Yang-Na
— Oi, Eunwoo!
— Oi, Yang-Na.
— Aqui. — Eu entrego a caixinha da pílula do dia seguinte.
Eunwoo levanta os olhos para mim com um sorrisinho sugestivo antes de passar a caixinha.
— Sem perguntas. — Eu digo antes que ele fale alguma coisa.
— Eu não ia perguntar nada. — Ele dá de ombros sorrindo de lado.
— Quem é a mulher que entrou com você? — Ele coloca a caixinha em uma sacola plástica e me entrega.
— Minha melhor amiga. Porque?
— Ah nada, apenas que ela é muito bonita. — Eu levanto uma sobrancelha para ele.
— Jiyun vêm aqui. — Eu grito. Eunwoo arregala os olhos e abana as mãos fazendo um "X". Eu rio.
Minutos depois Jiyun está parada ao meu lado.
— Me chamou?
— Claro né. — Ela arqueio uma sobrancelha. — Bem, esse é o Eunwoo, meu amigo e vizinho. — Eu apresento.
— Muito prazer, Jeon Jiyun. — Eles apertam as mãos sorrindo. Eunwoo parece mais envergonhado que qualquer coisa.
— Bom, Eunwoo, agora eu e a minha amiga bonita temos que ir. — Eu abano as sobrancelha para ele que faz uma careta mas logo sorri quando Jiyun nos olha sem entender nada.
Eunwoo tem uma farmácia aqui na ilha, na verdade é a maior de todas. Ele vende alguns medicamentos que outras farmácias pequenas não tem. Ele manda vir tudo de Seoul até aqui. Ele me contou que sua família mora lá, ele nasceu aqui mas se mudou para Seoul bem pequeno, e mais tarde retornou. Disse que sentia falta daqui.
Algumas vezes ele viaja para Seoul e passa uma temporada.— Depois eu te passo o número dele. — Digo para Jiyun que franze o cenho sem entender.
•••
Fazem algumas horas desde que tomei a pílula, agora eu e Jiyun estamos no meu apartamento. O quarto continua do mesmo jeito que deixamos não tive coragem de mexer em nada ali. Talvez mais tarde, mas estou adiando isso o máximo que consigo.
— Então o que vai fazer agora? — Jiyun faz a pergunta.
— Sinceramente, eu não sei. — Suspiro. — A careira do seu irmão vai continuar em perigo se eu estiver por perto.
— Como eu queria que as coisas fossem diferentes... — Ela aperta minha mão me dando apoio.
— Também queria. — Eu suspiro. Sinto as lágrimas se formarem, não quero chorar em frente de Jiyun, já a preocupei demais.
— Vou apanhar um ar. — Me dirijo a sacada, fecho a porta que a separa da sala de estar e me sento na poltrona cinza, coloco minhas pernas em cima dela e apoio meu queixo nos joelhos.
O dia já foi embora. As estrelas e a lua tomam conta do céu. Sinto que era para ser mais um fim de dia tranquilo, mas não é assim que me sinto. Sinto que estou destroçada e acabada, como nunca estive antes.
Lágrimas embaçam minha visão e eu coloco minhas mãos no rosto.
É como se existisse um buraco dentro de mim.— Yang-Na? — Ouço Jiyun me chamar e limpo as lágrimas rapidamente. Ela abre a porta de vidro em seguida e me olha com uma expressão preocupada no rosto.
— Precisamos ir para Seoul agora! Jungkook sofreu um acidente!
Continua...
•
•
•Meta de votos para soltar o próximo capítulo: 18 votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga|Jeon Jungkook
RomanceFingir um relacionamento pode até ser fácil para alguns, mas não quando se trata de Yang-Na que por travessas da vida é obrigada a morar sobre o mesmo teto que seu arqui-inimigo e irmão de sua melhor amiga, Jeon Jungkook. O que pode acontecer quando...