Trinta_Jeon Jiyun

1K 82 28
                                    

Jeon Jiyun

Oi, está tudo certo para a visita da moça que agendou para hoje?...sim, em nome de Yang-Na. — Eu sorrio. — Obrigada pela atenção, ela estará aí em algumas horas. — Desligo a chamada.

Isso tem que dar certo. Jungkook voltou para a Coréia, mas quer viver sozinho. Então uni o útil ao agradável. Yang-Na também precisava de um apartamento. E eu tinha um que até ofereci que ela ficasse, mas ela teimosa que só, se negou.

Enfim, meu plano foi colocar o meu apartamento em um anúncio de alugasse, mostrar para o meu irmão e depois para Yang-Na.

Pedi para a antiga proprietária fazer o tour e implorei que dissesse que era a dona. Ela trataria de tudo nas vistas dos dois, mas por trás estaria eu.

Cansei desses dois se atirando farpas e latas. Nem posso sair com os dois que eles já violam uns trinta direitos humanos um do outro. E eu amo os dois, mas eles chegam a me encher. Então ou eles aprendem a se dar bem por bem ou eles aprendem a se dar bem por mal.

A possibilidade de Yang-Na matar Jungkook passa por minha cabeça. Nem quero imaginar a cara dela quando encontrar com ele. E provavelmente se ela soubesse que fui eu quem armou tudo isso, eu séria enterrada na mesma cova que meu irmão gêmeo.

Sorrio e aceno ao ver os dois entrarem no carro rumo a lua de mel.

— Eles nem fazem ideia. — Eunwoo diz me abraçando por trás pela cintura.

Eu rio.

— Talvez um dia eu conte. — Nós rimos.

O irmão da minha melhor amiga|Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora