⚠️⚠️ META DE COMENTÁRIOS: 70
META DE CURTIDAS: 30.BOA LEITURA A TODOS!
Hoje é o dia de finalmente acabar essa história. Meu advogado, Arto, propôs uma reunião com Bruna Santana e Cury. Eles aceitaram, provavelmente imaginando uma situação onde saem por cima, mas, não é bem assim.
Todas as provas contra a Bruna estão bem preparadas e selecionadas copiosamente. E quanto ao Cury, o envolvimento deles só fica mais claro a cada dia, porque de uma hora pra outra, os dois estão mais colados que nunca.
Quando Cury passou a ser meu empresário, Bruna também o contatou, mesmo tendo noção que a prioridade dele era o mundo futebolístico. Talvez daí tenha saído a traição, o que não me surpreende nem um pouco.
Meus dedos batem na mesa de forma incessante enquanto espero pela chegada dos dois.– Se acalme - Celine pede. - você tem que estar cem por cento aqui durante a reunião.
Eu apenas assinto e bebo mais um gole de água. Olho pro meu telefone e vejo que estão quarenta minutos atrasados.
– Estou cogitando a ideia de não virem - Arto diz, ajeitando a própria gravata.
– Se isso acontecer, podemos entrar na justiça - Afirmo. - não quero saber o quanto vai me custar.
– Você e seus colegas de trabalho são meio complicados, né?
– Por quê, Miriam?
Realmente fico curioso.
– É que um dos seus amigos também está pra abrir um processo - Arto diz, parece exausto. - mas a questão dele envolve bastante dinheiro, sabe? Levou um golpe.
– Um golpe? Como assim? É do meu time?
– Sim, mas por enquanto está bem sigiloso - Celine corta o assunto. - olha, acho que chegaram.
Escuto o característico som dos passos de Bruna.
– Boa tarde - Cumprimenta ao entrar na sala.
André Cury a alcança instantes depois e fecha a porta atrás de si.
– Boa tarde - Arto fala. - podem se sentar, nós temos muito o que dizer.
Evito seu olhar, mas sei que ela me encara bastante. Cury tosse como se pedisse o início da reunião. Irônico, não? Os atrasados são eles.
– Nós estamos aqui hoje para fazer uma proposta - Arto diz. - essas são Miriam e...
– Miriam e Celine - Bruna interrompe. - assessoria de Raphael.
Quase reviro os olhos.
– Isso, e estão presentes porque tem grande importância na situação - Arto justifica pra que nada fique em falso.
– Essa enrolança toda pra quê? - Cury bufa.
– Bom, nós queremos propor a senhorita Bruna que esqueça toda essa história - Celine responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem sentimento - Raphael Veiga.
FanfictionSEM SENTIMENTO; a química que há entre nós. "Mas qual é a chance? Ela é irmã do Zé, nós nem nos conhecemos e eu saí de um relacionamento há uns meses. Sem chance alguma." "Eu não vou quebrar a confiança dele." "E, no fim das contas, eu quebrei sim...