Kael
- Aqui está. - me entrega o copo com a bebida de Aya. Sinto a grossura do papel apertado contra o vidro.
- Obrigado. - ele assente e vai preparar a minha bebida.
Retorno a mesa tentando manter o semblante calmo, meus pensamentos continuam indo para minha mãe.
Quem dera minhas preocupações se resumissem a ela.
Empurro o gim em sua direção e Maya sorri venenosa, pronta para fazer uma piadinha de agradecimento até avistar o pedaço de papel pardo dobrado ao meio.
Ele é pequeno, mas nós dois sabemos o que isso guarda e nem sua reputação conseguiria nos proteger se falhássemos no teste. Novamente.
- O que diz? - pergunta atordoada antes de dar o primeiro gole.
Sacudo a cabeça.
- Ainda não abri.
- O que? - controla-se para não gritar, algo em que ela nunca foi muito boa e por isso fico admirado.
Exibo um sorriso zombeteiro brincando com papel ainda dobrado entre os dedos.
- Vejo que te deram aulas de compostura.
- Seu merdinha palermo. - resmunga levando o copo em direção aos lábios.
De sobrancelhas franzidas e testa enrugada, ela quase me lembra a garota que já foi um dia. Enfezada, caindo em cima de todos os garotos.
- Para o senhor. - o barman aparece com a minha taça em uma bandeja de prata.
- Obrigado, Travis. - seu sorriso é fácil para mim, ele meneia a cabeça se retirando e dou o primeiro gole na bebida azul com nuvens laranjas.
Para qualquer um pareceria um milk-shake, no entanto, é suco de blueberry misturado a uma boa dose de vodka, um pouco de limão para realçar o gosto além de uma pitada de açúcar e calda de pêssego para finalizar.
Bebo um pouco e me levanto, sendo seguido pela mulher, saímos de lá e damos a volta no restaurante com a desculpa de ir fechar o carro, algo que ela gritou como se eu tivesse cometido um crime ao esquecer.
- Você é sempre assim! Algum dia ainda seremos roubados! - brada aos quatro cantos.
Caminhamos de volta pela entrada e enveredamos pelo caminho do jardim lateral escondido pelo deck de madeira. Ver o chão de grama é reconfortante, me lembra de quando íamos em parques para aproveitar o tempo ensolarado fora das praias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Tempo Para Morrer
Mistério / SuspenseEle é um imã de problemas. Ela é quem foge deles. Após se conhecerem, os dois só querem distância um do outro, mas acabam tendo que se unir para sobreviver. Debbie odeia Kael, o homem mais desprezível, que julga ter conhecido. Mas quando ele é o ún...