Meus olhos estavam extremamente pesados e eu sentia uma puta dor de cabeça. O quarto estava totalmente claro, eu me virei pro lado e Alex dormia apagado. Minha garganta estava seca e eu precisava beber água, me sentei na cama, e foi ai que percebi que eu usava um vestido branco. O que era estranho já que eu vestia shorts e blusa noite passada. Cocei os olhos e fui até o banheiro. Tinha algumas sacolas no chão e meu all star vermelho estava jogado também. Liguei a água da torneira.
(Noite passada)
-E então nós corremos até o outro lado do palco pra pegar a palheta - Alex continuava contando a história enquanto gargalhava, mas eu só conseguia prestar atenção em como ele estava magnífico - Athena, está ai?
-Alex, tem noção do quanto você é lindo pra cacete? - Ele ergueu uma sobrancelha e riu, se aproximou e me beijou.
-Eu te amo muito - Ele disse com a testa grudada na minha.
-Eu também te amo - Beijei seu nariz, ele se afastou e pegou minhas mãos.
-Não Athena, é sério - Ele estava eufórico - Eu amo você mesmo, e apenas palavras não são o suficiente.
-O que você quer dizer Al? - Eu sorria mesmo sem entender nada, talvez era efeito da bebida já que estávamos bêbados.
-Eu sempre quis você como minha namorada, mas eu quero mais - Ele olhava em meus olhos, mais profundamente que nunca.
(De manhã)
Minha visão ficou turva e eu tive que me apoiar na pia para não cair. Memórias da noite passada vinham para mim como flashbacks, e assim que eu coloquei as mãos na pia de mármore, fez um som agudo. Eu fiquei parada, e então olhei nas duas mãos.
Para a minha surpresa, lá estava um anel. Anel não, uma aliança, de ouro. Eu fiquei a encarando, o que ela fazia aqui? Eu não a tinha antes. Minha cabeça não funcionava direito. Mas minha reação foi correr até a cama e olhar nos dedos de Alex. Eu fiquei paralisada quando encontrei outra aliança parecida em seus dedos.
Eu fiz uma burrice muito grande.
(Noite passada)
Andamos até o outro lado da rua, cambaleando, eu não parava de sorrir enquanto encarava Alex. Ele me olhou de volta e então seu sorriso sumiu.
-Athena! Você não pode casar com uma camiseta do ACDC - Eu olhei para a minha roupa e depois concordei com a cabeça - Vamos procurar uma loja ou algo assim.
-As 2 da manhã? - Ele concordou com a cabeça.
Procuramos por toda Las Vegas, mas como o esperado as lojas estavam todas fechadas, então Alex e eu decidimos voltar pro Hotel, e lá tinha uma mulher vestindo um vestido branco curto, com alguns babados. Eu corri até ela para pedir o vestido emprestado. Eu tinha certeza que iria receber um não pois eu era uma estranha bêbada, mas quando ela percebeu quem eu era decidiu me dar o vestido. Então eu fui até o banheiro e o coloquei, eu e a garota trocamos nossas roupas, pra ela foi uma honra.
-Uau - Alex estava de boca aberta quando me viu usando aquele vestido branco, de cabelos soltos e de all star vermelho - Você é a mulher mais linda que existe.
Ele me pegou no colo e me girou, passei a mão em volta de seu pescoço, e então estávamos indo até aquela pequena capela as 3h da manhã.
(De manhã)
-Alex acorda! - Mexi ele - Acorda porra! Você precisa acordar...ALEX! - Ele abriu um dos olhos, mas era como nada.
-O que foi? - Sua voz saiu manhosa.
-Alex eu acho que nos casamos ontem a noite.
Ele levantou em um pulo e me encarou, estava com cara de louco, e me assustou pra caralho. Ele estava com as mesmas roupas da noite passada.
-Por que você tá vestida assim? E por que acha isso? - Ele finalmente acordou.
-Olha pra sua mão - Ele olhou e viu a aliança, então eu levantei a minha, Alex pegou minha mão e a olhou bem.
-Puta merda...
Ele estava meio paralisado, e eu só conseguia pensar no que fazer. Eu não posso me casar com Alex agora, nem faz 1 dia que estamos namorando. Eu estava roendo as unhas.
-Não acredito que casei com você assim - Eu o encarei confusa, assim?
-Do que você tá falando? - Perguntei, ele se sentou e pediu para que eu sentasse.
-Se fosse para me casar com você, eu lhe daria um casamento digno - Balancei a cabeça negativamente.
-Não Alex, somos jovens! Eu só tenho 27 anos, não quero me casar agora - Ele concordou com a cabeça, mas me parecia muito triste - Ah Al, vai por mim, você também não quer.
-Como tem tanta certeza? - Ele perguntou. Peguei um travesseiro e joguei nele, que soltou uma gargalhada e então me puxou pra cima dele.
-Casamento é muito difícil, não temos cabeça pra isso agora - Beijei seu pescoço. Ele me olhava esperançoso.
Mas eu não iria mudar de idéia.
-Vamos levanta, iremos até a capela, e depois nos divorciar - Tirei o vestido e fui até a o banheiro, eu precisava urgente de um banho.
-Athena, não faz isso comigo..! - O ouvi gritar do quarto me fazendo gargalhar.
(...)
Eu ainda estava de resaca então tomei um suco estranho no café da manhã, era horrível mas ajudou um pouco. Eu fui até umas lojas e comprei umas roupas, eu estava apenas com um vestido branco já que eu aparentemente dei minhas roupas pra uma estranha.
Eu comprei apenas um short jeans preto e uma camiseta do Black Sabbath, era o que eu precisava pra viver. Então eu o arrastei para a frente da pequena capela onde nos casamos.
-Tá bom, tudo está nesses documentos, só precisamos levar isso até um advogado e nos divorciar né? - Perguntei, mas Alex parecia tão perdido quanto eu.
-Eu não sei Athena, nunca me divorciei - O olhei com uma expressão engraçada.
-Serio? Tem 50 anos Alex, nunca se divorciou?
-Athena você precisa parar de falar que eu sou velho, por que você é 3 anos mais nova - Revirei os olhos.
Peguei meu celular para ligar pro meu advogado, enquanto eu esperava ele atender, Alex pegou as folhas da minha mão.
-O que você tá fazendo? - Perguntei impaciente, do outro lado eu escutei um "Alô" me levantei pra pegar mas ele levantou - Alex! - Sussurei.
-Athena, me escuta - Eu continuava tentando pegar - Desliga o telefone - Ele sussurrava no mesmo tom de voz.
Desliguei a ligação e guardei meu celular, depois cruzei os braços e o encarei.
-Pode parecer loucura, mas já cometemos muitas loucuras nesses últimos dias - Ele começou - Podemos ficar casados até voltarmos para Los Angeles?
-Por que Alex? Por que? - Eu não estava entendendo o que ele queria.
-Eu sei que não é o que você quer, mas Athena, eu te amo, e amo a idéia de estar casado com você, me deixe experimentar isso por pelo menos um dia? - Ele me olhava com aquele olhar doce, e me fez quase vomitar.
Coloquei seu rosto em minhas mãos e o puxei para um beijo, na ponta dos pés enquanto ele colocava as mãos na minha cintura, mas antes dobrou o papel e colocou no bolso da calça. Entrelacei meus dedos nos seus fios de cabelo.
-Eu te amo - Suspirei - Tudo bem, mas só até voltarmos.
Ele sorriu enquanto balançava a cabeça positivamente, e eu me perdia cada vez mais em seus olhos. Não teria problema eu ser a senhora Turner mais uma vez, ou ele ser o senhor Darling...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...