— Desculpa perguntar, mas o senhor ficou maluco?!
A voz de Alysanne ecoou pelo escritório de Viserys que encarou a filha de rosto fechado, depois que Daemon saiu ele chamou sua filha e Jacaerys para que pudessem conversar, e a reação da sua filha foi exatamente como ele estava esperando, diferente de Jacaerys que sorria como se tivesse ganhado o melhor presente da sua vida. Alysanne olhou para o pai como se tivesse nascido uma segunda cabeça nele, ele só podia esta louco se acha que ela iria morar sob o mesmo tempo que o Velaryon, mesmo negando, a jovem não confiava em si mesma.
— Claro que não, achei a ideia de Daemon excelente, você não pode morar com seu namorado se nem noivo são. — Ela olhou para ele não acreditando que o pai tinha dito aquilo.
— Daemon? Desde de quando o senhor escuta o que o tio Daemon fala?
— Desde que envolve meus filhos. — O homem falou mais alto fazendo a filha se calar. — Você vai morar com Jacaerys, ele é da família e confio nele.
Ele não iria confiar tanto se soubesse que o netinho dele me fudeu no banheiro, Aly olhou para Jace que apenas mantinha um sorriso no rosto, se ela pudesse matar alguém com certeza seria ele nesse exato momento. A simples ideia de ter que dividir uma casa com ele era tenebrosa, não porque o odiava, mas por que sabia que não conseguiria resistir muito tempo perto dele, uma hora a carne ia falhar e ela acabaria sucumbindo ao desejo de dormir com o moreno novamente, mas era uma ordem de seu pai...
Mas ela podia contornar a ordem.
— Se o senhor quer tanto isso, eu farei. — Jace olhou para ela supreso. — Mas com uma condição.
— Qual?
— Meus irmãos vão morar comigo e os irmãos dele também. — Aquilo pegou a todos desprevenidos. — Sem querer ser rude, mas duvido o senhor colocar Aemond e Lucerys debaixo do mesmo teto sem causar uma guerra.
— E se eu conseguir? — Viserys entrou no jogo da filha a olhando, eles tinham um acordo mudo de sempre apostarem sobre algo que os dois não concordavam. — O que você vai fazer?
— Se o senhor conseguir eu irei morar com Jacaerys e passarei um ano sem mesada. — Viserys pareceu interessado na proposta da filha. — Não irei pedir nada ao senhor durante um ano, se Aemond concordar em morar com os Velaryon também.
Viserys ficou encarnado a filha durante alguns minutos, aquela era uma proposta e tanto, de uma única vez ele traria a união para sua família quando colocasse aqueles jovens para morar sob o mesmo teto, com um aceno de cabeça ele mandou os dois irem procurar seus irmãos, com um sorriso no rosto Aly saiu rapidamente com o plano de contar ao irmão o que ele devia fazer, mas Jacaerys é mais rápido a puxando para um quarto vazio antes que ela consiga da mais um passo pelo corredor.
— Você está louca? Aemond nunca vai aceitar isso. — Ele pergunta fechando a porta atrás dele não percebendo que ela engole em seco.
— Por saber que ele não vai aceitar que eu fiz essa proposta. — Jace encarou a ruiva com um olhar de descrença no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...