Vinte e três_Estou apaixonada pelo seu irmão!

1.5K 129 50
                                    

Yang-Na

Yang-Na, acorda! Você precisa ir trabalhar. — Sinto beijos em meu rosto. Faço uma careta.

— Hoje é domingo. Não é meu turno. — Jeon apenas diz um "aham" e não ouço mais nada dele.

Apenas o sinto novamente quando ele se deita na cama e se cobre com o lençol. Ele me puxa para si e me mantém ali. Abraçada e aquecida.

Meus olhos continuam fechados, sinto que se os abrir toda essa magia acaba. Não quero isso. Quero continuar sendo a Yang-Na do Jungkook em uma ilha longe de tudo e todos. Talvez nem tão longe já que ele conseguiu me encontrar.

— Vamos passear pela cidade? — Ele pergunta.

— Estou dormindo. — Resmungo.

— Pessoas que dormem falam?

— Eu sim. — Abro meus olhos encontrando Jeon com um sorrisinho de lado enquanto me encara.

— Bom dia. — Ele me beija.

— Bom dia. — Sorrio. — Se quiser ir passear, melhor tomar um banho logo. Tem escovas novas no armário de baixo e toalhas também.

Jungkook resmunga um pouco antes de me deixar na cama. Eu sorrio vendo ele caminhar só de cuecas pelo quarto.

A porta do banheiro é fechada e eu me enrolo no lençol. Depois me espreguiço e bocejo. A noite de ontem me deixou esgotada.

Estou quase fechando os olhos novamente quando ouço algo vibrar. Procuro pelo que seja e encontro o celular de Jeon no meu criado mudo.

— Jeon seu celular tá tocando. — Eu grito para que ele possa ouvir.

— Pode deixar tocar, eu vejo quando sair do banho. — Dou de ombros voltando o objeto para o criado mudo. Mas algo chama minha atenção. A chamada parou de tocar e me apresentou a tela de bloqueio. Várias mensagens do número gravado como "agente".

"Jeon Jungkook, onde você se meteu?"

"Sabe quanto vai custar a quebra do contrato com a Blisoo?"

"Pelos céus! Apareça e vamos desmentir toda essa história para a imprensa."

"Foi uma péssima ideia a sua de se enfiar em um relacionamento falso."

E eu volto a realidade. A realidade é escancarada na minha cara. Não estamos em lua de mel. Não somos um casal apaixonado que acabou de se casar. E não foi o agente de Jeon que sugeriu essa coisa de namoro de mentira! Foi ele mesmo!

Imediatamente me levanto da cama, pego uma camisa e visto saindo do quarto em seguida. Preciso resolver isso definitivamente.

•••

Estou na sala esperando que Jungkook apareça.

Meu coração se aperta com cada segundo de ansiedade.
Mas não demora muito para que Jeon apareça na sala.

— Pode ir tomar banho agora. — Não consigo encarar Jeon. Há um minuto de silêncio. Enfim ele parece perceber, porquê sua voz se torna em um fio quando ele pergunta:

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora