10-Penúltimo problema.

55 7 2
                                    

Chegou o grande dia. Aquele que eu esperei tanto desde que voltei pra Los Angeles. Fui dirigindo sozinha até o prédio da Domino's, eu precisavam resolver isso apenas eu. Jimmy não estava envolvido.

Lisa me mandou uma mensagem de voz a alguns minutos dizendo que já estava lá, e Jack também. Bem eu repassei tudo o que eu ia falar umas 30 vezes já que o assunto era muito mais delicado quando se tratava do Tom.

Pedi pra Lisa levar o Tom até lá sem contar que era eu, e Jack levar a Verônica. Eu devia uma desculpa pra eles, mas talvez eles não quisessem me ouvir então teria que ser de surpresa. Estacionei o carro e andei até a porta dos fundos entrando pelo elevador que levava até o andar desejado. Eu usava um vestido florido e uma jaqueta jeans por cima, as roupas pesadas que costuma usar não representavam a calma que eu estava agora.

Respirei fundo e apertei no andar. Mordi os lábios enquanto a porta se abria e eu caminhava por aquele corredor. Na frente do antigo estúdio, ainda estava o estúdio do Arctic Monkeys, e o nosso estúdio estava vazio, o que deu um nó em meu estômago. A porta estava aberta e só tinha alguns puffs.

Lisa estava na porta de braços cruzados, e Tom estava brincando com Willow no sofá, tanto que nem notou minha presença. Jack estava encostado no ombro da Verônica. Entrei devagar e bati na porta. Toda a atenção foi pra mim.

Eu senti como se todo o ar sumisse, e eu esquecesse como se falava. Me senti como uma garotinha imponente.

-Athena..? - Tom disse como um susurro, ele não acreditava no que estava vendo, soltou as mãozinhas da Willow e ficou de frente pra mim.

-Tom... - Senti meus olhos se encherem de água.

-Era ela a amiga de infância que você estava saindo Lisa? Você não me contou? Você tá envolvido nisso Jack? Verônica?

-Eu não tô sabendo disso - Verônica disse levantando as mãos.

Fiquei quieta, observando a situação enquanto tentava segurar as lágrimas.

-Escute o que Athena tem a dizer - Disse Jack, segurando nos ombros do Tom.

-Eu não vou escutar o que ela tem a dizer, eu escutei a vida inteira e nenhuma dessas vezes foi algo bom. Você largou todos nós aqui Athena - Ele apontou o dedo em minha direção - Você não tem o direito de nos fazer escutar suas baboseiras, ou seja lá o que enfiou na cabeça desses dois.

As lágrimas começaram a cair. Não pensei que fosse fácil, mas não achei que séria tão doloroso assim.

-Mamãe por que a tia Athie tá chorando? - Olhei pra Willow e ela tinha aquele olhar doce, deixando meu coração quentinho. Lisa a pegou no colo.

-Tom deixe de ser imaturo e escute o que Athena tem a dizer - Lisa colocou sua mão em meu ombro e fez um carinho - Acredite em mim Tom, você sempre diz que todo mundo merece uma segunda chance, e Athena merece tanto quanto qualquer pessoa aqui.

Lisa saiu com Willow no colo, e eventualmente Jack também, deixando apenas eu, Verônica e Tom. Verônica estava com os braços cruzados e cara de desinteresse. Me sentei em um banco de frente a eles.

-Seja rápida - Tom disse indiferente. Respirei fundo e limpei as lágrimas.

-Primeiro de tudo, me desculpa, Verônica e Thomas eu sei que não mereço suas desculpas mas por favor me desculpem - Os dois continuaram quietos - Eu fui uma criança imatura com vocês. Quando estavam tentando me ajudar por que sabia que a música me mantinha viva, eu passei por aquela porta e deixei as pessoas que mais amo nessa sala. Naquele dia eu deixei uma parte minha aqui, com vocês. Eu nunca mais fui a mesma.

-Belas palavras... posso ir embora? - Verônica disse.

-Verônica por favor - Tom sussurou olhando pra ela - Continue Athena.

-Eu fiz besteira, me entupi de drogas por que queria fugir dos problemas, mas isso só piorou tudo. Então eu me internei em um clínica de reabilitação. E por 2 anos eu só conseguia pensar naquele dia, e como vocês estavam. Eu não pensei nas consequências, mas depois esse pensamento invadiu minhas noites. Eu me arrependo profundamente, e com todo meu coração eu quero me desculpar, eu sou uma pessoa totalmente diferente.

Eles ficaram quietos e se olharam. Tom se levantou lentamente e andou até mim, fechei os olhos imaginando que ele ia brigar comigo. Mas recebi uma abraço apertado e quente, desabafei nos ombros dele.

-Por que você fugiu? Nós teriamos te ajudado, tudo seria mais fácil.

-Me desculpa, me desculpa por favor - Ele me apertou mais.

Sai do abraço e Verônica me recebeu de braços abertos.

-Nós teríamos dado um jeito. Somos família.

-Eu abandonei vocês...eu sinto tanto por isso - Falei enquanto limpava as lágrimas.

Voltamos a nos sentar e eu observei o lugar.

-Foi aqui onde tudo terminou... - Tom falou.

-E é aqui que tudo vai começar denovo - Eu disse.

Verônica e Tom se olharam de novo e então Jack apareceu, eles susurraram um para o outro e então olharam pra mim.

-Athena...faz um tempo que estávamos pensando no Ghost Society, por que queriamos no juntar novamente já que estávamos fazendo apenas alguns trabalhos paralelos - Tom começou.

-Procuramos até outras vocalistas - Verônica disse.

-Mas talvez você possa voltar e podemos pensar pro futuro...

-O que?! Sim meus Deus é claro que eu quero - Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo, as lágrimas estavam sumindo.

-Mas seria pro futuro - Disse Jack, tranquilo.

-Tudo bem eu quero tanto voltar, espero que me aceitem de volta ai meu Deus eu mal posso acreditar! - Estava eu gesticulando e falando alto.

Nós abraçamos pela segunda vez hoje, e eu nunca me cansaria de receber o abraço dos dois. E para encerrar o dia, que sinceramente não gostaria que acabasse, fomos até um resturante de frente a gravadora onde costumávamos ir. Tom e Verônica ainda estavam estranhos mas estavam aceitando bem, e em breve seríamos uma banda novamente. Eu estava completamente sem fôlego e muito, muito feliz!

Só faltava resolver uma coisa agora...

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora