Verônica se arrumava no banco do passageiro enquanto eu dirigia até o deserto de Los Angeles onde séria o Coachella. Devo admitir que nunca fui a esse festival e que na realidade nunca me interessei por ele. Mas meu namorado e meu amigo estariam tocando então era meio que minha obrigação estar lá.
Com todo prazer.
-Aquele amigo do seu namorado...ele não é gay? - Disse Verônica, passando o rímel em seus grandes cílios.
-Você acha? - Perguntei, eu nunca tinha parado pra pensar nisso. Sempre achei Miles estranho mas não nessa questão.
-Eu ainda me lembro do Glaston - Verônica guardou suas coisas e se virou para mim - Foi um dos melhores dias da minha.
-Você nunca me agradeceu por isso - Eu sorri pra ela - Eu gostaria de tocar lá de novo, agora como alguém melhor.
-Eu sinto muito pelo o que aconteceu, eu nunca tive a chance de te dizer... - Verônica nunca me pareceu tão verdadeira assim, lhe dei um sorriso reconfortante.
-Tá tudo bem, garota! - Dei um tapinha nas costas dela.
Daqui já era possível ver todos aqueles carros estacionados na frente do festival. Já havia milhares de pessoas com suas roupas brilhantes, 2016 era um ano e tanto. Nos aproximamos da entrada onde havia um homem, diria que em seus 30 anos.
—Verônica Swallow e Athena Darling — Eu disse, o homem estava olhando em sua grande lista quando finalmente me encarou.
—Athena Darling...pode vir comigo? — O homem saiu de seu posto e veio a minha frente.
—Ah sim...Ela pode acompanhar? — Perguntei, não confio em deixar verônica sozinha nesse grande festival. Ela é tão pequena.
—Claro, venham comigo - O homem entrou em nossa frente e nos levou até um carrinho.
Era necessário já que o local do evento era enorme! Eu me lembro da época dos primeiros shows do Ghost Society, faziamos tanta bagunça no backstage, dirigimos esses carros por todo o estacionamento, foram os melhores dias de minha vida.
—Aqui estamos senhoritas, é o último camarim — Ele nos deixou e voltou ao seu posto.
Entrelacei as mãos com Verônica e andamos pelo amplo corredor, tinha vários artistas famosos passando pelo extenso e mal iluminado corredor, eu pude conter minha empolgação, mas Verônica tinha um grande sorriso no rosto.
—Acho que é esse aqui - Dei algumas batidas na porta.
E para minha surpresa era Miles. Um sorriso enorme estampou seu rosto no momento em que me viu.
-Athena! Que prazer te ver - Miles me deu um de seus abraços calorosos, até seus olhos caírem sobre a morena atrás de mim - Você deve ser a Verônica, é um prazer conhecer você.
-Ela namora Miles - O homem estrondoso estava prestes a beijar as mãos de Verônica quando o interrompi.
Entrei naquele camarim enorme, quase maior que todos os que já tive, preenchido com gel de cabelo e whisky caro. Alex estava sentado com uma das guitarras, a vermelha vibrante descansou no sofá assim que ele me viu, correu até mim e me pegou no colo.
-Ah como eu estava com saudades de você! - Alex me girou por toda aquela sala, antes de me colocar no chão, depositou um beijo em meus lábios.
-Você tá animado né? O que aconteceu? - Perguntei com um sorriso.
-Cocaína - Miles sussurou em meu ouvido, o encarei assustada.
-É sério? - Susurrei.
-É claro que não Athie, só estou feliz em ver minha mulher, eu não posso? - Alex acendeu um cigarro, após um longo suspiro.
-Nesse caso, acho melhor deixar vocês sozinhos, vamos Verônica, tenho muito a lhe mostrar aqui - Miles agarrou V pelo braço e fechou a porta.
Me sentei ao lado de Alex no sofá marrom de couro, coloquei minhas pernas encima das dele e descansei minha cabeça em seu ombro.
-Qual a chance do Miles não flertar com a Verônica? - Perguntei.
-Tipo...0? - Alex respondeu, sincero, dei uma longa respirada.
-O Jack vai me matar - Resmunguei.
Alex soltou uma risada anasalada, se virou para mim e sorriu. Não sei explicar, mas ver seu sorriso era minha seretonina diária, eu amava tanto isso.
-Estou feliz por você estar aqui - Alex começou, o sorriso grande se tornando um pequeno e singelo - Acho que uma parte minha sempre quis que assistisse um show do Last Shadow Puppets.
-Al... você lembra quando nos conhecemos? - Ele concordou com a cabeça - Eu disse que o Last Shadow era uma banda de merda...
-Ah eu me lembro muito bem disso, Senhorita Darling - Alex era bem irônico quando queria.
-Eu estava blefando, o primeiro álbum é minha perdição - Respondi, nunca havia admitido isso - É, passei alguns anos da minha vida sendo uma completa apaixonada por aquele álbum.
-Tá brincando, não está? - Neguei.
-Você aceitou tudo aquilo por isso né? por eu ter falado mal da banda?
-Bem - Alex me puxou para sentar em seu colo - Digamos que eu era muito fã da senhorita Darling e sua banda também - Gargalhei.
-Disso eu já sabia!
Alex sorriu, e me puxou para um beijo, suas mãos seguravam minha cintura e a minha entrelaçava em seus fios ondulados. Suas mãos começaram a ficar perigosas enquanto subiam pelo short jeans que eu usava.
-E eu era fã de suas coxas também...
-Alex.
Ele parou, e me encarou com seus grandes olhos castanhos.
-Você tem um show daqui a pouco... - Ele se manisfestou para falar mas eu o interrompi - E eu tenho que achar a Verônica antes que o Miles tente alguma coisa.
Desci de seu colo e ajustei minha roupa, Alex se ajustou no sofá com uma carranca no rosto.
-Maldito Miles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...