12-Trancados no porão.

65 7 5
                                    

-Espera ai... então vocês quatro acabam com a banda, e três anos depois me pedem pra voltar? - Todos nos olhamos, e depois concordamos com a cabeça - Ai meu Deus.

-É um pedido inusitado, mas nós pensámos nisso por semanas e decidimos voltar - Jack disse primeiro, talvez o mais corajoso dos três.

-É um pedido inusitado sim, Athena acabou de lançar um álbum...

-É mas eu quero voltar com o Ghost Society, é minha vida - Falei enquanto gesticulava rapidamente.

Estavamos no primeiro andar onde iria ter uma festa de aniversário pra um funcionário, e Daniel e a sua equipe estavam arrumando tudo. Fomos um pouco inconveniente em vir pedir isso agora. Mas trouxemos uma boa garrafa de vinho.

-Daniel! Pode nos ajudar? - Matt apareceu na sala chamando por Daniel junto de Alex.

-O que vocês querem? - Daniel foi de encontro com Matt, me virei para Tom e Jack esperando uma reação.

-Daniel! - Gritei, e ele se virou - Pensa com carinho tá bom?

-Uh olha quem fala - Ouvi a voz de Alex, me virei para o olhar.

-O que você disse? - Cruzei os braços.

Ele virou a cabeça pros dois lado procurando por alguém, Cínico. Apontou pra ele mesmo e perguntou.

-Eu? - Revirei os olhos - Acho engraçado você querer falar sobre "Pensar com carinho".

-Do que você tá falando? - Me aproximei - Tem tantas namoradas que não consegue dar carinho pra nenhuma.

-Ah já chega! - Daniel gritou, Alex e eu trememos - Alex me faça o favor e vá pegar uma caixa de enfeites no porão.

Alex concordou com a cabeça e desceu as escadas. Dei um pequena risada.

-Athena vai ajudar ele - Protestei, mas foi em vão - Vai logo!

Fui andando em passos firmes até a escada que Alex desceu a alguns segundos atrás, parecia que estavam fazendo de tudo para juntar nós dois. O porão era terrivelmente escuro, e acredito que alguns filmes de terror foram filmados aqui.

-Não acredito no que você falou - Alex começou, o próprio Thriller.

-Quer mesmo falar sobre isso? - Revirei os olhos.

-Você me chamou de mulherengo de novo Athena! Isso é frustante!

-Eu tô falando a verdade - Cruzei os braços, e revirei os olhos.

-Você continua a mesma criança mimada de sempre.

A mesma criança mimada de sempre? Quem ele pensa que é? Fechei a porta com toda a força que eu tinha fazendo um barulho minimamente alto.

-Mas que merda Alex! Você é insuportável, como consegue?

-Você fechou a porta? - Ele nem estava me ouvindo, parecia que estava falando com as paredes.

-Sim, eles iriam ouvir nossa conversa... Você tem ideia do quanto é chato?

-Puta merda Athena - Ele correu até a porta e tentou abrir - Essa droga só abre do lado de fora, estamos trancados.

-O que? - Me aproximei da porta e puxei - Deus! Não não não! - Tentei empurrar mas não adiantava - Isso é culpa sua Alex!

-Minha? - Ele me olhava com fúria, como se eu tivesse acabado de arrancar o resto de paciência que ele guardava.

-Se não tivesse me chamado de criança eu não teria batido a porta! - Gritei, havia uma linha tênue entre matar ele ou me matar.

Ele ficou quieto por um tempo.

-Culpa minha? Tudo sempre é culpa minha, você some por anos, volta do nada, briga comigo por que arrumei uma namorada e a culpa é minha? Vê se cresce Athena.

Fiquei quieta, ele estava um pouco certo né?

Certo. Ele estava certo. E Deus como isso doía. Andei até uma caixa grande e me sentei com as costas nela. Cruzei os braços e fiquei um tempo pensando. Alex não abriu a boca, acho que foi a gota d'água pra ele também. Por quanto tempo eu teria de ficar aqui com Alex? Talvez eles estejam aproveitando um tempo sem mim, ou pensem que estamos procurando a maldita caixa que nos trouxe aqui

-Eu pensei que fosse me esperar - Segurei minhas lágrimas, estava lutando para que não escoressem.

Demorou pra eu ouvir uma resposta.

-Eu esperei, esperei tempo suficiente, mas você não apareceu - Ouvi Alex respirar fundo - Você acha que foi fácil né? Mas não foi, superar você foi difícil.

-Desculpa...eu, eu passei dias da minha vida me perguntando se...se eu tivesse escutado você ou a banda, se eu não tivesse culpado você, se eu não tivesse ido pra New York...Tudo seria diferente agora? Ainda iríamos estaríamos juntos?

-Sabe Athena...por muito tempo eu só conseguia pensar em você, se estava bem, se tinha alguém cuidando de você como eu deveria ter cuidado - Suas palavras cortavam meu coração - Eu sentia tanta saudades...ainda sinto, e ficava aterrorizado com a ideia de você se esquecer de mim.

-Alex...como eu poderia? - Me levantei e andei lentamente ate onde ele estava sentado, me agachei ao seu lado, pela primeira vez nos olhamos realmente nos olhos.

-Eu tenho certeza que nunca iria te esquecer Athena. É impossível esquecer alguém como você - Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

-Eu nunca te esqueceria Alex, nunca, e você sabe disso - Eu estava lutando para não expor meus sentimentos, mas eu estava cada vez mais deixando essa ideia pra lá. As mãos de Alex tocaram suavemente em meu queixo e trouxeram meu rosto para perto do seu.

Depois de 3 anos nos beijamos novamente, suave e calmo como deveria ser desde o início. Fazia tanto tempo que eu não beijava alguém que eu havia me esquecido da sensação. Ainda sem desgrudar nossos lábios eu me sentei em seu colo com as pernas ao seu redor. Mas tinha alguma coisa de errado e eu sabia o que era.

-Alex... - O afastei - Você já tem alguém.

-Quem se importa? - Ele começou a beijar meu pescoço - Sabe se lá com quantos caras ela me trai.

-Isso é triste? Não é? - Alex balançou a cabeça negativamente.

-Não quando estou com você.

Voltamos a nos beijar, dessa vez, desesperadamente como se o mundo estivesse prestes a acabar. Talvez esteja, bem, o meu acabou a um tempo, e nesse momento ele estava terminando de se reconstruir.

-Desde - Ele descia seu beijos até minha clavícula - Desde que te vi na capa da Rolling Stones, desde que te vi na sunset. Tudo estava indo bem mas então você apareceu e tudo que construí desmoronou. Não sei o que você faz comigo, mas não é tão legal quanto parece.

-É bom ouvir isso - Eu puxava o ar mais rápido que conseguia e soltava - Eu sei exatamente o poder que tenho sobre você.

Eu me sentia exatamente como uma adolescente, Alex acendia essa luz em mim. Só ele conseguia fazer isso. Dá última vez não acabou bem, mas eu estava disposta a fazer de tudo pra dessa vez dar certo.

Eu vou lutar por isso como deveria ter feito.

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora