30-Obrigada por não nós abandonar

43 4 1
                                    

-Você tá grávida? - Perguntei, eu não conseguia pensar em nada melhor pra dizer, eu não tinha nada melhor pra dizer.

-Sim Alex, tenho um bebê na minha barriga, tudo o que eu mais temia vivendo dentro da minha barriga.

-Athena, isso não é um mostro, é um bebê indefeso vivendo ai - Coloquei minhas mãos em sua barriga que ainda estava claramente pequena.

Ficamos quietos, até que eu tive coragem de perguntar.

-Athena, quando descobriu?

-Umas semanas atrás, eu fui fazer exames com a Lisa e me parece que estou grávida a poucos meses. E fazendo as contas eu não tive relações com mais ninguém Alex... É você.

A realidade me atingiu em cheio, em um minuto eu era apenas um idiota indo consolar a mulher que amava, agora eu sou um pai?

-Eu? Eu sou o pai? Deus...Athena?

Me levantei, com o rosto entre as mãos, depois me ajoelhei.

-Eu pensei em abortar, eu não estou pronta para isso de ser mãe, mas no momento em que estive lá e vi tudo sobre o bebê eu pensei em uma alternativa diferente, não temos que estar juntos, eu posso criar esse bebê sozinha eu sei que posso.

-Ei? Você não vai criar sozinha, mesmo que não estamos juntos eu posso te ajudar em tudo, você não vai parar com os shows, eu estarei nos bastidores para cuidar, vamos fazer isso juntos.

A abracei, em meus braços, nós dois podemos desmoronar, mas não de uma forma ruim, por que poderiamos nos reconstruir juntos, e essa confiança que tinhamos um no outro fazia tudo valer a pena, eu amava isso, essa coisa que temos entre nós.

-É sério? Você vai? Mas e a sua vida? E a banda, sua vida pessoal? Eu não quero atrapalhar isso, Alex.

Eu sorri e segurei as mãos dela.

-Athena, você e essa criança são a minha vida, nada mais importa agora. Eu só quero cuidar de vocês e ser o melhor pai e o melhor amigo que poderei ser.

Me aproximei da barriga de Athena e a beijei.

-Eu amo você - Me aproximei de Athena e beijei sua testa - E eu amo você.

-Eu te amo Alex - Athena beijou minha bochecha e me abraçou, susurrou no meu ouvido - Obrigada por não nos abandonar.

Segurei ela em meus braços, nesse momento era isso o que eu me importava. Um sonho meu estava se realizando, e eu não deixaria destruir o de Athena, eu vou estar aqui e vou cuidar do bebê e da Athena, esse é meu dever, esse sempre foi.

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora