Vinte e sete_Sete dias por semana!

1.3K 146 44
                                    

Jeon Jungkook

Observo os olhos esbugalhados de Yang-Na se encherem de água. Ela me abraça forte e chora.

— Seu desgraçado! Achei que não ia acordar mais. — Ela bate em meu peito. Eu reclamo de dor. — Desculpa, desculpa! — Ela pede subitamente preocupada.

— Desde quando está acordado? — Ela pega minhas mãos, depois meu rosto e em seguida meu pescoço. O que ela está procurando?

— Desde ontem. Você e a Jiyun tagarelam demais hein. — Ela arqueia uma sobrancelha para mim, seus olhos enchem de lágrimas novamente e ela me abraça forte.

— Está tudo bem, não chora. — Dou palmadinhas em suas costas.

— Como pode estar tudo bem? Você ficou em coma por nove meses Jungkook! — Ela chora mas briga comigo ao mesmo tempo. Me seguro para não rir senão ela me bate.

— O bom é que me recuperei do acidente sem sentir dor alguma. — Eu digo com humor.

— Ah meu Deus! Temos que ligar para a Jiyun e seus pais. — Ela se levanta subitamente e puxa sua bolsa.
Quando ela tira de lá o celular, eu pego sua mão fazendo ela olhar para mim.

— Quero ficar com você agora. — E a puxo novamente para meu peito.

Ela não protesta, apenas me abraça e fica ali.

— Por favor, não vai embora dessa vez. — Peço.

— Não irei. — Ela se levanta e me beija. Um beijo cheio de carinho e saudades. Quando nos separamos, vejo lágrimas no rosto dela.

— Não chora. — Limpo uma lágrima que escorre por sua bochecha. — Estou bem agora.

— Tive medo. — E o choro aumenta.

— Ei, ei, ei. Agora estou aqui bem e com você. — A puxo novamente para meu peito.

Bato de leve em suas costas tentando acalmar ela. Mas desisto quando Yang-Na começa a chorar copiosamente. Ela esteve comigo durante esses 9 meses. Estarei aqui para ela, mesmo que seja só para a ouvir chorar.

— Quando recebi a notícia de que você havia sofrido um acidente, meu coração parou. Era como se o mundo não existisse mais. — Ela confessa com a voz falha e fraca.

— Agora estou aqui. Com você e não irei embora. À menos que você queira.

— Não quero. — Agora sua voz toma um tom determinado.
Eu fico em silêncio fazendo carinho em suas costas.

— Yang-Na?

— Hm?

— Eu também te amo. — E a perto em um abraço.

— Você me ouviu?

— Todas as vezes.

— Ah meu Deus! — Ela se levanta subitamente do meu peito. — Quer dizer...quer dizer que me ouviu chorar! — Eu assinto rindo de sua cara de desespero.

— Como foi capaz? — Ela bate em meu braço. Só pode ter esquecido que estou me recuperando de um coma de 9 meses.

— Bem, não tinha muito o que fazer, não podia me mexer. — Sou sarcástico.

— Você tinha que dar um jeito. — Ela faz bico e cruza os braços.

Eu rio.

— Um jeito? Como faz isso estando em coma? — Pergunto.

Ela ri e revira os olhos.

O quanto eu senti falta disso quando ela foi embora para Jeju!

Quando você está em coma, meio que o tempo não passa, você só fica ali no corpo ouvindo o que as pessoas falam. Foi assim que soube que estava em coma por longos 9 meses. Me sentia imponente quando ouvia Yang-Na chorar e quando ela me pediu perdão, meu Deus, foi o fim para mim.

Ela não foi culpada de nada, fui eu quem fui inconsequente e me deixei levar pela dor que estava sentindo.

Não pensei em como todos ficariam.

E ver ela me olhando com dor enquanto falava do quanto ficou preocupada comigo, me fez sentir a pior pessoa do mundo.

— Yang-Na me desculpa. Na verdade devo um pedido de desculpas à todos vocês.

— Você não tem que pedir desculpas por nada, meu amor. — Ela diz me entregando o sorriso mais genuíno que alguma vez vi.

Poxa, essa mulher não facilita para o meu lado.

— Meu amor? — Pergunto sorrindo.

— Sim, meu amor. — Ela reafirma sorrindo.

— Gosto de meu amor. — A puxo para meus braços novamente e acaricio seus cabelos. Eles estão maiores desde a última vez que a vi. Estão quase na bunda.

— Seu cabelo está enorme. — Comento baixo.

— Quis algo diferente, deixei ele crescer. — Ela diz também baixo.

— Teremos que fazer um coque quando formos fazer actividades recreativas. — Ouço o peito de Yang-Na vibrar com sua risada. Com toda certeza ela ficou toda vermelha.

— Sete dias por semana? — Ela pergunta e eu sorrio.

— Sete dias por semana. — Reafirmo fazendo-a rir novamente.

Continua...



Meta de votos para o próximo capítulo: 20 votos

Meta grande por quê o próximo capítulo é o último! Espero realmente que todos vocês votem, isso é importante para o desenvolvimento da história. E mesmo que você veja que a meta já foi atingida, não faz mal votar 🫶🏽.
Beijos amo vocês .

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora