18-Penetras bom de bico

50 5 0
                                    

Sabe aquele ditado "O que acontece em Vegas, morre em Vegas" Então, fizemos um pacto para que ninguém descobrisse que nos casamos em Vegas. Mas a ideia de que ninguém saberia do que fizemos acabou nos deixando com um vontade de fazer mais. E então fizemos começamos apostando em casinos, e depois invadimos uma festa de gala. Apenas nossos instintos famintos por diversão.

Todos usavam roupas chiques, e eu usava um vestido preto com meu all star vermelho, e estávamos dançando no meio de todos eles. Eu poderia jurar que tocava alguma música genérica de baile, mas Alex me girava alegremente enquanto todos dançavam lentamente. Eu nunca sorri tanto em toda minha vida.

Então saímos daquela festa chata e Alex dirigiu até uma parte mais afastada de Las Vegas, onde ficava aquelas grandes montanhas. Estacionamos o carro em um lugar vazio, e nos sentamos no capô. Estava frio então estávamos grudados.

-É nosso último dia casados - A vista aqui de cima era linda.

-O tempo passou muito rápido - Alex colocou um fio de cabelo atrás da minha orelha - Eu gostaria que conhecesse meus pais.

Me virei pra ele e o encarei, a luz da lua deixava seus olhos brilhantes, Alex não me parecia real, me parecia mais como um sonho no qual eu jamais queria acordar.

-Podemos ir na ação de graças, qual o nome da cidade? - Perguntei.

-Sheffield, não tenho certeza se você iria gostar, não é o nível de agitação de Los Angeles - Ele sorriu e beijou minha testa.

-Eu vou amar, é sua casa... - Sorri pra ele e o beijei.

Eu tinha certeza de que era um beijo apaixonado, por que lentamente eu estava me apaixonando por Alex de novo. Eu já cai algumas vezes, e estou caindo de novo. Ele colocou seu braço em meu ombro e beijou meu pescoço.

-Tá congelando aqui - Eu disse - O que acha de voltarmos para o hotel e aproveitarmos nossa última noite casados? - Ele sorriu ladino para mim e eu arrumei a gola de sua jaqueta.

-Eu iria adorar lhe levar para a suíte principal, senhorita Turner - Alex desceu do capô e estendeu a mão para me puxar, me pegou no colo e me levou até o carro - Ou a senhorita não quer usar a carruagem real?

-Tenho certeza que na suíte será mais quente e confortável, vamos deixar a carruagem para o outro dia - Eu falei, e recebi um olhar malicioso me fazendo rir, mas de uma forma boa.

-Eu te amo - Ele me beijou pela vigésima vez só essa noite.

-Eu também - Sussurei - Mas só um pouquinho.

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora