Capitulo II

1.3K 166 43
                                    

Eles não sabiam quando e como tinham chegado em casa, só sabiam que estavam com uma dor de cabeça do caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles não sabiam quando e como tinham chegado em casa, só sabiam que estavam com uma dor de cabeça do caralho.

Jace sentou na cama esperando que sua alma voltasse pro corpo, ele lembrava de beijar a ruiva e ir com ela pro banheiro, mas não lembrava de ter perguntado seu nome e nem de ter pego o seu telefone, muito bem Jace, virou o cara de uma noite apenas, resmunga voltando a cair na cama quando a porta do quarto é aberta bruscamente, seu padrasto estava parado na entrada do seu quarto com os braços cruzados, e Jace sabia que ele sabia da noite passada, merda!

— Você tem bosta na cabeça, Jacaerys? — Daemon perguntou furioso derrubando o garoto da cama. — Levar sua tia e sua prima pra uma noite de bebedeira e ainda deixar elas sozinhas!

— Daemon...

— Se algo tivesse acontecido você seria o culpado, Jacaerys.

— Daemon, já somos maior de idade, não fode. — Resmunga levantando do chão do quarto indo pegar uma roupa na cômoda. — Elas não são indefesas.

— Não fale assim comigo moleque, se arruma que estamos indo pra Fortaleza Vermelha. — Jace trava no caminho pro banheiro com aquela notícia. — Seu avô nos convocou para um almoço em família, melhor curar essa ressaca antes que sua mãe perceba.

Daemon era o tipo de padrasto que cobria todas as merdas que ele fazia, mas usava elas num futuro próximo quando precisava de algo, fofoca nas mãos de Daemon Targaryen era munição suficiente para que ele usasse você até enjoar. Por um momento, Jace ficou tentando entender porque teriam de ir a Fortaleza vermelha, fazia uns 8 anos que não pisavam na casa de seu avô, desde o dia do incidente, ele lembra que saíram do local às pressas quando seu irmão Lucerys usou uma das adagas antigas da família para atacar seu tio quando viu ele batendo em Jace, mas atos tem consequências, e naquela noite ele arrancou o olho do tio mesmo sendo em ato defesa, a avó dos meninos, Alicent, não viu dessa forma e  exigiu que eles fossem embora da Fortaleza vermelha e sua mãe fez o que sabia fazer de melhor, proteger seus filhos.

Fazia anos que não viam seus tios e com certeza eles ainda o odiavam, sempre o odiaram, talvez fosse por suas características nadas dignas de Targaryen já que todos era loiros dos olhos violetas, e eles viviam jogando isso na cara dos meninos, Haelena era a única que não fazia isso e por isso não foi surpresa quando ela preferiu ficar com sua irmã mais velha do que com o resto de sua família, mas isso com certeza quebrou ainda mais a relação entre os jovens.

— Jace? — A voz de seu irmão Lucerys traz ele de volta e encara o irmão que massageia o canto da testa como se fosse ajudar. — Daemon falou com você?

— Sobre ir pra Fortaleza? Sim falou. — Diz pegando sua toalha pra tomar banho. — Não se preocupe Luke, nossos tios nem devem mais morar lá, estaremos bem.

— Espero, porque antes de irmos embora Aemond prometeu que iria arrancar meu olho quando me visse de novo. — Resmunga sentando na cama do irmão. — E eu gosto dos meus dois olhos.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora