Yang-Na
Segunda-feira, 11:35
Hoje foi quase impossível sair de casa, tive que sair toda escondida e quando cheguei na empresa algumas pessoas estavam estavam me olhando e cochichando, outras apenas me olhavam torto.
Esse namoro de mentira que nem aceitei já está me trazendo problemas.
Já é hora do almoço, mas não sei o que comer, tem uma lanchonete aqui, mas estou realmente com preguiça de decidir o que comer.
Fechei meu computador e saí da minha sala, quando comecei a caminhar, ouvi alguém chamar meu nome.
— Yang-Na? — Eu me viro lentamente não querendo acreditar de que essa voz é de quem eu penso. — Amor! — Todas as pessoas que estavam no corredor param para observar a cena, eu aperto os olhos desejando que um buraco se abra bem embaixo de mim. Jeon caminha até mim com um sorriso, se eu fosse uma pessoa de fora, também acreditaria que somos namorados apaixonados. — Trouxe o almoço. — Ele sorri mostrando a lancheira azul em sua mão. Eu olho para os lados vendo que as pessoas ainda continuam ali.
— Vamos para um lugar mais sossegado. — Não lhe dou tempo de responder, apenas o pego pela mão e vou em direção à minha sala com ele, quando entramos, fecho a porta atrás de mim, respiro fundo e vou baixar todas as persianas já que minha sala era toda de vidro.
— Jeon Jungkook, o que faz aqui!? — Eu pergunto entredentes.
— É a empresa dos meus pais, quer dizer, dos seus sogros. — Ele sorri presunçoso e se senta na minha cadeira, primeiro é a minha cama, depois minha cadeira!
— Meus sogros uma ova, eu não aceitei aquela idiotice de namoro.
— Todo mundo acha que namoramos.
— Jeon Jungkook, eu não irei repetir, saí da minha sala agora. — Jeon finge que não me ouviu e começa a abrir a lancheira.
— Vem querida, você precisa comer. — Ele sorri me provocando.
— Adorava quando você me odiava longe de mim! — Bufo com raiva.
— Mas agora quero te odiar de perto. — Ele abana as sobrancelhas em onda enquanto sorri.
Tenho vontade de sair da sala e deixá-lo ali sozinho, mas quando ele abre a lancheira e eu vejo o Kimbap ali me chamando para comê-lo, não resisto, pego os hashis e me sento para comer.
— Tá com fome né?
— Não enche, Jeon. — Ele bufa e volta a organizar a tigela na mesa.
Como enquanto Jungkook não tira os olhos de mim, fica fazendo careta e parece que se segura para não rir, ahh, mas quando eu acabar de comer, ele que me aguarde, irei expulsar ele daqui igual um condenado.
[...]
Não sei exatamente o que tenho na cabeça, é, sinceramente não sei! Nesse exato momento estou em uma loja de conveniência perto da empresa, com Jungkook procurando algo para beber depois daquela refeição.
Eu olho a geladeira cheia e não consigo me decidir.
— Yang-Na se decide logo, você está parada aí faz meia hora!
— Arg! Não me pressiona! — Respiro fundo, me aproximo da geladeira e recuo novamente sem saber o que escolher, ah meu Deus, é tanta opção! Tenho vontade de levar tudo.
— Eu escolho para você. — Jeon nem me dá tempo de protestar, se aproxima da geladeira e pega um refrigerante de pêssego e uma garrafa de água. Eu queria reclamar, mas sinceramente, seria só para irritar ele, por quê eu não saberia o que escolher.
Caminhamos até o caixa e Jeon paga, mesmo eu dizendo que poderia pagar minha parte.
Quando estamos saindo, ele abre a porta da loja para mim, o que me gera uma careta surpresa.
— Onde estão os paparazzis? — Pergunto.
— Não posso fazer o básico e você já acha que tem paparazzis em algum lugar? — Eu faço uma careta de quem não acredita em nada do que ele acabou de dizer.
— O "básico" vindo de você é sempre suspeito. — Eu digo. Jeon para de andar subitamente e se aproxima de mim ficando muito perto do meu rosto, meu coração bate mais rápido, posso até ouvi-lo palpitar dentro da caixa torácica. Jungkook me olha sem piscar e...o celular dele toca interrompendo o momento.
Jeon pede licença e se afasta para atender a chamada, eu apenas assinto com a cabeça, quando ele se afasta engulo em seco e respiro fundo, o que foi aquilo?
Enquanto eu estava me perguntando o que aconteceu, alguém entrelaça minha mão na dela, tomo um susto e só me acalmo quando vejo que é Jungkook.
— Era o meu agente, tem paparazzis nos seguindo, então vamos andar como um casal. — Eu olho para as nossas mãos entrelaçadas e meu coração bate mais forte.
— Ahh Jungkook! Casal com quem? Eu já falei que não aceitei nada. — Eu digo.
— Só dessa ver, quebra esse galho pra mim! — Eu arregalo os olhos.
— Fala isso como se só estivesse me pedindo para passar uma roupa para você, fala sério. — Eu fico um pouco irritada confesso. E nem ligo para ele quando começo a caminhar o deixando para trás.
Mas antes que eu dê mais de oito passos, sinto meu corpo ser empurrado para a parede da loja de conveniência.
— O que tá fazendo!? — Pergunto quando vejo Jeon com seus braços um de cada lado da minha cabeça.
— Você ia ser atropelada. — Ele diz simples. Eu desvio o olhar e vejo um motociclista provavelmente xingando até minha quarta geração enquanto segue seu caminho.
Eu respiro fundo.
— Tudo bem então, agora pode sair. — Jungkook parece não me ouvir, apenas fica ali me olhando sem piscar. Eu faço uma careta.
— Sabe, tem algo que eu sempre quis fazer... — Ele diz enquanto se aproxima mais, eu me encolho. Jeon se aproxima mais até estar perto demais, estamos literalmente a centímetros de distância, posso até escutar o coração dele.
Eu abro a boca para dizer algo, mas paro quando ele movimenta a cabeça, a pendendo um pouco para o lado . Fica assim alguns segundos e depois saí da minha frente.
— Pronto, agora podemos ir. — E ele segue como se nada tivesse acontecido. Minha boca se abre em um "O" enquanto Jungkook atravessa a estrada como se fosse um Deus.
— Pra que tudo aquilo? — Pergunto indo atrás dele, mas Jeon simplesmente me ignora.
Eu bufo e abro a lata de refrigerante de pêssego que ele pegou, adoro pêssegos!
Continua...
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga|Jeon Jungkook
RomanceFingir um relacionamento pode até ser fácil para alguns, mas não quando se trata de Yang-Na que por travessas da vida é obrigada a morar sobre o mesmo teto que seu arqui-inimigo e irmão de sua melhor amiga, Jeon Jungkook. O que pode acontecer quando...