Quando Aemond chegou em casa foi recebido pela visão de sua mãe arrumando o sofá, ele saiu de casa e verificou se tinha mesmo entrado na casa certa, então voltou e viu a mãe novamente no sofá só que agora olhava para ele com um sorriso no rosto, ele tinha voltado a morar com os pais e nem percebeu? O albino s epergunta mentalmente encarando a mãe em completo choque e piora ainda mais quando ele ver Lucerys saindo da cozinha bebendo um copo de água, deuses eu estou louco?
— Vai ficar parado aí mesmo ou vai vim abraçar sua mãe? — Por impulso ele caminha até Alicent abraçando ela rapidamente e em seguida ganha um tapa na nuca.
— Aí mãe, isso doeu.
— Isso é pra você aprender a ligar para mim e isso... — Acerta outro tapa na nuca dele o fazendo resmungar. — Por não ter falado de sua irmã e aquele vagabundo.
— O segredo não era meu.
— Eu sou a sua mãe, foda-se o segredo, era da segurança e da proteção da sua irmã que estamos falando. — A ruiva mais velha aponta o dedo pro filho que fica com as costas eretas. — Ele tocou nela?
— Não, nunca deixamos ele tempo o suficiente com ela. — Alicent concorda como se isso fosse suficiente. — Por que está aqui?
— Daemon foi conversar conosco e achei melhor vim cuidar de vocês. — Aemond arregalou os olhos com aquela novidade. — Só por hoje garoto, não precisa ficar tão feliz assim.
— Alysanne está de acordo?
— Sim, eu estou. — A ruiva mais nova desceu as escadas com um sorriso no rosto, ela visivelmente mais leve agora que estava recebendo apoio da mãe. — Tudo bem Mond, eu estou bem.
Mas ele não acreditava nas palavras da irmã, durante oito anos Alysanne ficou dizendo que estava bem, que tudo ficaria bem, mas Aemond sabia que ela não estava bem, ela era uma bomba prestes a explodir assim como todo Targaryen ela, e ele tinha medo de que quando ela explodisse acabasse perdendo a irmã de uma vez. Lucerys percebeu que alguma coisa acontecia com o paltinado, percebeu isso na cara dele e na forma como ele encarava a irmã, só que ele não podia fazer nada, antes de se resolver com Aemond o mesmo tinha que mostrar que estava verdadeiramente arrependido de suas ações, tinha que mostrar que amava Lucerys de verdade, por que se ele não fizesse isso, não haveria mais nada que o moreno poderia fazer, não poderia ficar numa relação fracassada.
Cansado, Aemond se joga no sofá, havia sido um dia longo na guarda e tudo que ele queria era um banho e sua cama, mas com a mãe aqui ele sabia que seria impossível. Alicent tinha uma certa autoridade quando estava sem Viserys por perto, e quando ela queria podia muito bem controlar os filhos, disso todos se lembram, mas não se lembre dela sendo carinhosa com nenhum deles, então era um surpresa ela está aqui por causa de Alysanne.
— O que iremos jantar hoje? — Aly senta ao lado do irmão que ergue uma sobrancelha para ela. — Jace por ir no restaurante dos Lannister e ...
— Eu já fiz o jantar. — Todos encaram Alicent que estava saindo da cozinha secando suas mãos com o pano de prato. — Uma alimentação saudável para vocês passarem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...