Alex Turner Point Of View
Já havia se passado 2 meses desde que deixei a casa de Athena naquela manhã. É sabado, e eu não tinha condições de passar mais um final de semana trancado em casa. Os garotos diziam que eu precisava sair e me divertir. Mas mesmo estando nas melhores casas de L.A eu não conseguia me mover.
As bebidas não tinham mais gosto, o cigarro não fazia efeito, as mulheres não me davam prazer e nada fazia sentido.
Minha vida não faz sentindo ser não for com a Athena. O irônico era que Athena deu sentido a tudo, aquilo que me parecia insignificante se tornou parte dos meus dias. Eu a amei como nunca pude amar alguém.
Só Deus -se ele existe- poderia saber como doeu escrever aquela carta e ir embora naquela manhã. Deixei naquela carta vestígios de minhas lágrimas, e eu roubei também uma garrafa de vodka que havíamos comprados juntos. Passei uma semana completamente bêbado.
Depois de 2 meses intensos tentando superar o insuperável, ou melhor. Tentando apenas seguir em frente com a minha vida. Mas uma parte de mim me fez vir até essa arena assistir a um show do Ghost Society, fazia anos que eu não assistia Athena pular e dançar em um palco.
E a curiosidade estava tomando conta de mim.
Eu estava do lado de fora com Jamie, depois de alguns anos ele aprendeu a gostar de Athena. Eu fiz todos eles gostarem dela e do jeito, eu realmente achei que fosse casar com ela...
Acho que ele está aqui pela fofoca.
Estávamos fumando do lado de fora, enquanto fãs entravam, todos desperados para ve-los. Eu mal podia conter a ansiedade de vê-la em um palco, era uma das minhas coisas favoritas.
Após alguns minutos fomos chamados para entrar. Estava tudo escuro como de costume. Anunciava que o show já iria começar. Havia uma pequena mensagem transmitida no telão, que mostrava trechos antes da banda se separar.
Aquela Athena no vídeo, aquela era a Athena que eu conheci, a minha Athena que amei apesar de tudo. Me segurei para não chorar. Acho que estive muito sensível esses últimos dias, quase tudo me fazia chorar, principalmente a cor laranja, que como mencionei no começo, eu odiava.
Então ela subiu no palco. Extremamente linda como sempre, com brilho nos olhos, mas dessa vez um brilho que eu não me lembrava de ter visto antes. Ela usava um vestido solto que a deixava parecendo uma fada. Apenas o sentimento de ver Athena com meus próprios olhos me fazia sorrir.
O show foi como qualquer outro, emocionante assim como os shows do Ghost Society costumam ser, sem toda aquela enrolação eles são profissionais, sabem o que estão fazendo e não tem medo de fazer. Eu não me importo em dizer que é a banda do século.
Em um determinado momento, Athena se sentou em uma cadeira, e com o suporte do microfone ela cantou Old Car, uma música calma e íntima, apenas a voz dela em Acapella era o suficiente para deixar uma arena inteira quieta.
Em alguns momentos pude perceber seus olhos se encherem de lágrima enquanto suas mãos repousavam em sua barriga, até que a música cessou e ela não conseguiu cantar, a voz embargada conseguiu dizer apenas um pequeno pedido de desculpas enquanto secava as lágrimas.
Aquela foi a última música antes dela desaparecer por completo, eu não tive outra escolha a não ser correr pro camarim, corri por aquele extenso corredor procurando em salas até que fui parado pela Lisa Brown.
-Alex, tem um minuto? - ela perguntou, tinha uma áurea angelical como um anjo.
-Ah a Athena ela... - Tentei explicar claramente confusso.
-É sobre isso, escute ela e seja compressivo por favor - Lisa tinha uma expressão indecifrável, quase tremi.
Ela saiu com Willow em seus braços aquela pequena garotinha que eu não via a meses e que eu gostava tanto. Voltei minha fuga pela ruiva chorosa até ouvir um soluço alto em uma porta fechada, bati na porta.
-Athie? Sou eu, o Alex, posso entrar? - Mantive uma voz calma, escondendo ou tentando esconder meu nervosismo.
Sem resposta, girei a maçaneta, e procurei, até achar, sentada no chão, corri até ela e me agachei.
-Ei, o que aconteceu querida? - Tirei alguns fios de seu rosto para facilitar sua visão.
Sua maquiagem estava borrada, fazendo um grande borrão preto descer por seus olhos. De uma forma artística aquilo deixava seus olhos verdes.
-Alex, eu... - Ela mal conseguia formular uma frase, me levantei e peguei uma garrafa de água na geladeira.
-Beba isso, se acalme, está tudo bem, me diga o que aconteceu? - Athena mal respirava, e esse silêncio ensurdecedor me deixava ansioso.
Ela se ajeitou e segurou minhas mãos.
-Isso fugiu do meu controle Alex, eu não estava esperando por nada disso, mas... você lembra do por que não aceitei me casar com você não se lembra?
-É claro, Athena, como eu poderia esquecer?
—Pois é Alex, tudo o que eu mais temia, tudo o que eu tinha medo e fugia aconteceu, e eu não pude acreditar, quando descobri um borrão atravessou minha cabeça.
-Athena, querida, estou me esforçando aqui, não estou acompanhando seu raciocínio.
-Eu estou grávida Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...