Doze_Plantação de pêssegos

1.8K 133 54
                                    

Yang-Na

Minha boca está aberta em um "O" e eu olho para Jungkook, depois para a mulher e depois para Jungkook mais uma vez.

— Acho que estamos abusando demais. — Jeon diz com um sorriso de cortesia.

— Ahhh estão nada. Aposto que a plateia concorda. — E lá vai essa maldita plateia gritar de novo, por que querem tanto ver um beijo?

Tenho a máxima certeza que não nos safaremos dessa quando Jungkook se vira para mim, depois sua mão sorrateiramente vai para a minha cintura e se aproxima do meu rosto. Eu tento não parecer tão assustada com aquilo. Com Jeon se aproximando cada vez mais e mais e mais e mais e por fim juntando nossos lábios em um beijo. UM BEIJO.

Não sei em que momento parei de panicar para sentir realmente o beijo. Estranhamente ele tinha sabor de pêssegos doces e suculentos. Mas o sabor se fora quando Jungkook se afastou de mim.

Quando a entrevista acabou fui a primeira a pegar minha bolsa e ir para o carro. Não sei o que estava acontecendo comigo, e eu não estava gostando nada.

Eu saí-o dos meus devaneios quando Jeon entra no carro e antes que eu possa dizer algo ele diz:

— Amanhã às primeiras horas da manhã estaremos nos tabloides e fóruns. — E era isso, os tabloides.

Eu maneio a cabeça positivamente lhe lançando um sorriso de cortesia e me viro para o vidro. Está chovendo lá fora e tem gente correndo como louca para um e outro lado.

As gotas agarram-se aos vidros do carro só para depois se soltarem como se não aguentassem muito tempo ali.

Eram coisas como essas que eu via quando estava tentando pensar.

E tenho que pensar e rápido em uma maneira de não me apaixonar por Jeon Jungkook. Se o fizer, estarei eu mesma pegando meu coração e o lançando do vigésimo terceiro andar do nosso prédio para o ver se despedaçar em pedaços pequenos demais para serem recolhidos e unidos novamente, tal como aconteceu na nossa adolescência.

— Aconteceu alguma coisa? — Jeon pergunta tocando meu ombro.

— Não, estou apenas pensando. — Aconteceu você Jeon Jungkook, você e esse jeito insuportável e resmungão e esse rostinho lindo.

— Desculpa pelo que aconteceu, eu não sabia que ela faria aquilo.

— Sem problemas. — Eu garanto. As vezes me pego pensando como ele pôde esquecer?

Flashback on

9 anos atrás

Eu e Jeon estávamos escondidos na biblioteca da casa dos Jeon, era vez de Jiyun nos procurar.
Já éramos adolescentes e mesmo assim continuávamos a brincar como crianças de 6 anos.

— Shh... — Jeon coloca o dedo em frente aos lábios enquanto tenta conter um riso.

— Para! Desse jeito ela nos encontra. — Eu sussurro também segurando o riso.

— Ela não vai, deve ter ido para o terceiro andar ou o térreo e aqui é bem grande, se ela vier vamos ter tempo de fugir. — Eu apenas concordo e fico prestando atenção.

Ficamos à espera uns quarenta minutos e nada. Jiyun do jeito que é deve já ter desistido de procurar.

Eu canso de ficar na postura de "qualquer coisa corra", estico minhas pernas no chão e encosto em uma das enormes prateleiras.

— Yang-Na, sabia que daqui a nada é época de pêssegos?

— Claro que eu sei, sou um pêssego. — Nos rimos.

— Meu avô tem um campo de pêssegos, se quiser podemos ir colher alguns um dia desses.

— Eu ia adorar. — Eu sorrio genuína.
Mas meu sorriso desaparece quando percebo Jeon me olhando sério. Será que tem algo na minha cara? Ou será que tem algum resto do almoço nos meus dentes? Aí droga que vergonha!

Estou prestes a me levantar para ver o que era quando Jeon agarra meu braço e cola nossos lábios, ele me beijou!

Eu fico espantada no primeiro momento mas logo correspondo. Era meu primeiro beijo e foi com Jeon Jungkook, o irmão da minha melhor amiga e o garoto que gosto.

Estou tão feliz que poderia flutuar.

[•••]

E eu flutuei, flutuei diretamente para o chão quando vi Jungkook aos beijos com outra no teatro da escola. Ele a beijou e quando se separaram enrolou uma mecha do cabelo dela no dedo, como fizera comigo na semana passada.

Jeon Jungkook é um filho da mãe!

Eles sorriam e riam de alguma coisa provavelmente idiota que um deles dissera.

Eu me virei dando às costas a aquela cena ridícula com o coração partido, Jeon havia mentido, mentido na minha cara, dizendo que gostava de mim e também mentiu quando fez aquele pedido de namoro todo meloso. Nem duas semanas duramos!

E ele continuou se fazendo de sonso e perguntando por que eu o evitava, ele era tão cara de pau assim?

Eu já não o suportava, era ele dizer "A" que eu dizia "K". E parece que depois começou a ser recíproco, não suportávamos nem a sombra um do outro.

O que mais me arrependo é de não ter ido à plantação de pêssegos, nem por isso ele quis esperar.

Flashback off

Parece que eu não era a única que se fazia de sonsa, eu acho muito bem que ele se lembra, e eu também me lembro mas não tocamos no assunto.

Vi o motorista pegar o caminho para casa, acho que Jungkook viu que eu não estava no clima para carne e bebida.

Quando chegamos em casa eu fui directo tomar um banho.

Estava tudo bem até a água simplesmente parar de sair, girei a torneira várias vezes mas foi em vão. Amarrei a toalha ao corpo e saí do banheiro dando de cara com Jeon Jungkook. Ele me olhou de cima à baixo e eu arregalei os olhos.

Eu estava só de toalha em frente de Jeon, se um vento frio soprasse minha toalha iria de arrasta para baixo.

— A...A água parou, não tá saindo. — Eu sibilei piscando os olhos. Meu cabelo estava molhado e haviam partes minhas que ainda tinham sabão.

— Deixa eu ver o que é. — Ele passou por mim e entrou no banheiro, minutos depois reapareceu. — Acho que é um problema no sistema de abastecimento. — Eu suspirei frustada. Principalmente quando uma mensagem do prédio chegou no tablet gigante que ficava na parede. Eles diziam que a água retornaria em breve e que tinha havido um erro em um dos canais.

Pronto, agora era só toalhitas.
Por que essas coisas só acontecem comigo hein!?

Eu fui para o meu quarto e usei a toalha para limpar o que faltava. Depois me vesti e saí do quarto como se nada tivesse acontecido, mas eu podia jurar que sentia partes minhas escorregadias por conta do sabonete.

Jantei em silêncio enquanto os olhos atentos de Jeon me observavam, eu não falei nada.

Continua...


O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora