinho magro do Senhor Chuuya. Quando minha linha de pensamento foi interrompida por uma ligação.

-Ah. Número desconhecido... Alô?

Do outro lado da linha era o bonitão daquele dia.

-Oi, é o Kunikida, lembra de mim?

-Ah, sim, claro do outro dia na praça não é?

-Sim... você estaria livre daqui uns 30 minutos?

-30 minutos? Sim. Eu saio para almoçar agora mesmo. Por que?

-Seria possível de a gente se encontrar?

-Bem estou trabalhando, onde ficaria bom pra você? - Eu fiz uma voz bem aveludada.

-Eu tenho uns 30 minutos vagos na minha agenda. - Eu confesso, toda vez que ele dizia isso achava muito broxante.

-Eu... - Olhei meu relógio de pulso e fingi que o Senhor Chuuya nem estava ali. - Saio para almoçar em 15 minutos.

-Excelente, que tal se a gente saísse para almoçar? Eu quero ver com você sua opinião sobre um livro que eu li.

-Claro, será um prazer.

-A gente se encontra no mesmo local daquele dia e depois vamos para algum lugar.

-Ok, até mais tarde então.

Eu desliguei o telefone e fiz uma cara de quem estava muito empolgada. O senhor Chuuya ficou me olhando por um longo tempo, mas não disse nada. Quando deu a hora de almoço eu peguei minhas coisas e fui saindo.

-Hitsugaya?

-Sim, senhor?

-Não sabia que tinha um namorado. - Ele notou? Ainmm. Não surta!

-Bem, ele não é meu namorado, nos conhecemos outro dia, no parque.

-Hummm. - Ele mantinha o olhar fixo em mim. - eu o conheço?

-Ah não, eu acho que não... - olha o plot twist!

-Vê se não demora tanto, eu ainda tenho que sair para resolver umas coisas.

-Sim senhor!

Isso foi o que ele disse. Mas, na verdade eu queria ter ouvido:

-Haru, meu amor. Não quero que saia com nenhum homem, porque eu amo você perdidamente.

Mas, obviamente isso não aconteceu. Eu saí para encontrar o bonitão. E ele já estava pontualmente me esperando.

-Está dois minutos atrasada. - Ele disse olhando o relógio de pulso.

-Me perdoe, meu chefe me chamou.

Olhando ele com mais atenção, ele realmente era muito bonito. Só o corte de cabelo era duvidoso. Mas, ele e o senhor Chuuya tinham isso em particular.

-Vamos, tem um restaurante aqui perto, podemos comer lá.

-Claro, senhor Kunikida.

-Não seja tão formal. Pode ser só Kunikida.

Oito MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora