Eu estava com uma guitarra na mão, e um cigarro na boca. Formando uma composição legal com o pouco de neurônios que me restavam. A porta foi aberta de uma forma pavorosa como se algo tivesse explodido. Revirei os olhos ao ver Alex passar, enquanto tirava o casaco e colocava no meu cabideiro.
-Inconveniente - Eu disse.
-O que? - Alex respondeu confuso.
-Você é inconveniente - Ele riu - Você é um anão de jardim incoveniente.
-Temos a mesma altura Athena - Ele se aproximou, segurei seu rosto e o beijei. Ele tirou a guitarra do meu colo e me puxou.
-Se acalmem coelhos, eu estou aqui - Jimmy falava enquanto fazia uma careta, empurrei Alex.
-Onde você estava? - Perguntei.
-Com a... Taylor - Jimmy fez uma careta do outro lado da sala.
-Quando vai terminar com ela? - Perguntei impaciente.
-Logo logo querida - Ri com sua resposta.
-Tá esperando ela descobrir? Ela tá grávida ou o que? - Alex colocou suas mãos no peito.
-Nem pensar, não posso ser pai - O encarei seriamente.
A porta foi aberta da mesma forma da última vez. Mas agora uma garotinha loira entrou correndo e abraçou minhas pernas.
-Willow! - A peguei no colo - Minha menininha linda!
Lisa e Tom entraram e se sentaram na mesa de jantar, Willow sorria pra mim.
-Serio gente, vocês deviam avisar antes de aparecer assim do nada aqui - Jimmy falou cansado enquanto bebia seu chá.
Me levantei e me sentei na mesa junto com Lisa e Tom, ela estava radiante como sempre.
-Como está os preparativos pro festival? - Lisa perguntou.
-Sinceramente, difícil. Não sei fazer nada sozinha - Tom riu, recebendo um empurrão de Lisa e um tapa na cabeça meu.
-Athena! Olha isso, ela tá sorrindo pra mim - Fui até Alex, ele estava sorrindo pra Willow como um bobo.
-Sim, ela gosta de você - Respondi tranquila.
-Ela gosta? - Gargalhei enquanto me sentava ao seu lado.
-Vai dar tudo certo Athena, não tem um palco que você não tenha pisado e não tenha arrebentado - Sorri em agradecimento pra Lisa.
Willow estava dançando como uma bailarina na sala. Quando Alex olhava pra ela, Willow corria e se escondia atrás de Lisa, e depois voltava.
-Vamos sair pra comer? - Tom perguntou.
-Pensei que nunca fosse perguntar - Jimmy respondeu enquanto pegava sua jaqueta.
Lisa e Tom sairam e foram até a porta junto de Willow. Entrelacei meus dedos com os de Alex e beijei sua bochecha.
-Acho que tenho uma concorrente - Sussurei pra ele enquanto andávamos até o portão.
-Por que? - Ele me olhou confuso, soltei uma risada anasalada.
-Willow está claramente apaixonada por você - Ele riu ao ponto de cair algumas lágrimas.
- Ela é uma gracinha, mas você já roubou meu coração.
Ele me puxou e depositou um beijo em meus lábios. Sorri pra ele, tudo parecia muito bom, mas tinha algo errado e isso latejava em minha cabeça.
-Alex, você namora e continua namorando - Falei enquanto respirava fundo - Quando isso vai acabar?
Ele olhou no fundo dos meus olhos como se aquilo fosse o pedido mais inusitado que já havia escutado.
-Athena, não é tão fácil assim.
-Como não? - Rebati, recebendo uma expressão de tristeza.
-Vamos gente? - Jimmy gritou do outro lado, os olhei de relance e voltei minha atenção pra Alex.
-Alex, pense bem. Porque me perder é mais fácil ainda - Respondi e andei até o carro de Tom.
Alex foi pro outro lado, provavelmente pra sua casa. O caminho até o restaurante foi barulhento. Mas eu não estava inclusa, eu só senti vontade de chorar enquanto olhava para a janela.
Estava acontecendo de novo. Eu amo o Alex a anos, e ele foi um dos motivos por eu aceitar ir para a reabilitação. Eu sabia que se voltasse as coisas que eram antes, teria algo de diferente. E ele estava escapando da minha mão novamente.
(...)
Já fazia alguns dias desde que aquilo aconteceu, e eu não recebi uma visita de Alex. Eu queria ficar sozinha para pensar sobre, mas eu também queria que ele viesse na minha porta implorar.
Então eu aproveitei os dias para ficar em casa tomando alguma coisa quente enquanto assistia algum filme do Jim Carrey.
Eu sinto falta dele, mas já passei 3 anos sem ele. Posso sobreviver mais alguns. Esse era o único pensamento que me mantia aliviada. E a única coisa que eu fiz foi me distrair pra tentar não pensar nisso.
-Athena, tá tudo bem? - Lisa quebrou minha linha de pensamento.
-Oi, tá sim - Sorri pra ela, mas não foi convicente.
-Eu conheço você - Ela sussurou - Te conheço muito bem.
-Lisa...sabe quando uma coisa não dá certo, mas você quer que dure mesmo sabendo que é impossível?
-Sim - Ela me encarou por um tempo - Você tem que batalhar para conseguir as coisas que você quer, mas se não der certo, saberá que tentou.
Lisa era sábia, era do tipo de pessoa que você precisava na sua vida, sem ela eu estaria perdida. E ouvir um conselho dela mudava muita coisa. Queria ter percebido isso antes.
Mas foi assim, eu estava com medo de tentar, e pelo jeito Alex também estava. E ficaríamos nisso até acontecer alguma coisa. Nem que isso significasse anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...