Três_Castigo da chefe

2.1K 152 14
                                    

Yang-Na

Passo a toalha pelo meu cabelo o secando superficialmente.

O dia acabou-se, deito na cama só com a camisa gigante que uso para dormir e suspiro, estou feliz por finalmente ter encontrado um lugar para morar, na empresa eu não podia tomar esses banhos e lavar o cabelo antes de dormir.

Programo meu alarme para as cinco em ponto, mando um boa noite para Jiyun e deixo meu celular de lado.

Não demora muito para eu começar a cair no sono, mas isso é desfeito quando ouço pancadas vindas do outro lado da parece.

— Ele só pode estar de brincadeira! — Me levanto imediatamente da cama e saio do quarto. Bato furiosamente na porta do seu quarto, segundos depois, o barulho para e a porta é aberta. Ele encosta um braço no batente da porta e o outro segura a porta.

Mesmo com ele todo cobrindo a porta, consigo ver o saco de treino de box, o que um ator está fazendo treinando box à uma hora dessas?

— Já viu que horas são? — Pergunto sem paciência.

— Horas de treinar? — Diz ele como se fosse óbvio. Tenho vontade de bater-lhe, mas não quero perder meu réu primário.

— Olha, eu preciso trabalhar amanhã cedo, então por favor, para com esse barulho, não sei ainda como não chegou uma carta do prédio reclamando! — Ele bufa e fecha a porta na minha cara sem me dar uma resposta.

Espero alguns segundos parada em frente a porta para ver se ele vai voltar a fazer o barulho, o que não acontece, então volto para meu quarto, aí sim acabo dormindo.

07:45 AM

Assim que começo a acordar aos poucos, sinto que dormi bem demais, fazia tempos que não dormia assim. Pego meu celular para ver se tem alguma notificação mas ele não liga, simplesmente morreu.

Bufo quando vejo que dormi sem o colocar na carga, levanto, coloco na carga e me preparo para ir tomar um banho.

Sinto que está mais claro que o habitual e mais quente também, olho para o relógio de parede e vejo: 07:45 da manhã.

Arregalo os olhos e começo a correr de um lado para o outro, estou tão encrencada, estou atrasada à uma hora!

Calço rapidamente meus chinelos e corro para o banheiro.
Assim que giro a maçaneta, percebo que ele está trancado, ouço o barulho de chuveiro e alguém cantando.

— Jeon Jungkook, eu imploro pelo que é mais sagrado saí desse banheiro! — Falo o mais alto possível batendo na porta repetidas vezes esperando que ele me ouvisse.

— Jeon, eu preciso ir trabalhar e estou atrasada, por favor, saí do banheiro. — Digo novamente.

Acho que fiquei uns cinco minutos implorando que ele saísse, quando finalmente ele abre a porta sem a menor preocupação e simplesmente segue seu caminho assobiando como se nada tivesse acontecido.

Não tenho tempo para lançar pragas à ele até sua quinta geração, pois entro no banheiro imediatamente.

Tomo o banho mais rápido de toda minha vida e me arrumo às pressas e desajeitadamente.

Corro para o estacionamento do prédio, onde o carro de Jiyun está, eu havia prometido que entregaria hoje.

Bato na minha testa quando percebo que esqueci de pegar meu celular na carga, mas agora não dá tempo, dou partida no carro e vou até a empresa.

Chego cinco minutos depois, estaciono em frente à empresa e saio correndo como uma louca, passo o cartão rapidamente na catraca e finalmente entro na empresa.

Cumprimento todos que vejo pelo caminho e sou retribuída, meu coração bate rápido demais quando é hora de entrar na área comercial. Passo pela porta de vidro com a cabeça abaixada, cumprimento todo mundo e vou até minha mesa.

Suspiro aliviada quando me sento na minha cadeira.

— Yang-Na, a chefe pediu para trazer isso. — Heejin deixa uma montanha de papelada na minha mesa. — E avisar que notou o seu atraso. — Assinto e ela se vai.

Sei que isso é um castigo da minha chefe, eu sempre via ela fazendo isso com outros funcionários, e agora era minha vez.
Melhor começar agora que mais rápido eu termino.
Pelo menos não fui despedida.

Continua...


Votem e comentem :)

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora