Yang-Na
Carrego a última caixa para fora do armazém.
Finalmente terminei com as caixas, ligo o carro que peguei emprestado de Jeon Jiyun e vou em direção ao meu novo lar, pelo menos eu espero que seja.
Assim que chego, a proprietária me cumprimenta com um sorriso que é imediatamente retribuído.
Pego um carinho de ferro que tem no hall de entrada do prédio e começo a levar minhas coisas até a porta do meu apartamento, queria entrar com todas de uma só vez.
É um sobe e desce com o elevador que chega a me deixar tonta.
Quando tenho a última caixa no carinho, vejo a porta do elevador se fechar, corro até lá pedindo que a moça loira o segure para mim, ela apenas me olha e as portas se fecham.— Droga! E ainda estava indo para o mesmo andar que eu. — Reclamo comigo mesma vendo os números subirem.
Demora alguns minutos até o elevador voltar para o tério, sou a primeira e única pessoa no elevador, respiro fundo quando o elevador começa a subir.
Quando chego na porta do apartamento, pego minha chave — Que é um cartão super chique — e destranco a porta, abro e meto só minha cabeça para ver se tem alguém lá, quando não vejo ninguém, a abro completamente e começo a colocar as caixas para dentro.
Estou tranquila até ouvir um assobio vindo do corredor, não me preocupo muito, acho que é agora que vou conhecer meu colega de apartamento.
Continuo carregando as caixas para para dentro.Ainda estou virada para a porta quando o assobio para, eu ia me virar para o cumprimentar mas uma das minhas caixas se abriu na parte de baixo e todos os meus pertences mais íntimos caiem no chão, fico vermelha na hora quando vejo meu vibrador no chão, me abaixo para o pegar ainda sem me virar por tanta vergonha.
Junto ele com os outros pertences para que o homem não perceba.
— Desculpa pela bagunça, eu não sabia que a caixa estava assim... — Começo a falar ainda no chão.
— Yang-Na!? — Congelo na hora, eu conheço essa voz, conheço e muito bem.
Me levanto e me viro na hora dando de cara com Jeon Jungkook só de calça moletom, sem camisa e com uma toalha pendurada no seu pescoço.
Minha respiração para por alguns segundos e meus olhos tomam o dobro do tamanho.
Não pode ser, o universo só pode estar de brincadeira com a minha cara! Jeon Jungkook é meu colega de apartamento?
— Je-Jeon Jungkook!? — Minha voz trava e eu quero me bater por isso. — O-o que você faz aqui?
— Eu moro aqui e pelos vistos...você também. — Ele olha para minhas caixas no chão e imediatamente me lembro que larguei tudo que estava pegando por causa do choque, me viro e me abaixo colocando as coisas de volta na caixa. A pego com cuidado e a coloco em cima da bancada da cozinha.
— Eu não poderia ser mais azarada né? — Reclamo olhando para o teto do apartamento.
— Está falando sobre morar comigo?
— Não, longe de mim... — Minto na cara dura. — Pode me ajudar a carregar essas caixas para ser mais rápido?
— Por acaso tenho cara de carregador? — Ele diz indo em direção ao seu quarto, bate a porta com força e eu fico lá, com cara de tacho.
Ele sempre foi um idiota.
Eu poderia facilmente explodir de raiva e dizer-lhe umas poucas e boas, mas olho para as caixas no chão e suspiro.
[...]
Já são duas da tarde — comecei às oito da manhã — quando termino de desempacotar tudo do quarto e arrumar, não era tanta coisa assim, só faltava as caixas com coisas da cozinha, banheiro e sala, que não eram tantas, pois a maioria eu vendi.
Saio do quarto e imediatamente um cheiro delicioso me atinge, minha barriga não se faz de rogada e reage com adoro ao cheiro.
Caminho até a cozinha e começo a desempacotar as coisas fingindo não ver o que Jeon Jungkook faz. Minha barriga não é uma ótima cúmplice e rompe o silêncio do apartamento com um ronco.
Envergonhada, me encolho afim de tentar fazer minha barriga parar, que só para quando Jungkook saí da cozinha com o prato de pizza na mão e vai até seu quarto.
Continuo a arrumar as coisas, eu não iria parar para comer antes de acabar, só tinha uma folga a cada duas semanas e iria aproveitar ao máximo, mesmo que meu corpo ficasse dolorido ao fim do dia.
Quando acabo, a cozinha finalmente parece uma cozinha, não que antes não parecesse, simplesmente parecia que não vivia ninguém lá, agora, tem panos de prato, colheres de silicone, talheres, copos nos armários e está mais organizada.
Parto para o banheiro, organizando minhas coisas em um canto, pois só tem um banheiro no apartamento e ele tem o mesmo tamanho que o meu quarto. Foi o lugar mais rápido.
Na sala eu só coloco as almofadas que trouxe no sofá, uma decoração na mesinha de centro e pronto.
Vou até a cozinha ver se tem algo para comer, mas me lembro que eu não havia comprado nada e não seria correcto mexer em coisas que não eram minhas.
Quando ia sair, a caixa de pizza em cima do balcão me chamou atenção, cheguei perto e a abri, ele só havia tirado duas fatias e era minha pizza favorita.
Pressionei os lábios e disse para mim mesma que não podia tocar nas coisas de dono.
— Espero que não esteja considerando roubar minha pizza! — Tomo um susto quando ouço a voz de Jeon-Jungkook atrás de mim. Me viro imediatamente.
— Claro que não.
— Ainda bem... — Ele passa por mim e leva a caixa de pizza consigo até o quarto.
Mordo os lábios, eu estava realmente com fome.Continua...
•
•
•
Votem e comentem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga|Jeon Jungkook
RomanceFingir um relacionamento pode até ser fácil para alguns, mas não quando se trata de Yang-Na que por travessas da vida é obrigada a morar sobre o mesmo teto que seu arqui-inimigo e irmão de sua melhor amiga, Jeon Jungkook. O que pode acontecer quando...