⚠️ meta de comentários: 70
meta de curtidas: 30Sentir o coração quase saltar pela boca não é lá das melhores sensações, mas quando o assunto é ver o Palmeiras jogar, vale a pena. Quando o assunto é ver o Veiga entrando em campo, não tem problema quase infartar de ansiedade. É, o Flamengo não deixa fácil, mas também não é difícil demais roubar a bola deles.
A definição desse primeiro tempo é ansiedade. Porque nada muda, nem o placar, nem as táticas, nem a posse... pelo menos o verdão está com maior porcentagem.
Eu estou com Filipe e Mateus lado a lado. O Filipe não torce nem por um segundo, porque é um maldito corintiano, mas o Mateus quase infarta comigo a cada lance.– É, fêssora... quem diria, hein? Você entrou nas nossas vidas pra ser benção.
– Que exagero, Mateus...
– Ele tem razão - Filipe descruza os braços. - quem é que ia trazer a gente pra esse lugar?
– É, eu sou demais mesmo - Balanço os ombros, fazendo os dois rirem. - ai meu Deus!
Alguma coisa aconteceu na área, porque tem um bololô ali.
– Será que vão dar pênalti?
– Puta que pariu, o Rapha vai infartar - Era pra ser só um pensamento meu, mas os garotos escutaram.
– Infartar? Ele tem é que acertar!
– E ele vai! Eu tenho certeza que vai!
Eu confio tanto no potencial daquele homem. Isso é indiscutível, o futebol dele é digno. Mas ele está voltando, é seu segundo jogo pós retorno e é uma baita responsa.
Eu encaro bem, vejo que sim, o juiz deu pênalti. O telão do camarote repete, mostrando a cena, onde o zagueiro do Flamengo bate na bola em uma dividida, onde o Rony fica caído no chão de quebra. Não é proposital, mas é pênalti, de qualquer forma.
Estou extasiada, quase em pânico. Do lado, observo as irmãs do Scarpa, tão estáticas quanto bonecas, mas os detalhes entregam a ansiedade pelo irmão, elas mexem a mão sem parar e por hora tocam no braço uma da outra.
Respiro fundo e quase arranco meu lábio com o dente.– O Veiga que vai bater - Passo a mão pelo cabelo. - meu Deus, eu tô perdendo a força das pernas.
– Imagina ele, então... ai Deus, nunca te pedi nada pô, faz o Veiga acertar em nome de Jesus!
Em qualquer outra situação eu até daria risada, mas nesse momento me junto a oração de Mateus e estamos de mãos dadas. Os segundos passam como minutos.
Veiga se prepara pra chutar, ele tem a mão no quadril enquanto espera o apito do juíz. E ele apita. Três. Dois. Um.
O corpo do homem se aproxima e chuta. Puta que pariu. A parte do estádio que tem torcedores, explode em gritos. Eu quase fico maluca de tanto gritar e pular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem sentimento - Raphael Veiga.
FanfictionSEM SENTIMENTO; a química que há entre nós. "Mas qual é a chance? Ela é irmã do Zé, nós nem nos conhecemos e eu saí de um relacionamento há uns meses. Sem chance alguma." "Eu não vou quebrar a confiança dele." "E, no fim das contas, eu quebrei sim...