𝘃𝗂𝗻𝗍𝗲 𝖾 𝘂𝗆

221 9 1
                                    

Debbie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Debbie

Estou apavorada.

Ela veio me buscar, o objetivo nunca foi atingir Kael como eu havia pensado ao vê-lo surgir daquela saída no galpão.

O ponto alto da noite era pra ser: eu em um helicóptero gigante, a caminho da Turquia ou qualquer outro lugar onde pudesse encontrar Damasco.

Por sorte o meu ponto alto é estar sobrevoando o centro da cidade com um piloto de confiança ao meu lado.

Roubamos o helicóptero logo depois que eu atirei naquele cara. Ele testou minha paciência e eu testei a resistência das suas costelas.

Elas reprovaram.

O tiro foi no tórax, do lado direito. Deixei ele muito mal e Kael se encarregou de apagar o outro para fazermos uma viagem tranquila, no final quase fomos pegos pelos capangas que saíram andando da briga, mas corremos mais rápido.

Eu não pude tirar a vida daquele cara. Não sabia sua história, nem ao menos seu nome para ter o direito de julgá-lo dessa maneira.

Ele encontra meu olhar por dois segundos antes de voltar toda a atenção para o trajeto, K disse que nunca tinha sido o cara a segurar o controle até hoje. Eu disse que se ele já havia sido o co-piloto, saberia pilotar duas vezes melhor.

Ainda bem que estava certa.

O oceano parece atraente daqui, azul-escuro brilhante. As ondas vem e vão se desmanchando até não serem nada mais que espuma na areia.

A vida na cidade está agitada, muito, muito animada com certeza, porque há luzes acesas e carros pra todo lugar. Posso imaginar o barulho daqui.

Nunca sai tarde da noite assim, sempre evitei ficar depois de escurecer, fora de casa. A premiação foi algo a parte.

"Eu nunca vou te soltar."

"Abre a boca!"

Sacudo a cabeça para afastar as vozes, coisas antigas devem ser enterradas.

Ou transformadas em algo novo para melhorar.

- Quer que eu te deixe em casa? - ele pergunta com cautela, tenho medo de responder.

Sim? Não?

Eu não quero voltar lá, e se me encontrarem?

Mas tampouco posso botar a família de K em perigo.

Balanço a cabeça positivamente. - Por favor.

Sem Tempo Para MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora