Alex Turner Point Of View
A porta da frente fez um barulho um pouco alto, o suficiente para me fazer dar um pulo no sofá. A pequena figura loira apareceu correndo na porta e se sentou no chão com uma sacola de plástico, de dentro tirou uma boneca em uma caixa.
-Titio Alex, abre pra mim - A garotinha colocou a caixa no meu colo.
-Mas é claro pequena - Dei um leve sorriso enquanto abria a caixa, ela analisava tudo com, acredito eu, ansiedade para brincar.
Tirei a boneca da pequena caixa e lhe entreguei, a loirinha sorriu pra mim e correu até o tapete da sala para brincar. Agora, fechando a porta, a figura ruiva entrava com sacolas cheias. Colocou em cima da mesa e retirou apenas um dvd.
-Como foi? - Perguntei, Athena deu a volta e se ajoelhou no chão, de frente a estante da tevê.
-Um caos, estava uma fila enorme na loja, e assim que Willow bateu o olho na boneca não parou de me atormentar - Athena se sentou com a garotinha - Você gostou da boneca?
-Sim titia! - Ela mal tirava os olhos da boneca.
-Enfim, depois de muito sacrifício eu achei esse bendito jogo - Athena suspirou cansada, mas colocou a mão na cintura como se tivesse ganhado uma guerra.
Se ajoelhou no chão novamente e ligou o console, abriu o dvd e o colocou, pegou dois controles e se sentou ao meu lado.
-Quer jogar amor? - Athena estendeu o controle para mim.
-Hoje não - Bebi o restante da cerveja e me levantei pra buscar mais.
Na tela, havia um carro, e Athena dirigia tão mal que em menos de 2 minutos já havia atropelado cidadãos inocentes, a emoção era tanta que Willow havia largado a boneca e se sentado no sofá, soltando uma gargalhada toda vez que Athena batia o carro ou atropelava alguém.
-Alex! Eu chamei o Jack pra jogar comigo - Peguei mais uma cerveja e a abri, peguei um suco de caixinha na geladeira.
-Tudo bem - me sentei no sofá, entreguei o suco para Willow, que o segurava com suas pequenas mãozinhas.
Nessa situação eu pensava se gostaria de formar uma família, encarava Willow com seu vestido de flores, seu rosto se iluminava com a tela da tevê, tinha dedinhos pequenos e um sorriso adorável. Ao seu lado estava uma mulher de 27 anos, usando uma camiseta da Lana Del Rey, com uma latinha de refrigerante no colo, jogando GTA. Enquanto eu olhava para Athena pensei que gostaria que ela fosse minha esposa, desse jeito sem mudar nem um pouco.
A resposta é sim, por que mesmo atropelando civis, ela continuava extremamente sexy. E ela obviamente é a mulher da minha vida.
-Eai galera! - Ao meu lado estava Jack e sua namorada que também era a baixista do Ghost Society, Verônica.
-Oi - Disse, recebi apenas um aceno de Verônica.
-Jack Jack, olha só isso! Consegui em uma ótima promoção - Stone se sentou junto de Athena e ambos ficaram ali.
Observei Willow assistindo aos dois jogarem. Até que Verônica me chamou de canto até a cozinha.
-Eles não são muito... - Começou Verônica.
-Infantis? - Conclui, a morena deu uma risada anasalada enquanto sorria para os dois.
-Sabe, as vezes eu penso que nunca namoraria alguém como Jack, eu iria chamar ele de Nerd Virgem - Verônica sorriu enquanto bebia sua cerveja - Mas tem algo de diferente nele, e isso me fez ser apaixonada por ele.
-Athena também não seria alguém que eu normalmente iria me apaixonar, mas aconteceu e eu acho que cai feio - Sorri ao olhar para ela.
-Estranho - Rimos juntos.
Continuei observando Athena, ela estava feliz e enquanto passava o controle para Stone, pegou Willow no colo, com o maior sorriso no rosto
-Sabe Verônica - Comecei, a morena de aproximou.
-O que Alex? - Ela se encostou no balcão, sorri bebericando a cerveja. Após um longo suspiro respondi.
-Quero me casar com Athena.
(...)
Um ano depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...