Yang-Na
— Aqui. — Jeon diz quando entramos em casa.
— Obrigada. — Isso doeu para sair, mas uma coisa que meus pais me ensinaram é a ser educada.
Apesar da minha gentileza, Jeon não responde, apenas deixa as sacolas na bancada e vai para o quarto.
Eu bufo olhando para a porta recém fechada e dou de ombros.Pego tudo que ia usar no momento como besteirinhas e coloco na mesinha de centro, depois pego os absorventes e vou me trocar.
Quando retorno à sala, encontro Jeon Jungkook sentado no sofá com a TV ligada comendo meu Doritos.
Sem dizer uma palavra para não ofender até a sua quinta geração eu só vou até ele e arranco o pacote de Doritos da sua mão.— O que foi agora?
— Você está comendo meu Doritos e pergunta "o que foi agora?" — Jeon revira os olhos quando acabo de falar, esse cara é um imbecil mesmo.
— Eu que comprei. — Eu afino os olhos não acredito que ele comprou essas coisas para depois ficar jogando na minha cara!
— Você comprou, mas as coisas são minhas. — Eu bato o pé no chão, sim, quando se trata de comida, posso ser extremamente infantil.
— Nem sei como vou te aguentar como namorada! — Ele diz se levantando.
— É só não aguentar! — Eu digo à ele que fecha a porta do quarto com força.
— Que infantil. — Digo à mim mesma e me sento no sofá terminando à contra gosto o Doritos que ele começou a comer.Eu entro na Netflix e busco algo interessante no catálogo, acabo escolhendo my name, já conheci essa atriz, ela ia para casa dos Jeon quando ela e Jungkook trabalharam juntos. A série começa mas sou obrigada a colocar pausa por causa toque do meu celular.
Pego o celular, o viro e vejo o nome de Jiyun na tela, na verdade haviam muitas chamadas perdidas dela que eu nem havia percebido.— Então quer dizer que você e o idiota do meu irmão estão namorando? — Eu aperto os olhos, havia me esquecido completamente de avisar a minha melhor amiga de que agora "namoro" o irmão dela segundo as mídias. — Vocês não se odiavam ou coisa assim?
— Jiyun eu posso explicar, mas não hoje, ainda preciso ver algumas coisas. — Olho para a porta do quarto de Jeon e suspiro.
— Tudo bem Yang. — Sei que ela está chateada pela forma que ela falou. Eu só mando um beijo e desligo a chamada.
Volto a colocar play na série e fico ali assistindo.
Me sinto mal por mentir para Jiyun mas logo me lembro que não aceitei a proposta de Jeon, então não estou mentindo, estou apenas morando no mesmo apartamento que uma estrela das telas, bom pensando assim até é meio estranho.
[•••]
Eu acordo com meu celular tocando, abro os olhos contra a minha vontade, hoje é sábado então não trabalho e o meu plano era dormir até tarde.
O nome "mãe" brilha na tela e eu faço uma careta, sei que ela vai querer falar sobre Jungkook e sobre o meu suposto relacionamento com ele.
A contra gosto atento.— Yang-Na, por que não me contou que está namorando?
— Por quê não estou mãe. — Tiro o cobertor de cima de mim e fico sentada na cama.
— Filha... — Ela está com aquele tom, parece que algo aconteceu mas não quer falar, quer que eu fale sobre mim, mas não quer falar sobre ela.
— Mamãe o Na fez alguma coisa?
— Não chama ele de Na, ele é seu pai! — Eu suspiro e olho para a vista da janela, minha cortina é branca e leve, então deixa passar quase tudo.
— Ele fez não fez?
— Filha tenho coisas para fazer agora, te ligo mais tarde tudo bem? Eu te amo.
— Também te amo... — Ela desliga em seguida. As vezes sinto que ela precisa de ajuda e quero fazer isso, mas é difícil quando a pessoa que precisa de ajuda não aceita. A última vez que bati de frente com o senhor Na, acabei expulsa de casa, meses atrás.
Não sei quantos minutos fiquei divagando, mas só saí do transe quando bateram na minha porta. Eu murmurei um entre já sabendo quem era, mas me surpreendi quando Jiyun passou pela porta.
— Bom dia. — Ela veio até à cama e me abraçou.
— Bom dia.
— Agora sim, pode me contar tudo direitinho. — Eu arregalo os olhos, havia me esquecido completamente de que prometi que lhe explica tudo depois, só que esqueci que para Jiyun, o depois não existe, ou existe quando ela quer. — Mas primeiro por que vocês estão dormindo em quartos separados?
— Não estamos, eu só saí para abrir a porta para você. — Jeon entra no meu quarto e se deita na cama como se já tivesse intimidade suficiente para o fazer.
— Olha só, já até dividem a mesma cama. — Quero revirar os olhos e dizer que não é nada disso, mas Jeon me interrompe.
— Dividimos e amamos. — Jeon pisca para mim, eu reviro os olhos e Jiyun ri.
— Olha só, não é nada di...
— A quanto tempo? — Jiyun me interrompe.
— Hm? — Eu digo.
— A quanto tempo estão namorando?
— Três meses. — Jeon diz. Sei que ele está adorando tudo isso então afino os olhos em sua direção com vontade de matá-lo.
— Chega! — Eu digo. — Nós não estamos namorando. — É a primeira coisa que digo. — O agente do seu irmão viu uma bela oportunidade para enganar os fãs dele com um relacionamento falso idiota, e é por isso que tem várias fotos nossas circulando por aí. — Eu espero para ver a reação de Jiyun.
— Porra eu sabia! — Eu respiro aliviada. — Eu sabia que você não namoraria meu irmão, ao menos sem o matar na primeira semana do namoro.
— Eh bem isso. — Eu digo rindo.
— Yang-Na você é desmancha prazeres. — Jeon diz revirando os olhos. Eu me viro para o encarar e o encontro deitado de costas e com as mãos atrás da cabeça, muito a vontade no meu quarto para o meu gosto.
— Saí, vai para o seu quarto. — Eu digo o empurrando com o pé. Jeon se levanta e saí.
— Trouxe café da manhã. — Eu sorrio e beijo a bochecha de Jiyun, eu estava com preguiça só de pensar em o que faria para o café da manhã.
Continua...
•
•
•
Votar não faz o dedo de ninguém cair, principalmente se você está gostando da estória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga|Jeon Jungkook
RomanceFingir um relacionamento pode até ser fácil para alguns, mas não quando se trata de Yang-Na que por travessas da vida é obrigada a morar sobre o mesmo teto que seu arqui-inimigo e irmão de sua melhor amiga, Jeon Jungkook. O que pode acontecer quando...