Fiquei andando de um lado pro outro enquanto buscava ar, demorou para que minha respiração voltasse ao normal. A noite estava bem escura sem sinal de uma estrela. Sem muitas escolhas pra relaxar eu resolvi acender um cigarro, a nicotina iria me fazer bem, me relaxar e então eu poderia voltar pra festa. Peguei um cigarro na minha jaqueta, no outro bolso eu guardava o isqueiro, mas ele não estava lá, então procurei em todos os bolsos impaciente.
-Tá procurando por alguma coisa? - Meu corpo congelou quando eu ouvi aquela voz familiar.
Certas coisas nunca vão mudar. Tipo como eu virava uma adolescente cheia de medos apenas de ouvir sua voz. Me virei lentamente para responder.
Enquanto me virava eu criava coragem pra falar uma palavra apenas. Então eu o vi, parado com uma mão na cintura, usando calças jeans que estavam prestes a explodir naquelas pernas, e uma jaqueta cheia de detalhes, com o cabelo maior do que na última vez que o vi. Me encarando como costumava fazer quando me conheceu.
-Um isqueiro - Ele procurou no bolso da calça e me mostrou, andei até ele para que acendesse o cigarro. - Obrigada.
Traguei uma vez e senti meu corpo ser tomado pela nicotina suave, enquanto minhas pernas tremiam de frio. Óbvio, a saia que eu estava era feita de um pequeno tecido fino.
-Faz bastante tempo né - De costas pra ele eu voltei a o olhar.
-Faz sim, muito tempo - Respondi soltando todo o ar que estava na minha boca, ficamos em silêncio por alguns minutos, parados no mesmo lugar - Então, Miles Kane anh?
-É, estava na hora de voltar com a banda - Alex respondeu, andei um pouco e me sentei em um degrau - Projeto solo não é?
-Sim - Respondi.
-Musica boa, você e o seu namorado.
Pera ai, o que? Soltei uma gargalhada alta, Alex me olhava confuso.
-Namorado? - Perguntei enquanto parava de rir.
-Sim, o cara da guitarra cor de rosa - Alex coçou os olhos enquanto falava - Eu vi vocês na Sunset.
-Te surpreenderia se eu dissesse que Jimmy já tem um namorado? - O vi arregalar os olhos e então sorrir cabisbaixo.
-Ah, faz sentido.
-Eu não conseguiria arrumar alguém depois desses anos.
-Não me surpreende - Alex disse por fim.
Há! Então esses 2 anos o deixaram afiado, acontece que eu também. Esse jogo que você está tentando jogar querido, fui eu que fiz.
-Não me surpreende a garota loira - Falei, por fim, recebi uma expressão nada agradável.
Ele sorriu balançando a cabeça negativamente, então andou até a porta. Fiquei muito satisfeita pela minha resposta. Com as mãos na porta, Alex se virou pra mim.
-As mentiras que te mantém viva, são as mesmas que você costumava me contar? - E então desapareceu.
Voltamos a estaca zero, sabe aquela do começo de tudo? É ela mesma, ele acha que eu continuo sendo uma ""criança"" mimada, e eu continuo achando ele o cara mais arrogante que já conheci. Fiquei um bom tempo lá fora fumando. Foi quando resolvi voltar pra dentro. Joguei o cigarro no chão e pisei com a minha bota amassando ele. Andei em passos firmes até a porta e a empurrei.
A primeira coisa que pensei foi que eu poderia falar pra ele que eu mudei, não sou a mesma pessoa. Meu objetivo era esse, procurei por todo o salão, quando cheguei no bar eu o vi do outro lado, encostado na parede com um copo de whisky em uma mão e a outra afundada na bunda da garota loira que usava um vestido curto de flores. Não consegui ver seu rosto já que ou ela estava de costas pra mim ou estava sendo engolida por Turner. Revirei os olhos tentando ignorar meu estômago revirando.
Poderiam se passar anos, mas ele ainda teria esse efeito sobre mim. Eu estava do lado do bar, e aquele cheiro alcoólico estava como uma Imã me puxando. Se eu começasse a beber para esquecer meus sentimentos seria a chave para abrir a porta das drogas.
-Athena Darling?! - Me virei para o lado contrário e dei de cara com ninguém menos que Miles Kane - Mademoiselle?
Com seu jeito cavalheiro de sempre ele fez uma pequena reverência e beijou minha mão, usando um corte de cabelo totalmente raspado, tirando aquele cabelinho ridículo. E usando uma jaqueta de veludo vermelha, continuava estiloso.
-Ah para com isso - Abri meus braços - Me dê um abraço, quanto tempo! - Repousei minha cabeça em seu ombro enquanto ele fazia um carinho nas minhas costas.
-Quanto tempo! - Saímos do abraço, ele me puxou para um banquinho no bar e pediu dois drinks, o meu era totalmente surpresa.
Em um piscar de olhos o barman entregou os drinks. Tinha gosto de abacaxi, eu reconheci o Pinã Colada. Miles não tirava seus olhos de mim, analisando cada parte do meu corpo. Pelo meu histórico eu acho que ele já estava bem bêbado. Eu estava um pouco alta mas minha consciência estava bem aqui.
-Você envelhece igual uma garrafa de vinho não é? - Ele falou após um longo suspiro recuperando o folego - Um bom e velho vinho...
-Na minha perspectiva eu mudei bastante coisa - Soltei uma risada anasalada.
-Você sempre foi linda, mas agora está um ser divino - Um calor foi invadindo o espaço.
3 drinks eram o suficiente, algumas pessoas ficam tristes, chatas ou sinceras depois de algumas doses. Mas eu ficava tão confiante a ponto de fazer coisas que me faziam ter vergonha no dia seguinte.
-Tá calor aqui né? - Tirei minha jaqueta e coloquei atrás do banquinho, deixando minha clavícula totalmente amostra, junto de meus braços, e tinha uma visão incrível dos meus seios.
-Tá mesmo...
Miles tinha uma certa semelhança com Alex, alguma coisa nele me lembrava muito, era uma coisa muito estranha. Mas como nunca antes, Miles Kane ficou atraente pra mim, tão atraente ao ponto de eu agarrar seus lábios com os meus.
Eu vou me arrepender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...