Vinte e seis_Feliz 25, Jungkook.

1.2K 124 58
                                    

Yang-Na

Semana 1:

— Oi! — Olho para Jeon. Ele parece tranquilo. Tão diferente do jeito que me sinto.

— Sou eu, a Yang-Na. Não sei se você pode me ouvir... — Respiro fundo. — vou passar a noite com você hoje. — Sorrio.

Levo minha mão até seu cabelo e o acaricio. Queria ter feito isso mais vezes quando ele estava acordado. Fiz na noite em que dormimos juntos. Jungkook me manteve em seu peito e ficamos apenas sentindo a respiração um do outro enquanto minha mão deslizava por suas mechas.

Tento controlar as lágrimas. Não é o momento para chorar.

— Bom — Eu me levanto espantando a vontade de chorar. — trouxe algumas coisas para passarmos o tempo. Aqui parece ser bem aborrecido depois de algumas horas. — Vou até minha mochila e tiro de lá um CD.

— Lembra disso? — Pergunto mesmo sabendo que não obteria resposta. — Você adorava. — Sorrio para o CD do desenho animado do garoto mais traquina do mundo.

— Espero que ainda goste... — Na verdade rezo. Tenho ótimas memórias de quando assistíamos isso.

Vou até a Tv e procuro pelo leitor de CD. Quando o encontro, coloco o CD, ligo a TV, apago a luz do quarto e me sento no sofá próximo a cama de Jungkook.

Eram sete da noite, o quarto estava apenas sendo iluminado pelo desenho colorido que passava.

Em uma das cenas engraçadas eu ri e esperei ouvir outra risada ao meu lado. Quando ela não veio, as lágrimas que tanto tentava evitar vieram com tudo.

— Me desculpa...desculpa mesmo. — No fundo ainda sentia que era culpa minha. Provavelmente Jungkook estivesse mal por conta das coisas que eu disse e sofreu o acidente.

— Eu sinto muito... — Beijo sua testa a encharcando com lágrimas salgadas.

Infelizmente não recebi uma resposta, a única opção foi continuar assistindo o desenho e esperar que onde Jungkook estivesse, ele visse aquilo.

— Espero que esteja se divertindo. — Toco seus dedos tatuados e sorrio.

•••

Semana 2:

— Opa! Desculpa a má educação senhor Jeon Jungkook, mas sabe como é, sou de casa já. — Eu rio da minha própria brincadeira por não ter batido na porta.

— Hoje eu trouxe um episódio que só tem em Japonês! Como vamos entender? Não sei. — Caminho até à TV e faço o que vêm sendo minha rotina.

Geralmente quando é meu dia de ficar com Jungkook, trago algumas coisas para nos distrair e converso com ele. Conto como estão às coisas. Como estou me sentindo e peço desculpas...talvez até vezes demais...

•••
Semana 3:

— Bom, a novidade dessa semana é: fechei contrato com uma marca de roupas! Eles são respeitadíssimos no mercado, inclusive já participaram de alguns desfiles juntamente com a Jeon Enterprise. — Conto com entusiasmo. — Vou ser estilista Jungkook! Tem noção disso? Eu achava que estava tudo perdido. — Dou um giro alegre. — Acorda logo, preciso que comemore comigo. Deixo até que sejam sete dias por semana. — Seu rosto não se move, mas mesmo assim sorrio e deposito um beijo em sua bochecha.

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora