Nove_Naquela posição

2.1K 143 41
                                    

Yang-Na

Seu irmão é um filho de uma égua! — Esbravejo quando vejo a foto no site de fofoca, está em todo o lado. É a foto de Jeon Jungkook "beijando" a suposta namorada!
No ângulo em que foi tirada aquela foto, parece mesmo um beijo. E Jeon aparece como meu salvador, salvou a namorada de ser atropelada e ainda lhe acalmou com um beijo, Deus me livre.

— Acho que você tem que se acalmar e conversar com ele. — Não?? Ele sabia muito o que estava fazendo quando se aproximou de mim e ficou naquela posição, só agora entendo!

— Conversar? Jiyun olha isso — Lhe mostro a tela do meu celular com a matéria aberta e a foto que estou encarando a uns quarenta minutos. — ele fez isso de propósito, por quê sabia que eu não ia aceitar fingir.

— Então o que falta para aceitar?

— Que!?

— Isso vai te perseguir para sempre, ou um de vocês se muda, o que eu acho que nenhum dos dois vai querer, ou você aceita e vai se livrar disso quando acabar.

— Me mudar nunca, ele que vá! — Jiyun revira os olhos. — E ter um relacionamento falso com ele... — Eu faço uma careta quando minha mente me mostra vários cenários de nós dois agindo como namorados, é tanta coisa melosa que chega até a me arrepiar.

— Aí você decidi. — Jiyun diz como se fosse tão simples.

— Isso não é como escolher entre comer bolo de morango ou de chocolate, tá Jiyun.

— Eu sei. — Jiyun se levanta, vêm até mim e me dá um beijo na testa, sinal de que ela já tem que ir. — E mesmo assim, você não conseguiria decidir. — Jiyun ri nasalado e saí da minha sala.

— EU CONSEGUIRIA SIM! E SERIA O DE CHOCOLATE. — Eu grito para que ela ouça e posso ouvir sua risada ao longe. — Ou seria o de morango? Arg!

[...]

Hoje nem almocei, fiquei pensando em todos os olhares que receberia se saísse da minha sala, mas agora é hora da saída, não tem mais como evitar.

Eu suspiro enquanto pego minha bolsa e meu casaco.

Caminho pelos corredores tentando não me importar com os olhares que recebo. Mas sinceramente é frustrante, quero gritar para todos que não estou em um relacionamento com Jeon Jungkook e que nem morta estaria.

Mas me contento em sair da empresa e só aí solto o ar que nem sabia que estava prendendo, meus olhos estão embasados, odeio essa sensação! Eu não irei chorar por causa de julgamentos que nem sequer são verdadeiros, achei que essa Yang-Na havia ficado no ensino médio...

Fecho meus olhos para me concentrar em não chorar em frente à empresa e inspiro e expiro várias vezes.
Estou concentrada em minha respiração quando sou pega de surpresa com braços me envolvendo.

Eu abro os olhos imediatamente e paraliso, Jeon Jungkook está me abraçando, posso sentir seu perfume e o jeito que acaricia minha cabeça me faz prender a respiração.

Não tenho coragem de dizer nada apenas fico ali, sendo envolvida em um abraço apertado, em que o único aroma que meu nariz busca no momento é o perfume dele.

Eu solto o ar quando Jungkook desfaz o abraço e olha para mim.

— Vim te buscar... — Sua mão está estendida para mim e eu olho para ela várias vezes antes de finalmente lhe dar a mão.

— Minha resposta é sim... — No primeiro momento Jeon parece não entender, mas depois entrelaça nossas mãos e sorri para mim me puxando para ir em direção ao seu carro.

Eu corro como louca deixando todos aqueles julgamentos e o quase choro para trás e é a primeira vez que me sinto bem ao lado de Jeon Jungkook. Espero que dure.

[...]

— Você é um filho de uma égua. — Eu bato Jungkook com minha bolsa.

— Yang-Na, como eu ia saber que tinham paparazzis no local? — Ele fecha a porta do apartamento e para me olhando como se eu fosse alguma maluca.

— É a segunda vez! A primeira seu agente te avisou, e por que não dessa vez? — Eu afino os olhos em sua direção, ele continua parado ali me olhando como se eu fosse a coisa mais irritante do mundo.

— Não dá para ele ficar atento à tudo! — Ele segue para a cozinha e eu o sigo. — E além do mais, agora que namoramos, é normal fazer essas coisas, afinal é o que a mídia precisa. — Ele se serve de um copo de água e saí da cozinha me deixando para trás.

— Pois bem, agora que namoramos, você vai ter que seguir minhas regras.

— E o que te faz pensar que farei isso? — Ele arqueia a sobrancelha como o perfeito egocêntrico que é.

— Sem mim, sem namoro, simples. — Jeon bufa e se dá por vencido finalmente.

— Tudo bem senhora "tudo como eu mandar". — Eu arqueio uma sobrancelha com o que parece ser a imitação da minha voz.

— Eu não falo assim! — Esbravejo.

— "Eu não falo assim". — Ele faz de novo, eu olho ao redor e não penso duas vezes antes de pegar um travesseiro e atirar nele.

Amor, não seja malvada com o seu namorado! — Jungkook diz e ri na hora.

— Meu amor uma ova! — Lhe bato com outro travesseiro e viro às costas indo para o meu quarto.

Fecho a porta e bufo, Jungkook é insuportável demais, não sei como aguentarei ficar perto dele!

Depois de reclamar muito de Jungkook mentalmente, eu decido tomar um banho e dormir, estou realmente precisando.

Passo pela sala com minha toalha e roupas para trocar na mão. Jeon ainda está no sofá sentado de maneira despojada enquanto parece não se importar com nada. Ele sempre foi assim, desde que éramos adolescentes.

Eu abano a cabeça em negativa e entro no banheiro.
Todo um banho quente e longo, lavo meu cabelo enquanto memórias de hoje a tarde invadem minha mente, Jungkook me abraçando, aquele perfume, e como senti que me faltava algo quando ele separou nossos corpos...

Estou louca, esse namoro de mentira está me deixando louca, louca, louca.

Fecho o registro, saí-o do box me enrolo na toalha e começo a secar-me.
Quando estou vestida saí-o do banheiro com meu cabelo enrolado na toalha.

Não sei o que me deu, mas paralisei quando vi Jungkook deitado no sofá dormindo.

Ele parece tão leve, seu rosto está sereno, nem parece o insuportável do Jeon Jungkook.

Me seguro para não me aproximar e tocar seu rosto, graças a Deus minhas pernas me obedecem e vão na direção do meu quarto.

Quando entro, me sento na cama e fico de frente para o espelho da minha penteadeira, olho para mim mesma e penso: O que está acontecendo comigo?

Continua...


O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora