Aviso de gatilho.
Contém insinuação de tentativa de estuproHiei Miura, ou melhor Hector Ramirez, nasceu na Cidade do México. Cresceu na periferia e foi recrutado por um mafioso local chamado Lobo, um traficante de drogas e armas que mandava e desmandava na cidade e não tinha piedade de ninguém. Hector aprendeu tudo com ele. Porém, quando se cresce em meios a serpentes é normal que você se torne uma. Um dia misteriosamente, Lobo apareceu morto com uma picada de escorpião.
Depois disso Hector acabou assumindo a organização Matilha e começou a dominar cidades vizinhas e logo ficou famoso no país inteiro. Porém, existe um ditado antigo que diz que tudo que se planta, colhe. O filho do Lobo que morava em Miami voltou ao país para averiguar os fatos sobre a morte do pai. E logo descobriu através de outros membros que não concordavam com a situação o que de fato havia acontecido. A cabeça de Hector foi colocada a prêmio e não restou outra alternativa a não ser fugir do país, para o lugar mais longe possível. Acabou chegando no Japão e pediu abrigo a um dos mafiosos mais respeitados da época: Ryu Sihadeko, o Lorde Sihadeko. Trabalhou com ele por muitos anos, e normalmente matava as pessoas com um veneno de escorpião, daí surgiu a alcunha: Alacran.
Aprendeu o idioma rápido, fez muitas amizades e teve muita influência, mas, quando o Lorde Sihadeko estava próximo da morte nomeou seu único filho, Yusuke como novo chefe dos Mantos Negros. Isso despertou o ódio de Hector, que começou a conspirar contra Yusuke. Quando ele descobriu a conspiração expulsou Hector e disse que não o mataria por respeito à seu pai.
O resto da história, foi o massacre da família Sihadeko.
(...)
Yokohama, 7 anos atrás
Yusuke estava sentado à mesa, lendo o jornal do dia. Na mesa uma xícara de café preto que era a única coisa que ele tomava de manhã. Era um homem alto de cabelos castanhos, a esposa, Momo, de cabelos brancos, veio da família principal, porém, por ser mulher ela não podia assumir a liderança do clã. Então, casou-se com seu primo de segundo grau para manter a linhagem da familia. Uma esposa adorável, uma mãe amorosa. Ela estava sempre à frente de programas sociais. Juntos eles tiveram cinco filhos: Eijiro, o mais velho com 22 anos casado com Nana e pai dos gêmeos Tomoe e Yuji, de 1 ano. Sayuri, 8 anos, Sakura, 11 anos, Izumi 17 anos e Hana, de 15 anos, dos 5 filhos só Hana tinha os cabelos brancos da mãe. A casa era muito movimentada. A mansão ficava no alto em um condomínio fechado de luxo.
Naquela época Hana, ainda era uma menina inocente. Havia acabado de entrar no ensino médio e estudava em uma escola muito conceituada de Yokohama. Ela desceu as escadas com o uniforme de colegial, os cabelos eram longos e cortados numa franja reta. Platinados como os da mãe e os olhos mais azuis que os dela.
-Papai! Bom dia. - Ela disse alegremente.
-Bom dia meu anjo. Acordou cedo.
-Eu preciso passar na casa da Himeno.
-Vou pedir para o motorista te levar. - Yusuke tomou um gole de seu café.
-É mesmo necessário?
-Claro que é! Nós somos de uma família muito conhecida, é perigoso andar por aí sozinha. - o pai insistiu.
-Tá bom papai, já vou indo! - Deu um beijo no rosto do pai e saiu.
-Não vai esperar seus irmãos acordarem?
-Não posso! - Ela disse já saindo pela porta.
Hana saiu correndo. O motorista a levou sozinha antes mesmo das sete da manhã. Parou diante da casa de Himeno, uma amiga de infância de Hana. Ela desceu rapidamente e disse ao motorista:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Minutos
FanfictionHana Sihadeko quando tinha 15 anos, ao voltar da escola se deparou com a casa em que morava pegar fogo. Dentro casa estava toda a sua família e somente ela sobreviveu. Salva por um homem desconhecido, ela reunirá o que resta de forças para se vingar...