Yang-Na
Engulo em seco a medida que vejo ele se aproximar e meu coração bate forte contra a caixa torácica.
— O que faz aqui? — Olho ao redor mas não tem ninguém. Queria perguntar se estão vendo a mesma coisa que eu.
— Podemos conversar? — Eu suspiro, não sei o que responder, quero dizer para ele ir embora, que não temos nada para conversar mas não consigo, quando penso nisso, minha garganta aperta.
Eu aperto a alça da minha bolsa e assinto. Infelizmente sei que à esse horário a maioria dos estabelecimentos aqui estão fechado, então não me resta outra opção a não ser levar Jeon para minha casa.
— Vamos para o meu apartamento. — Não espero ele responder, vou na frente.
No caminho não me atrevo a falar nada. E rezo para que ele não fale nada também, estou me preparando psicologicamente para o momento em que vamos ter que conversar.
O caminho para o meu prédio foi mais rápido do que eu esperava e queria. Olhei rapidamente para Jeon a medida que destrancava a porta, ainda tinha esperanças de que fosse imaginação.
Jeon estava vestido em uma camiseta branca, calças cargo pretas e uma jaqueta de couro preta. Se eu não estivesse tão apreensiva, até lhe faria um elogio.
— Entra. — Lhe dou passagem e em seguida fecho a porta.
Tiramos nossos sapatos e entramos na sala.
Largo minha bolsa no sofá e olho para Jungkook.
— Primeiro, como me achou? — Cruzo meus braços enquanto olho em seus olhos.
— A Park Soeon postou um story em que você aparecia e marcou o lugar. Não sei se sabia, mas ela é bem influente nas redes sociais. — Park Soeon? Não me lembro de ter atendido nenhum cliente com esse nome. Mais aí caí minha ficha. A senhora Park! A esposa do governador!
Jeon pega o celular em dos bolsos da jaqueta, o destranca e me mostra o story.
Sou eu, lavando o cabelo dela, ela faz um biquinho e sorri, mas eu estava distraída e não vi o momento em que ela gravou.
Arfo.
— Podemos conversar? — Eu puxo meus cabelos para trás. Não estou preparada para essa conversa, nunca estarei.
— Não acho que tenhamos algo para conversar. — Mordo o lábio inferior.
— Acho que temos, e você sabe. — E eu realmente sabia. Não falo nada. — Primeiro eu queria pedir desculpas. Por tudo que falei e por como falei, sinto muito. Sinceramente, eu estava com ciúmes, estava mal por ter te visto nos braços de outro. — Meus olhos se arregalam. Jeon estava com ciúmes?
Eu não digo nada, não sei o que dizer.
— O que aconteceu? Por que foi embora daquele jeito? — Jeon se aproxima e pega meus braços. Seus olhos castanhos nos meus.
Não consigo fazer isso. Respiro fundo sentindo algo me rasgar por dentro.
— Quantos contratos perdeu? — Pergunto desviando meus olhos dos deles e me afastando do seu toque.
— O que? — Ele franze o cenho.
— Quantos contratos perdeu? — Repito.
— Isso não é algo para tratarmos agora. Estou aqui por você.
— Jeon Jungkook, quantos contratos você perdeu? — Repito não me dando por vencida. Ele precisa ver isso, não tem como eu ser a única a perceber o que está acontecendo.
— Sério Yang-Na? Eu...eu vim até aqui para ver você e você está me perguntando quantos contratos perdi? Isso não importa agora! — Eu queria acreditar nessas palavras, de verdade, mas eu sou racional e não podemos fazer isso.
— É só me responder, é fácil. — Reafirmo. Ele suspira e puxa os cabelos para trás.
— Não vou te responder. — Eu reviro os olhos.
— Perdeu muitos não foi? — Ele me encara sem expressão, não me dando nenhuma pista se acertei ou errei.
— Yang-Na, podemos conversar sobre algo que não seja a merda de contratos? — Passo as mãos pelo meu rosto.
— Jeon está estragando tudo... — Eu digo mais para mim do que pra ele. Eu estava indo bem, controlando a vontade de ir até Seoul e pôr tudo à perder, mas quem fez isso foi ele. Não quero arriscar mais a carreira e a vida de Jeon.
Imagina se ele perdesse essa vida de celebridade e todas essas coisas? Séria terrível, e eu não me perdoaria.
— Jeon hoje estou cansada demais. Foi meu primeiro dia de trabalho e só quero descansar. — Dou voltas em círculo pela sala enquanto penso em outra coisa para dizer.
— Yang-Na a gente pode... — Eu o interrompo.
— Não podemos Jungkook. Por favor. — Imploro esperando que ele entenda.
Não estamos em um dorama em que tudo fica bem no fim, estamos na vida real. Em que uma carreira inteira pode ser estragada por causa de algo momentâneo. Por quê talvez sejamos isso, algo momentâneo pelo qual não vale a pena arriscar nada.
— Você tá fazendo de novo! Não me deixando falar igual quando éramos adolescentes. — Ele respira fundo e me olha. Seus passos encurtam a distância que tentei manter entre nós. Seus olhos estão nos meus e suas mãos sobem para o meu rosto.
— O que está fazendo? — Pergunto em sussurros. Sinto que se falar alto demais, vou acabar com isso.
— Quero ter a certeza de que não me quer aqui. — De repente minhas pernas ficam bambas feito manteiga. Odeio o efeito que Jungkook está causando em mim. — Diz olhando nos meus olhos. — Não consigo, é isso. Não consigo dizer aquelas palavras enquanto seus olhos castanhos me encaram.
E é aí que ele percebe meu ponto fraco. Jeon Jungkook se abaixa um pouco e me beija! E eu não recuo e nem nego. Apenas deixo ele me beijar por quê é a coisa que nós dois queremos. Por mais que eu não queira admitir.
Continua...
•
•
•Meta de votos para soltar o próximo capítulo: 13 votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga|Jeon Jungkook
RomanceFingir um relacionamento pode até ser fácil para alguns, mas não quando se trata de Yang-Na que por travessas da vida é obrigada a morar sobre o mesmo teto que seu arqui-inimigo e irmão de sua melhor amiga, Jeon Jungkook. O que pode acontecer quando...