Epílogo.

49 6 0
                                    

2019.

Tudo o que eu menos desejava se tornou aquilo que eu mais amo. Eu estava de volta aos palcos, eu havia lançado o melhor disco da minha vida, eu tinha amigos, eu tinha uma carreira, pessoas que me amam, e o mais importante de tudo. Eu tinha a minha filha.

Electra havia acabado de completar 2 anos, e mesmo estando em turnê eu acompanhei cada segundo da vida dela. E ela com os fios escuros iguais o de seu pai, e os olhos verdes iguais a os meus. Electra Turner-Darling é simplismente a garotinha mais linda que existe.

Eu desci do grande palco, que não fazia mais eu me sentir pequena, e fui correndo até a lateral, onde Electra me esperava, com um sorriso doce em seu rosto, no colo de seu pai.

-Meu amor! Você gostou do show? - Ela sorriu para mim, apenas isso já era o suficiente.

Peguei a pequena garotinha em meu colo,  que não tirava aquele sorriso do rosto, vendo Jack e Tom acenarem pra ela.

-Ei, Athena vocês foram incríveis, a Electra ficou encantada com tudo - Abracei Alex fortemente, me apoiando em seu ombro — Ela até estava dançando, acho que tem talento pra coisa.

-Mas é claro que ela tem! É a filha dos dois maiores vocalistas do século — Sorri pra ele - Não é meu amor?

Electra sorriu, mas sua atenção foi para Verônica, que ela tanto amava. Verônica não gostava de crianças, exceto Electra e Willow, que ganharam seu coração. Ela e Jackie estavam noivos e iriam se casar em breve, até decidiram trocar instrumentos ao invés de alianças.

-Ah oi pequena! - Verônica a segurou, Jack atrás dela a segurando pela cintura, brincando com Willow.

-Eles precisam ter filhos - Alex sussurrou.

-Não é? Estou tentando dizer isso a anos, eles seriam pais perfeitos! - Sorri pra eles.

As coisas estavam diferentes, Willow já estava gigante, e sua habilidade na batéria já a garantia como sucessora do Brown. Talvez em alguns anos teriamos o Ghost Society Mirim, uma banda para os pequeninos, Little Ghost Society, quem sabe?

Havia um certo preconceito em criar um filho mesmo estando separado, mas eu e Alex conseguimos quebrar isso, temos jeito com crianças, uma química perfeita, no início foi difícil mas pegamos o jeito rapidinho. E tudo com a linha tênue entre família e trabalho, criamos a garota mais linda, gentil, engraçada e talentosa do universo, e apenas isso já nós faz gigantes.

Eu ainda não encontrei uma alma gêmea, ou um amor pra vida inteira. Eu encontrei o melhor amigo que poderia ter, um ótimo pai pra minha filha. Aprendemos tanto sobre nós mesmos juntos, eu não poderia ser mais grata.

Eu encontrei o amor, não de uma forma romântica. De todas as formas. Eu encontrei o amor na minha banda, que desde minha adolescência me amou, eu encontrei o amor com o meu melhor amigo, que me ama como ninguém nunca pode me amar. Eu encontrei o amor na minha família que era o ambiente que eu mais odiava estar. Eu encontrei o amor com a minha filha, que mesmo quando queria desistir me deu forças para continuar sendo o meu melhor para ela.

Acima de tudo, eu, Athena Darling me encontrei, eu não sou a mesma pessoa que fui a 8 anos atrás, nem a mesma que fui a 2 anos atrás, eu sou alguém melhor, para meus amigos, para a minha filha, e para mim mesma. Eu não me arrependo de nada que fiz, tudo me fez ser quem eu sou hoje, e eu sou a melhor versão de mim mesma.

Eu sou Athena Darling, a vocalista mais foda da atualidade que venceu todos os seus "probleminhas".

Fim.



The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora