11-O filho do Daniel

64 8 0
                                    

As semanas foram agitadas, Jimmy e eu iamos para todos os eventos que eramos chamados promovendo o meu álbum, acho que nem quando estava no Ghost Society eu ia a tantos eventos. E quase todos os finais de semana íamos na casa do Tom e da Lisa tomar uma cerveja. Ontem a noite foi lançando meu segundo clipe musical, era de "My Feelings are Dead", gravamos antes de lançar o álbum. E para comemorar fomos a um evento de música no teatro de L.A.

E hoje nós tinhamos se reunido na gravadora para discutir sobre os últimos video clipes que seriam lançados, estava gostando de como eles estavam diferentes dos que costumávamos fazer.

Eu e Jimmy estávamos folheando algumas revistas na sala de reuniões, esperando por Daniel para a reunião começar. A porta foi aberta, e entrou um homem jovem, achei estranho, nunca o vi aqu. Tinha cachos e seu cabelo era visivelmente grande. E seus olhos eram maravilhosamente verdes.

-Olá Athena Darling? - Ele estendeu a mão, me levantei e a apertei.

-A própria... - Sorri pra ele, que apertava a mão de Jimmy - E quem séria você?

-Sou o Mateo, filho de Daniel, vou substituir ele por uns dias, tudo bem?

Filho do Daniel? Estranho ele nunca ter mencionado, eu sabia que ele era casado e apenas isso, mas nunca mencionou filho algum.

-Ah por mim tudo ótimo - Jimmy estava babando, pisei no pé dele - Ai!

-Podemos começar a reunião?

Concordei com a cabeça mesmo sabendo que séria difícil me concentrar em alguma coisa que não fosse ele. Ele era muito bonito...e fazia tempo que não flertava com alguém.

(...)

-E em setembro teremos o VMA - O celular do Jimmy começou a tocar de repente, tirando a atenção que Mateo havia ganhado.

-Ai gente desculpa, preciso ir pra consulta médica - Ele beijou minha testa, tinha me esquecido disso - Até depois Athie.

Mateo mexia em uns papéis, e era imperceptível o quão lindo ele ficava assim, concentrado em seja lá o que estava lendo...

-Daniel nunca me disse que tinha filhos.

-Ah ele é uma pessoa diferente sabe...gosta de uma privacidade fora do normal, eu passei uns anos com a minha mãe na Suiça, deve ser por isso.

Concordei com a cabeça e continuei quieta. Era realmente estranho, nos anos que estive na gravadora, nunca ouvi Daniel mencionar filhos, apenas sua preciosa esposa, qual o problema desse cara?

-Nas férias meu pai sempre falava sobre você, como era estressante...mas sempre gostou disso - Meus lábios formaram um pequeno sorriso - Eu sempre gostei da banda, mas a vocalista sempre me chamou a atenção.

Eu provavelmente fiquei vermelha, fazia anos que ninguém flertava comigo assim, é um choque alguém se interessar pela velha Athena Darling. Ele se sentou ao meu lado.

-O que mais te chamou a atenção? - Perguntei.

-Você tem um charme, é gata pra caralho, talentosa...e esse jeito raivoso é muito sexy - Mateo disse enquanto segurava meu queixo, prester a me beijar.

-Daniel! - A porta se abriu, dei um pulo e voltei a minha posição inicial, Mateo fez o mesmo. Olhei pra porta e tive uma surpresa, era... Alex? - Athena? Ué quem é você?

Estava com a cara fechada de sempre. Uau, quanta inconveniência.

-Eu sou o filho do Daniel, ele não está na cidade, possoa ajudar? - Mateo se levantou e ficou de frente pra Alex, afundou as mãos no bolso, estava bem tranquilo.

-Filho do Daniel? Quantos anos você tem? - Alex perguntava de braços cruzados igual uma criança - Daniel nunca mencionou filhos...qual seu nome? Identidade...

-ALEX! - Gritei fazendo os dois olharem pra mim - Mateo se puder nos dar licença um segundo.

-Mas é claro - Ele saiu da sala e fechou a porta.

Me levantei e fiquei de frente pra Alex, cruzei os braços e respirei fundo. Ele imitou meu gesto.

-A quanto tempo você ficou atrás da porta? - Perguntei, ele revirou os olhos.

-Eu ia pedir ajuda do filho do...Daniel?  Mas ai vocês estavam quase se comendo aqui - Arregalei meus olhos, não é possível!

-Você não tinha que estar com sua namorada?

-Você não tinha que estar beijando o Miles? Ah, ou você se cansou dele e veio atrás do Mateo.

Ele cuspiu as palavras em mim. Filho da puta! Quem ele é pra me dizer isso?

-Olha aqui Alex Turner, é melhor você parar de agir como uma criança...

-Ou o que? -Ele perguntou, fazendo meu corpo inteiro ferver.

-O Alex! - Nick apareceu na porta - Ah oi Athena! - Ele acenou pra mim, desviei o olhar e continuei encarando Alex.

-Já tô indo - Ele deu uma ótima olhada em mim e saiu.

Respirei fundo. Eu ainda iria perder o juizo e iria socar o rosto de Alex. Quem ele pensa que é pra me tratar desse jeito? Aliás, ele não era ninguém pra escolher quem eu iria sair!

Peguei minha bolsa e corri até meu carro. Estava escurecendo e as luzes brilhantes estavam se acendendo. Estava indo para o único lugar que posso desabafar sem ser julgada, casa da Lisa. Estacionei o carro e entrei, a porta estava sempre aberta, o que era perigoso.

Lisa estava na sala assistindo tevê, e Tom estava no chão brincando com Willow. Eles me viram entrando mas ficaram quietos, me servi com o Whisky caro do Tom e me sentei no sofá.

-Ei! Meu whisky! - Tom exclamou - Você invadi a minha casa e rouba o meu Whisky? Parece que temos 17 anos de novo.

-Desculpa, é por uma causa justa - Suspirei cansada - Alex está me dando nos nervos, por algum motivo ele acha que pode se meter na minha vida.

-O que aconteceu dessa vez? - Lisa perguntou, solidária.

-Eu estava conversando com o filho do Daniel - Eles me olharam confusos - Sim, o Daniel tem um filho, mas enfim, Alex surgiu com uma desculpa de que precisava dele, e ainda brigou comigo por isso.

Lisa e Tom se olharam, eles estavam pensando alguma coisa e isso me deixou intrigada. Willow se levantou e se sentou no meu colo, abracei ela.

-Vocês estão brigando a semanas! Vocês dois claramente tem que resolver algumas coisas e ficarem se provocando não vai ajudar.

Fiquei quieta por alguns minutos. Eles estavam certos. Tom pegou o whisky da minha mão e tomou.

-Eu sei lá... não sei se ele quer conversar sobre o que aconteceu. Mas parece que ele ainda está preso em 2012, hello?! não estamos mais juntos.

Lisa gargalhou me deixando confusa.

-Só conversem por favor.

Suspirei cansada, talvez precisamos mesmo conversar.

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora