Vinte e nove_Borboletas

1.1K 86 34
                                    

Yang-Na

Aperto o buquê de rosas brancas, estou tão nervosa, e eu que fiquei tranquila nos últimos sete meses enquanto planejávamos nosso casamento, agora estou uma pilha de nervos.

— Pronta? — Jiyun pergunta enquanto vem ao meu encontro em frente do grande espelho, eu me viro para a encarar. — Está linda, meu Deus! Quero até me casar com você. — Eu rio sentindo pelo menos 40% do nervosismo se esvair.

— Está nervosa né? — Eu assinto.

Jiyun pega minhas mãos juntamente com o buquê.

— Vai dar tudo certo. — Ela assegura. Eu assinto e respiro fundo.

Tia Somi veio me ver minutos atrás e me disse tantas coisas que quase chorei, mas ela me proibiu, vê se pode! A mulher diz que nunca viu o filho tão feliz e diz que não é para você chorar com isso.

Isso só me deixou mais nervosa, com um reboliço no estômago. Não que eu queira sair correndo e não me casar com Jeon. Longe disso, apenas é uma sensação tão estranha que não sei explicar. A ansiedade de finalmente dizer sim ao homem que amo, misturada com o medo de não dar certo.

Apesar de estarmos namorando a mais de um ano – sem contar com os meses do coma, não achei justo – não é a mesma coisa, estarmos casados. Nós até deixamos de morar juntos por 2 meses como período antes do casamento e também paramos de fazer actividades recreativas duas semanas antes do casamento.

— Ficou vermelha do nada, algum problema? — Jiyun pergunta. Havia me esquecido que ela estava aqui. Escondo meu sorriso no buquê até que ele esteja contido.

— Não é nada. — Ela assente.

— E o padrinho já chegou? — Ela assente com um sorriso.

Jiyun e Eunwoo estão namorando! Eu já esperava, desde o momento que saímos da farmácia dele naquele dia.

Apesar de que nos primeiros meses foi uma adaptação em tanto. Jiyun não queria sair de Seoul pois é aqui aonde está sua vida toda e além do mais ela que vai assumir o império Jeon. E Eunwoo não queria sair de Jeju.

No fim chegaram ao acordo de que eles viajariam para a cidade um do outro com frequência, o que não durou muito por conta do cansado deles mesmo. Agora Eunwoo se mudou definitivamente para Seoul, já que toda sua família também morava aqui, foi só um incentivo a mais. E ele só abriu sucursais de suas farmácias em Seoul.

Alguém bate na porta, Jiyun dá permissão para que a entre, é a cerimonialista.

— Está tudo pronto, todos os convidados estão nos lugares e o noivo também. — Eu assinto.

Elas me ajudam a sair da sala da noiva e eu sorrio assim que vejo meu sogro. Ele se dispôs a me levar ao altar, o que significou muito para mim.

Meu coração acelera quando nos posicionamos, posso ver ao longe Jungkook parado no altar.

Meu estômago dá uma pirueta. Estou com borboletas agora!?

— Vamos? — Meu sogro pergunta e eu assinto. Começamos a marcha nupcial, cada passo é um sentimento diferente. O medo, a ansiedade e por fim as borboletas, confesso que essas são mais fortes. Preenchem todo meu ser, não só o estômago.

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora