Dez_Coco Chanel

1.9K 143 63
                                    

Jeon Jungkook

Eu observo enquanto Yang-Na anda as voltas pelo apartamento parecendo procurar algo, prefiro não abrir minha boca, ela já parece demasiado irritada.

— Onde eu deixei? — Ela diz para si mesma. — Poxa, eu lembro de ter colocado na ilha!

— Está procurando o que? — Eu pergunto mesmo sabendo que posso ser recebido com dez pedras na mão.

— Minha pulseira, comprei essa semana. — Ela diz sem olhar para mim.

— Você deve ter esquecido em algum lugar. — Yang-Na é esquecida demais, já esqueceu-se do celular, da bolsa, de brincos e até mesmo dos sapatos. A pulseira que ela está procurando está comigo, mas por algum motivo sinto que não é o momento de lhe entregar...

— Hoje você vai usar outras jóias, não precisa procurar nesse exato momento e além do mais os maquiadores e a estilista chegam daqui a pouco, e se continuar procurando a gente vai se atrasar.

— Você com essa coisa de ir em um evento comigo... — Ela resmunga. Depois parece se dar por vencida e para de procurar.

Hoje será o primeiro tapete vermelho de Yang-Na, vamos como um casal. Só espero que corra tudo bem.

Alguém toca a campainha e eu vou atender já sabendo quem era, Hejin e sua frota. Em poucos minutos a sala do apartamento fica uma confusão de pessoas, araras com roupas e maletas de maquiagem. Yang-Na pede para que vão ao seu quarto já que vê minha cara feia.

Eu fico na sala esperando ansiosamente.
Passam-se mais ou menos duas horas, quase adormeci até, mas finalmente alguém abre a porta.

— Senhor Jeon... — Hejin diz com um sorriso enorme no rosto. — Preparado? — Ela dá pulinhos. — Pode vir senhorita Yang. — E então Yang-Na passa pela porta do quarto e eu pisco, que mulher!

Ela está vestindo um vestido Chanel 1987 branco que chega até os joelhos, seu cabelo está em um coque alto com duas mechas soltas na frente e nos pés saltos altos pretos também Chanel.

A maquiagem só realçou ainda mais sua beleza, seus olhos estão brilhantes e nem as jóias que a adornam conseguem chegar ao brilho deles.

— Estou pronta. — Yang-Na dá uma volta e depois olha para mim.
Acho que eu estou tendo um ataque cardíaco, meu coração lateja em meus ouvidos e a única coisa que presto atenção é nela e no seu sorriso.

— Senhor Jeon? Tem algo que não gostou? Podemos mudar agora mesmo.

— Não! — Vejo a cara de espanto de todos e percebo que falei como um desesperado. — Quer dizer, não, ela está perfeita. — Eu sussurro a última parte a guardando só para mim.

— Tudo bem, o senhor pode acompanhar o Jutsi, sua roupa para o evento já está pronta. — Eu assinto saindo do transe e sigo o homem até o meu quarto.
Lá me troco e fazem uma maquiagem básica em mim.
A única coisa que estava pensando era em como Yang-Na ficou mais linda ainda naquela roupa.

Minutos depois, estamos na limusine, ela está calada e eu prefiro me calar também, sinto que se falar algo, acabarei com o clima de tranquilidade e Yang-Na vai me bater com a bolsa de marca.

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora