28-Los Angeles está frio.

38 3 1
                                    

Eu já havia acordado a algumas horas, mas não queria abrir meus olhos e encarar a dura realidade de forma alguma. Eu estava com medo de acordar e Alex estar do meu lado, eu tinha medo também de acordar e ele não estar mais.

Eu não queria perder ele, de forma alguma, mas eu também não queria manter ele em um relacionamento que não teria futuro. Dizem que a maior forma de amor e deixar alguém ir, mas esquecem de avisar sobre como é difícil.

E enquanto estive deitada era como se um filme se passasse em minha cabeça. Desde o momento em que o conheci pela primeira vez, naquela festa da Domino's em 2012, quando tivemos nosso primeiro diálogo, percebemos nossas diferentes. Ah, quantas diferenças.

E mesmo eu sendo o completo oposto dele, ele me amou cada dia. Não conseguia e ainda não consigo imaginar como alguém poderia me amar. Principalmente como alguém poderia me amar como ele.

Até o momento em que me apaixonei por ele, naquele show do Strokes. Essa se tornou a minha banda preferida, com um estilo completo oposto ao meu.

Eu mudei tanto enquanto estive com o Alex, e se eu pudesse...faria tudo de novo. Não me importaria de ser alguém nova pra ele.

Mas eu não posso sacrificar aquilo em que acredito nem meus desejos, o amor tem seus limites e esses são os meus. Eu sinto muito por tudo que fiz, talvez eu fui apenas uma perca de tempo para ele.

Assim, tomei coragem de abrir meus olhos.

O meu lado esquerdo estava vazio, apenas o cheiro enigmático e amadeirado deixado ao meu lado. Os último vestígios de tortura, que poderiam me dar a mais doce dor de cabeça já tida. Me sentei com os braços entrelaçados nas pernas, na cômoda, havia um cigarro no cinzeiro, ele ainda não havia sido apagado por completo.

Alex foi embora a pouco tempo, ou ele ainda está aqui? Me levantei em um pulo e o procurei por toda a casa, que agora me parecia grande e sem sentido. As paredes brancas que ainda não haviam sido pintadas, todas me faziam me sentir extremamente pequena e sem vida.

Desci as escadas que ainda havia garrafas da noite passada, tudo como um borrão na minha cabeça. Na porta da geladeira havia uma pequeno envelope, sem pensar duas vezes eu o abri.

"Minha querida Athena, um dia antes de te conhecer, eu havia dormido com um groupie e saído de fininho de sua casa, eu gostava dela e não pretendia fugir assim, mas algo naquele dia me fez querer fugir. E sabe de uma coisa, eu nunca liguei para ela, porque conheci você. Eu não sabia que iria te conhecer, mas talvez meu coração já soubesse. Você foi a pessoa mais importante da minha vida, não seria arriscado dizer que você é o amor da minha vida. Mas não posso te forçar a fazer algo que não queira, você é livre, você é a pessoa mais livre que já conheci. Eu te amo, e odeio ter que sair assim...de fininho"

Aquela manuscrita perfeita tinha algumas letras borradas e a tinta estava espalhada, havia gotas ainda molhadas em alguns cantos, e outras era minhas.

Mal consegui ficar em pé, minha reação foi apenas me sentar no chão, minhas pernas estavam fracas e meu corpo tremia. Eu não sentia essa sensação de tremedeira a um tempo.

E aquele sol radiante de Los Angeles havia ido embora. Estava nublado e...
frio?

Los Angeles estava sempre de acordo com meus sentimentos, parece que nos dois estamos quebrados.

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora