Debbie
Até sinto meu corpo mais leve após sair do banho, foi rápido, mas consegui me reestabelecer. Cada gota d'água, parecia tirar um peso de cima de mim.
Várias ideias rondando minha cabeça simplesmente foram pelo ralo. Nem tentei impedir.
A hípotese de ser livre é sedutora demais.
Reparo que há uma sacola em cima da cama, com um papel branco grampeado.
Aproximo-me com cautela para tirar o que descubro ser um pequeno envelope e abri-lo.- Para brilhar por fora como em todas as noites nas quais a vi brilhar por dentro. - leio em voz alta porque não parece real.
Dobro o bilhetinho. Bochechas quentes, pura alegria.
O coloco de volta no envelope, em cima da cama. Abro a sacola de cor azul-profundo que anuncia Divino Mergulho em letra cursiva dourada, inalo o cheiro maravilhoso do embrulho enquanto descubro uma peça envolta por seda.O perfume doce e floral com toque cítrico continua no ar, desembalo o presente que revela ser um vestido frente única. Acho que devo ajustá-lo ao meu corpo com duas correntes de ouro, uma no pescoço e outra no meio das costas.
Amo o jeito que o glitter se destaca mesmo no meio desse mar dourado.
Levanto da cama, conto até dez, tiro a toalha e viro de costas como se fosse adiantar caso alguém entrasse no quarto.
O estranho veria minha bunda.
Mas se não visse minha cara não saberia de quem é.
Vejo uma caixa perto da sacola, não a tinha notado antes, estou bem desligada.
Fecho a última corrente e abro a caixa bege. Mal consigo respirar quando meus olhos põe-se nas letras e meu cerébro forma a palavra. Cha-nel.
Por Alá.
Dessa vez não há nenhum bilhete e paraliso ao contemplar um dos pares de sapatos mais bonitos que já vi.
São sandálias baixas de camurça preta com tiras prateadas, bico afunilado de couro e o clássico símbolo de dois "C's" entrelaçados no centro da parte frontal.
Toco os brilhantes das letras, tateio o formato, sentindo meu dedos formigarem com as pedras preciosas.
Como não estou sonhando? Quem é esse cara?
Até o cheiro do calçado é maravilhoso, doce e leve como aroma de baunilha. As solas cor de creme tem o nome da marca em prateado, passo os dedos por ele como fiz com o símbolo. Meus olhos estão marejados, não posso acreditar...
Por que? Por quê dar a alguém que mal conhece tantas coisas?
Como eu vim parar aqui, nessa realidade paralela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Tempo Para Morrer
Mystery / ThrillerEle é um imã de problemas. Ela é quem foge deles. Após se conhecerem, os dois só querem distância um do outro, mas acabam tendo que se unir para sobreviver. Debbie odeia Kael, o homem mais desprezível, que julga ter conhecido. Mas quando ele é o ún...