meta: 70 comentários
– Eu realmente entendo você - Minha voz ecoa pelo apartamento de meu irmão. Chegamos do Guayaquil há algumas horas e só agora tive a chance de conversar com ele. - só que eu gostaria muito que passasse a enxergar o presente e o futuro, não o passado. Não sei o que aconteceu de verdade, tu não me disse nada, eu tô há dois dias sem saber e sem falar com você e com o Veiga. O que aconteceu?
Zé Rafael interrompe o que faz e me encara.
– Você sabe, já ouviu a versão da história - Ele fala baixo. - é o que aconteceu. O Bigode falou e falou merda, e quem levou foi o Veiga... exatamente como te contaram.
Suspiro, me lembrando da versão que os meninos me contaram. É, de fato, não foi amigável.
– Vocês querem me contar o que desencadeou a briga? - Pergunto após voltar da sala na falha tentativa de conversar com Zé Rafael.
– Ele não te disse? - Scarpa questionou.
– Disse o que impulsionou, mas não contou como começou.
– Um dos moleques foi falar sobre você e o Veiga, acabou falando de forma pejorativa, ai o colega aqui que levou na fuça - O moreno apontou pra Rapha.
– Forma pejorativa? - Estreito o rosto.
– "O Veiga ainda come a irmã do Zé?" - Raphael disse por conta própria. Ele tinha algo diferente na voz, quase como uma mágoa.
– Isso não tem cara de nenhum desses moleques. - Dei minha opinião. - a não ser um moleque crescido.
– Bigode.
– Ai que raiva desse cara, eu não vou com a ideia dele desde que conheci e ninguém concorda comigo - Resmunguei.
Mais tarde, eu me aproximei dos moleques mais novos, procurando também saber o que eles ouviram. Eu precisava de mais do que me falavam. Queria ouvir a voz de meu irmão esclarecendo, mas ele continuava puto, ou envergonhado, sei lá.
– Seu irmão deu um arraso na cara do Raphael - Endricki fala assim que me sento ao seu lado.
– Culpa do Bigode que disse merda. Cadê ele? Foi embora? Se estiver aí eu vou tirar satisfações agora!
Observo os olhos arregalados.
– Misericórdia, que família nervosa - Scarpa brincou, me abraçando de lado. - o Bigode fez o caos e meteu o pé.
– Daqui a pouco o paredão vai ter que segurar é ela - Murilo zoou.
– Mas caramba, que comentário mais desnecessáriozinho - Weverton disse, parecendo comovido pela situação. - a gente só tava falando de relacionamento e perguntaram se o Veiga não ia arranjar uma namorada logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem sentimento - Raphael Veiga.
FanfictionSEM SENTIMENTO; a química que há entre nós. "Mas qual é a chance? Ela é irmã do Zé, nós nem nos conhecemos e eu saí de um relacionamento há uns meses. Sem chance alguma." "Eu não vou quebrar a confiança dele." "E, no fim das contas, eu quebrei sim...