Quatorze_Kang Hojun

1.6K 123 13
                                    

Yang-Na

Olho para Jeon com os olhos semicerrados. Ele limpa tranquilamente a ilha.

— Se vai continuar me olhando assim, melhor tirar uma foto. — Ele diz sem tirar os olhos da ilha. Que com toda a certeza já está limpa a minutos, mas ele continua limpando e limpando. Acho que ela até perdeu alguns centímetros de tanto de Jeon a limpou.

Eu bufo e me sento melhor no sofá.
Vários minutos de silêncio até que eu não me aguento mais.

— Jeon, vem cá... — Começo como quem não quer nada. — Aonde você foi ontem? — Mexo em minhas unhas como se fosse apenas eu lhe perguntando sobre o tempo.

Ouço Jeon bufar e o olho com uma sobrancelha arqueada.

— Não vai me contar? — Eu me levanto e começo a caminhar para o corredor que leva até aos quartos. — Tudo bem, vou para um lugar, com amigos. — e eu sigo meu caminho.

Ligo para Jiyun e lhe digo que preciso de uma noite de garotas. Me arrumo toda, e faço questão que Jeon ouça tudo.

— Qual será que eu uso? — Falo alto enquanto encaro os dois vestidos em minhas mãos. Acabo escolhendo um vermelho colado.

Termino de me arrumar e espero por Jiyun no meu quarto. Minutos depois ela manda uma mensagem me avisando que chegou e eu saí-o do quarto.

Jeon está no sofá assistindo alguma coisa na TV a qual não presto atenção. Apenas vou até a bancada e pego meu cartão de acesso na bandejinha.

— Tô saindo. — Aceno para Jeon que já me olhava.

Ele pestaneja rápido e abre a boca várias vezes, eu espero que ele diga algo, mas nada saí de sua boca. Eu então aceno para ele e sigo o caminho para a porta principal. Até ao último minuto Jungkook não diz nada, eu dou de ombros e fecho a porta atrás de mim.

Caminho até o elevador e enquanto espero por ele, vejo Kang Hojun se aproximar, ele é um vizinho. Muito simpático, parece ter alguns anos a mais que eu, talvez uns dois ou três não sei bem, só sei que toda vez que me vê, me cumprimenta e conversamos sobre coisas banais.

— Uau. Está linda senhorita Yang-Na. — Admiro que mesmo sendo mais velho que eu, ele ainda me trata com formalidade. Não exagerada, mas ainda assim, formalidade.

— Muito obrigada senhor Kang Hojun. — Eu respondo. Realmente estava me sentindo linda.

— Por nada. — Ele sorri. — Alguma ocasião especial? — Ele pergunta.

— Digamos que sim. Vou só sair com minha melhor amiga. — O elevador chega e nós entramos.

— Ah sim...você tem algo aqui. — Enquanto as portas do elevador se fecham, ele se aproxima tirando algo de um canto perto do meu olho direito. — Pronto. — Quando só sobra uma fresta entre as portas do elevador, ouço uma porta bater. Um dia desses esses vizinhos vão derrubar o prédio.

— Ah, eu assisti o filme que você me recomendou. — Minha atenção logo volta a Kang.

— Sério? — Ele abana a cabeça em positiva. — E o que achou? — Pergunto realmente interessada.

— Era exatamente o que eu precisava, nunca dei tanta risada na minha vida. — Ele começa e eu sorrio. — É um bom filme, mas no final além de ter te arrancado diversas risadas, ele também te deixa pensativo. — Eu concordo.

— No dia em que assisti, fiquei  a semana toda olhando para o teto e pensando, foi insano. — Recosto-me na parede espelhada.

— Confesso que ainda estou nessa fase. — Nós rimos. — É muito bom ter a senhorita como vizinha, Yang-Na. — Vejo sinceridade em seus olhos. — Quem sabe um dia a senhorita não aceita sair comigo. — O pequeno sorriso no canto de seus lábios me faz sorrir também. Por que não? Kang Hojun é divertido e legal. Mas então me lembro que tem um monte de paparazzis atrás de mim dia e noite.

— Não sei se vai dar... — Minha boca se torce e eu coço a nuca.

— Por causa do seu namorado?

— Sim, por causa do meu namorado.  — Dou um riso nervoso. Na minha cabeça, Kang Hojun não sabia de nada disso. Que burrice, hoje em dia quem não sabe do meu relacionamento com a estrela das telas, só pode viver em uma caverna.

— Não se preocupe, seria só algo entre amigos. Se quiser, pode até levar ele. — Eu sorrio concordando com a cabeça. Sinceramente, não penso muito sobre o assunto. O deixo no elevador assim que as portas se abrem e saí-o. Kang Hojun desceu comigo e continuamos a conversar enquanto caminhávamos para fora do grande prédio.

— Que esquecida, tenho que chamar um táxi. — Fiquei conversando com Kang Hojun e acabei me esquecendo.

— Se quiser eu te deixo. — Abaixo meu celular para o olhar e ele aponta para seu carro que estava estacionado bem a nossa frente.

— Seria uma mão na roda. — Eu digo. Entramos no carro e ele dá partida.

• • •

— Obrigada pela carona. — Eu digo antes de descer. O caminho foi agradável.

— Sempre que precisar. — Ele sorri. Eu tiro meu cinto e desço do carro acenando para ele logo em seguida. Depois caminho ao encontro de Jiyun que me espera na calçada.

— Oii! — Eu digo lhe dando um beijo na bochecha. — Jiyun apenas arqueia uma sobrancelha e me puxa para dentro do club. Sei que lá vem historinha.

— Traindo o meu irmão senhora Yang-Na? — Ela diz por cima da música enquanto me guia para passar pela multidão. Sei que vamos ao VIP, sempre vamos. Jiyun sempre consegue um jeito de nos colocar lá.

— Não estou traindo ninguém. — Eu começo, também por cima da música. — Se ao menos eu namorasse né. — Eu reviro os olhos.

— Amanhã você vai ser a maior traidora da Coreia do Sul. — Finalmente chegamos a área VIP. Eu e Jiyun nos acomodamos nas banquetas que estão no balcão do bar. — Vodka por favor. — Ela diz quando o bartender se aproxima.

Sex in the beach. — Digo assim que ele se dirige a mim com o olhar.

— Não me importo muito, eles deveriam cuidar da vida deles, não dá nossa. — O facto deles se importarem demais conosco me deixa tão brava. Esses dias eles levantaram tudo sobre mim, meu nome, idade, onde nasci, onde estudei, tudo, absolutamente tudo.

Não quero que cheguem em certos lugares, ou melhor, pessoas... por quê se o fizerem, não acho que Jeon ficará muito feliz, afinal, isso o afetaria diretamente. A mim nem tanto, estou habituada, mas ninguém merece conviver com os destroços que ficaram.

— Só toma cuidado. — Eu assinto.

O bartender logo acaba de preparar nossas bebidas e nos entrega. Foram as primeiras de muitas.

Continua...


O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora