Vinte e oito_Aceita casar comigo?

1.3K 126 64
                                    

Jeon Jungkook

— Está pronto? — Meu agente pergunta.

Eu arrumo novamente minha gravata e assinto.

Estou nervoso, mas não pela conferência de imprensa em si. Mas pelo que estou prestes a fazer. Pensei muito nisso, quase não dormi essa noite. Mas estou certo do que farei.

— Senhoras e senhores, Jeon Jungkook. — Eu caminho até o pequeno palco. Faço uma reverência e me coloco em frente ao pódio.

— Boa noite meus senhores e senhoras. Eu sou Jeon Jungkook como vocês já sabem. — Começo. — Fiquei por doze meses ausente, nove em coma e dois me recuperando. — Olho para a plateia. Yang-Na não está lá, o que me deixa nervoso.

— Mas antes disso, muitas coisas aconteceram. Coisas das quais não gosto de me lembrar, pois na época feriram a minha companheira — Ouço alguns deles arfarem em surpresa. — Quero que saibam que tudo que foi dito por quem quer que seja, não era verdade. Eu conheço a minha companheira e sei quem ela é. — Tomo um ar para continuar. — Sou muito grato ao amor e suporte que meus fãs nacionais e internacionais me dão. Nunca ousaria desdenhar disso, mas tem coisas ou pessoas que não quero que eles também desdenhem. — Vejo a porta sendo aberta e Yang-Na passa por ela. Eu sorrio e ela sorri também. Está nervosa.

— Eu e a senhorita Yang-Na estamos em um relacionamento sério. Espero que isso não seja um problema para ninguém, pois não estou disposto a desistir dela. — O sorriso que está nos lábios de Yang-Na faz meu coração bater mais rápido e me sentir mais certo da minha decisão. — Por isso diante de todos vocês, — Mexo no bolso interno do meu paletó e tiro a caixinha preta de veludo. — quero pedir em casamento a senhorita Yang-Na. — Abro a caixinha deixando à mostra o anel que escolhi à dedo só para ela.

 — Abro a caixinha deixando à mostra o anel que escolhi à dedo só para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arfares e olhos arregalados. Mas os únicos que presto atenção são os de Yang-Na. Espero do fundo do meu coração que ela não saía correndo e me deixa aqui.

Yang-Na se levanta e meu coração bate mais rápido. Não sei o que ela vai fazer. Mas respiro aliviado quando ela começa a dar passos em direção ao pódio.

Quando ela finalmente está na minha frente, me ajoelho e digo as palavras que podem selar para sempre nossos destinos.

— Aceita se casar comigo? — Já perdi tempo demais vivendo longe dela, não quero desperdiçar nem mais um minuto. Quero que ela seja minha, já que sou todo dela a muito tempo.

O silêncio faz meu coração palpitar mais forte com medo que ela me diga "não".

— Aceito! — Meu coração explode em alegria e amor.

Me levanto e coloco o anel em seu dedo anelar. Amo essa mulher, amo mais que tudo.

— Está chorando? — Ela pergunta rindo. Mas logo seus olhos também infundam-se e nós dois rimos e choramos.

Eu a puxo para um abraço e depois a beijo.

— Eu te amo, minha linda, te amo, te amo, te amo! — Declaro depositando beijos por seu rosto inteiro.

— Também te amo, te amo, te amo! — Ela sorri e sinto que poderia morrer ali mesmo. Estaria realizado. Ver esse sorriso em seu rosto me aquece e sinto vontade de a pedir em casamento todos os dias só para ela sorrir para mim.

Eu a beijo novamente e um mar de flashs nos engole.
Não me importo, estou feliz. Mais feliz que nunca. Quem diria que um apartamento compartilhado e um namoro falso nos levaria até aqui?

Fim.

Mentiraaa, ainda tem mais 2 caps (do casamento e outro misterioso) e o epílogo, então vote para o próximo capítulo.

Meta 15 votos.

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora