2

849 39 29
                                    

Oi, oi! É muito importante a interação entre leitor e escritor. Quem puder comentar e votar no capítulo, será de grande ajuda! Afinal, estou começando e é sempre difícil pra conseguir um público. De qualquer forma, boa leitura.
Este início é pra conhecer os personagens, não há tanta interação entre eles ainda, ainda!!!
Qualquer sugestão/opinião é só comentar ou me mandar mensagem, estou aberta à críticas.

Este início é pra conhecer os personagens, não há tanta interação entre eles ainda, ainda!!!Qualquer sugestão/opinião é só comentar ou me mandar mensagem, estou aberta à críticas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às 8h da Segunda-feira eu já estava de pé, tomei meu café e parti pra academia rapidinho e fiz meu treino de posteriores. Durou mais ou menos quarenta minutos, porque quando cheguei no apê já eram nove e dez.

– Bom dia, flor do dia! - Falei com Scarpa, que estava saindo de casa.

– Bom dia, belezura!

– Já tá iniciando o dia?

– No naipe, né? Tem treino hoje, se seu irmão já não tiver saído, é provável que se atrase.

– Eu acredito mais na segunda opção, mas sem julgar - Rimos. - vocês não costumam ir juntos?

– Sim, a cada semana um carro. Essa semana é no meu, mas Zé não deixou nenhuma mensagem, quando é assim é porque já foi.

– Vou averiguar, volto aqui pra dizer.

– Fechado, vou esperar.

Acenei pra ele e entrei, olhando direto pra mesinha de centro. Não tinha carteira e o chaveiro estava vazio. É, o Zé já tinha ido.

– Scarpa - Chamei. - ele já foi. Mas é estranho, se vocês têm o costume de ir juntos por que ele foi só?

– Beleza, brigadão. Tenho quase certeza que hoje ele precisava chegar mais cedo.

– Faz sentido - Concluí. - Até mais, Scarpa.

– Até - Ele acenou com um breve sorriso.

Entrei e fui dar uma olhada na minha bolsa. Eu estava um pouco nervosa, dar aula pro ensino médio parece loucura. Pelo menos era só o primeiro ano. Eu vou trabalhar de meio dia e meia até às cinco e quarenta.

Sem disposição pra cozinhar, resolvi pedir pelo iFood. Escolhi um frango com salada e molho. Amava essas coisas com molho, era um jeito de comer sem sair da dieta, apesar de não ser tão saudável, em pequenas quantidades, não prejudicaria.

Mais um fator bom de morar com meu irmão é que ele também segue uma dieta, feita especialmente para ele, pela nutricionista do Palmeiras, a Mirtis.

Às onze horas eu resolvi banhar, porque estava quente e meu cabelo tinha colado de suor. Demorei quinze minutos e mais dez secando a cabeleira. Às onze e trinta meu almoço tinha chegado e eu agradeci aos deuses.

Mas eu sentia necessidade de fazer algo mais, essa rotina só ia ficar completa quando eu achasse um hobbie. E com isso, lembrei de Raphael Veiga. Estávamos na mesma situação, afinal de contas.

Sem sentimento - Raphael Veiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora