Capítulo I

3.4K 195 88
                                    

A noite era uma criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite era uma criança.

Era isso que passava na mente dos oito jovens que estavam saindo pelas ruas de Porto Real para comemorar, fazia 8 anos que os Velaryon não pisavam na cidade e era bom está de volta, principalmente por tempo indefinido, o mais velho dos irmãos, Jacaerys, acende um cigarro enquanto rir de uma piada que sua prima Baela contou, normalmente ele não fuma, pelo menos não na frente de sua mãe, mas só estavam eles ali então não tinha problema. O irmão do meio, Lucerys, sorria com as mãos nos bolsos do casaco rindo de uma besteira que Haelena falava, a jovem tia dos meninos tinha pedido para passar esses anos com a irmã e os sobrinho em Dragonstone, foi uma luta, mas seus pais tinham concordado e agora ela estava de volta com eles, e ela confessava que tinha sentido saudade de Porto Real.

Eles estavam indo para a casa de festa mais famosa da rua da seda, dizem que todo tipo de perversão acontece ali dentro, mas eles só podiam dizer se era verdade se vissem com seus próprios olhos. Do outro lado da cidade, um novo grupo de 4 pessoas também ia em direção a mesma casa de festas, Alysanne gritava de felicidade pulando sobre seu irmão gêmeo, Aemon que ria a pegando nos braços, era aniversário dos dois, finalmente estavam fazendo 22 anos e não viam a hora de sair da Fortaleza vermelha, o irmão mais velho dos gemeos, Aegon, guiava eles em direção a diversão da noite e logo atrás deles vinha o mais novo, Daeron com seus recentes 18 anos completados, eles não sabiam o que aguardava eles para aquela noite e nem que isso iria definir o futuro deles, nenhum dos oito.

- Porque é tão longe? - Baela perguntou alto atraindo atenção dos outros três. - Tipo não tinha um lugar mais pertinho não?

- Perto pro Daemon vim arrastar vocês duas? - Jace solta uma risada antes de jogar fora o cigarro. - Eu não quis arriscar o meu padrasto estragar a nossa noite.

- Jace está certo, Daemon nunca iria nos deixar irmos numa casa de festa. - Luke da de ombros quando concorda com o irmão. - Quanto mais longe, melhor será.

- Voces falam demais, vamos logo. - Haelena puxa Luke pela mão em direção a boate que já parecia está cheia. - Pago uma rodada de vodka pros três!

Eles estavam tão empolgados que não perceberam que eram observados, Jace olhou pro lado encontrando olhos violetas encarando ele, a dona daqueles olhos tinha longos cabelos ruivos, ela usava um vestido preto colado ao corpo destacando todas as suas curvas, ela era a coisa mais linda que existia e Jace queria o telefone dela.

- Jacaerys, vai ficar vendo navios aí? - A voz de Lucerys tira ele de seus pensamentos e encara o irmão que estava mais vermelho que tomate. - Vamos.

Então os dois irmãos entraram na boate deixando qualquer coisa para trás, eles só queriam se divertir, Aly franziu a testa confusa com aquela troca de olhares, ela sentia que conhecia aquele cara, mas achava impossível, voltando a olhar para seu irmão gêmeo ver que Aemond encarava o ponto onde os dois homens entraram, mas precisamente para o moreno de cabelos cacheados que olhou para trás rapidamente antes de seguir caminho.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora