Eu só consegui sair daquele bar as quatro e meia da manhã, sendo carregada por Jack. Com uma cara péssima e a franja grudada na testa. Eu apenas sei que, bebi muito, bebi horrores, cantei no karaoke, continuei bebendo, cai no banheiro, e depois fui pra casa.
Eu apaguei e fui acordar cinco horas da tarde no dia seguinte. Não tinha ninguém em casa, o que era estranho. Estava apenas com uma blusa do Stones e meias nos pés. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo, eu estava fedendo e precisava de um banho de banheira bem quente e relaxante. Desci da cama e me arrastei até o banheiro, eu não sentia os meus braços e muito menos as minhas pernas. Minha cabeça começou a girar, tive que me apoiar na pia para não cair, meu estômago estava ficando embrulhando, me virei pra privada...
E vomitei, me sentei no chão e vomitei ainda mais. Eu estava me sentindo desprezível, e meus olhos até lacrimejaram. Ouvi algumas batidas na porta.
-Athena, você tá ai? - Era a voz de Alex - Eu ouvi alguma coisa, você está bem?
Abri a boca pra falar, mas senti aquela coisa horrível subir e ai vomitei mais. Já que não tinha nada além de vodka barata no meu corpo, o vômito havia parado. Me levantei com muito esforço e me apoiei na pia, joguei uma água na minha boca e no meu rosto. Me levantei e abri a porta, Alex estava sentado na cama com uma expressão assustada. Ignorei ele e me joguei naquele edredom.
-Você tá bem? - Alex perguntou.
-Eu só vomitei - Ele se levantou e se sentou ao meu lado.
-Só vomitou? O que aconteceu? - Revirei os olhos com toda aquela preocupação desnecessária.
-É Alex, você vai ser papai - Eu disse com tranquilidade.
-É o que?! - Ele perguntou com uma voz um pouco falha - É sério eu vou ser pai?
Ele segurou as minhas mãos, estava prestes a chorar como um bebê, fiz uma careta.
-Meu deus Alex! Eu estava brincando - De repente sua expressão ficou irritada.
-Porra Athena, que brincadeira sem graça - Eu gargalhei.
-Desculpa, foi só uma bebedeira, eu acabei bebendo demais - Seu rosto ficou apreensivo.
-Você é muito irresponsável, sabia? - Fiz uma careta.
-Eu sei, mas agora eu só quero dormir... - Exclamei cansada.
-Nada disso, o que aconteceu pra você beber tanto? - Ele perguntou, mas eu estava sem paciência para dizer tudo.
-Depois que conversei com Diana não me senti muito bem, ela disse muitas coisas que nunca imaginei ouvir dela - Alex me encarava com confusão - Ela disse que me amava Alex, tem idéia?
-Não, e isso deveria ser preocupante - Balancei a cabeça negativamente.
-Eu me senti muito estranha, e acabei descontando nas bebidas - Suspirei, meus olhos se encheram de lágrimas - Eu sei que não irei fazer como naquela vez, mas eu fiquei com medo.
Alex me segurou em seus braços enquanto eu apenas chorava, me senti fraca e impotente. Alex me fazia querer ser eu mesma, mesmo que signifique ser uma fracote.
-Ei, calma - Disse ele com uma voz suave - Eu amo você, e sei que você não irá deixar isso acontecer de novo, e eu estarei com você caso algo aconteça de errado - Me aconcheguei ainda mais em seus braços - Você não está sozinha Athena.
Ouvir aquilo me destruiu completamente, eu não estou sozinha, eu tenho pessoas que me amam, eu tenho finalmente uma família que me ama.
-Eu te amo - Susurrei.
-Eu também amo você - Alex segurou meu rosto com suas mãos, e grudou nossas testas.
-Eu te beijaria agora, mas preciso tomar um banho - Sorri e ele riu, me levantei e fui até o banheiro.
Não se foi a água da banheira, mas isso me deixou com vontade de chorar bo banho igual uma garotinha. E tenho certeza que metade da água eram minhas lágrimas.
(...)
-Alex e eu estávamos nessa festa, e tinha apenas celebridades lá, então enquanto tomávamos algumas em um bar, olhamos para o lado e lá estava Scarlett Johansson e Penelope Cruz - Miles contava animado uma história aleatória.
-Uau - Beberiquei a limonada já que Los Angeles estava um forno.
-Chamei Alex de canto e disse "Cara, precisamos chamar elas para dançar", como Alex não é bobo ele concordou, quando chegamos para conversar com as belas damas, olhei para onde Alex estava, e esse franguinho havia saído correndo - Miles deu uma gargalhada alta.
-Fala sério Mi, tinha que contar essa história? - Alex chegou com duas cervejas e entregou uma para Miles.
-Alex tem medo de mulheres bonitas - Disse Miles, levantei uma sombrancelha e encarei Alex - Se soubesse o quanto ele ficou nervoso as duas vezes que te viu...
Alex encarou Miles com uma expressão raivosa, só conseguia ouvir a risada alta do outro. Bebi outro gole da limonada.
-E por que a senhorita não está bebendo? - Miles apontou para a minha limonada com sua cerveja - Não venha me dizer que está grávida!
-Graças aos Deuses não estou, e nem brinque com isso! - Balancei o copo em minhas mãos - Mas não mude de assunto, quero saber sobre o senhor nervosinho e todos os detalhes.
Miles riu, e Alex revirou os olhos se encolhendo sobre a pequena cadeira do meu jardim.
-Bem, antes de se conhecerem, Alex era fascinado por sua voz e presença de palco - Encarei o moreno com surpresa - Quando se reencontraram naquele bar, assim que ele te viu ficou todo estranho, mas não conseguia parar de te olhar - O fofoqueiro riu - Ele disse "Olha lá é a Athena, ela tá ruiva de novo? E o cabelo dela tá mais curto? E aquilo na coxa dela é uma tatuagem? Ela não tinha antes".
Gargalhei, enquanto Alex tentava achar um lugar pra se esconder, ele devia achar isso muito vergonhoso, mas eu achava a coisa mais fofa do mundo. Eu amo esse jeito tímido dele, parece algum tipo de playboy mas é totalmente o contrário. Me virei pra ele e o beijei, Alex não estava esperando mas logo se soltou.
-Não se preocupe - Disse ainda com os rostos grudados - Irei te compensar mais tarde.
-Eu estou ouvindo isso em auto e bom som, Athena - Jimmy apareceu no grande quintal e se sentou do lado de Miles.
-Eu também estava - Miles disse concordando com Jim.
-Vocês sabem que isso é inveja né? - Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...