Se fosse em outra situação a cena seria cômica.
Daeron e Aegon estavam na frente da escada impedindo que Jason subisse e acabasse pegando a ruiva no quarto com o Velaryon, pelo Aegon ele teria subido e acabado logo com esse namoro de fachada, mas ele sabia que sua irmã não precisava de mais uma motivação para ir embora de vez, já basta a ideia de que Criston Cole poderia retornar. Jason encarava os Targaryen visivelmente irritado, ele iria falar com a ruiva e não ia ser eles que iriam impedir ele, afinal, ele tinha um assunto muito importante para resolver com ela.
— Sai do meu caminho, Targaryen!
— Não, você invadiu a nossa casa, está gritando e nós ameaçando, se Helaena chamar a guarda quem você acha que vai preso? — Aegon sorriu de lado encarando o moreno. — E você precisa se lembrar que meu tio é o general da guarda, e ele odeia quem perturbar sua família.
— Vá pra puta que pariu Aegon! — Jason gritou com raiva e Aegon apenas ergueu a sobrancelha aumentando ainda mais seu sorriso. — Eu quero falar com a Alysanne!
— Eu estou aqui.
A ruiva apareceu no alto da escada, estava ofegante e com o rosto vermelho talvez por causa do esforço, mas Aegon conhecia aquele olhar e quando Jace apareceu logo atrás dela do mesmo jeito ele soube que fez bem em impedir o Stark de subir, sua irmã não sabia nem disfarçar que beijou o garoto. Descendo dois degraus, Aly sentiu Jace segurando seu cotovelo rapidamente, o instinto dele dizia para não deixar a ruiva se aproximar do Stark, como se pudesse evitar uma tragédia, mas ela encarou ele seriamente, não podia fugir para sempre tinha que se resolver com o então namorado.
— Eu vou me resolver com ele. — Ela sussurra encarando o Velaryon para que não escutem. — Se queremos fazer isso da certo preciso me resolver com ele.
— Você não vai ficar sozinha com ele. — Diz entre dentes encarando a ruiva seriamente. — Anne...
— Jace... eu preciso.
A contra gosto, Jace soltou o cotovelo dela dando um passo para trás, suspirando de alívio a ruiva olhou para o irmão ao pé da escada e com um aceno de cabeça Aegon entendeu que devia liberar caminho, saindo da frente de Jason quase não viu quando ele subiu rapidamente pegando a ruiva pelo pulso a puxando em direção ao seu quarto, Jace tentou impedir a ação, mas Luke , que assistia a tudo com Aemond ao seu lado, segurou o irmão pelo braço ganhando um rosnado do moreno.
— Ela disse que precisa resolver isso sozinha. — Ele falou pro irmão que o olhou com raiva. — Jace, controle-se, ele é o namorado dela e você o sobrinho.
— Por enquanto.
Olhando na direção da ruiva viu o momento que ela olhou para ele, um mínimo sorriso havia no rosto dela porque ela estava se sentindo bem, ela poderia ter o que sempre quis e só tinha que resolver aquela situação, Jace suspirou quando o som da porta do quarto se trancando chegou aos seus ouvidos, e em passos duros desceu as escadas sendo seguido pelo casal. O café da manhã já estava posto na mesa e ele se sentiu batendo com os dedos na mesa, o nervosismo estava em seu corpo e ele achava que seria capaz de quebrar tudo que visse pela frente, temendo que o moreno explodisse, Baela resolveu puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanficNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...